whatever Publicado 22 Junho 2016 (editado) aqui já passarm 2 ou 3 carros a apitar.. tristeza do crl :lol: Aqui de cada vez que era golo havia gente a apitar e aos gritos nas janelas. Editado 22 Junho 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Junho 2016 Ficar contente por estar empatado com a Hungria :lol: :prayer: Eu não fico contente a festejar, eu rio-me com a vergonha que isto foi... Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 22 Junho 2016 A seleção para mim acabou hoje! Senti vergonha e não foi nada comigo! Espero que a croácia nos dê a lição devida. Uma palavra para o Renato que pareceu-me o único inconformado com o que se estava a passar... Dia triste para o desporto! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Junho 2016 Não há palavras para este final. Ridículo, um desrespeito para todos os portugueses. Tive vergonha da nossa selecção hoje, estou mesmo desiludido. Fase de grupos vergonhosa, com o expoente máximo da vergonha a ser o jogo de hoje. Ridículo, ridículo, ridículo. Não merecíamos passar. E este formato do Euro é absurdo, pqp. Tínhamos aqui uma oportunidade única de chegar à final do Euro, o caminho para lá é favorável. Mas não temos equipa para isso. Não jogamos futebol, não temos estabilidade emocional, não temos vontade de vencer. É ter a mínima esperança que consigam assentar ideias para criar algo minimamente estável que não nos deixe passar mais figuras ridículas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2016 Aqui de cada vez que havia um golo havia gente a apitar e aos gritos nas janelas. Onde já se viu gente a celebrar golos. Vergonha nacional. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Junho 2016 Mas alguém me explica porque raio aquele crl do Fernando Santos preferiu abdicar do jogo nos últimos 15 minutos e chegámos ao cumulo de ver a Hungria a trocar a bola contentando-nos com mais um empate e que, se não fosse o golo da Islândia, nos faria ficar no lado mais complicado do quadro da fase final? Senti-me envergonhado. Que pequenez. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 22 Junho 2016 Gostei muito do jogo do Renato Sanches. E eu nem achava que ele devia ter sido seleccionado. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Junho 2016 Que mentalidade pequenina, parabéns ao Renato por tentar contrariar isso. Merecemos sair de saco cheio do Europeu. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Junho 2016 Surreal. Tugão :heart: Acho que nunca me senti tão envegonhado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Junho 2016 Aqui de cada vez que era golo havia gente a apitar e aos gritos nas janelas. Imagina eu que tenho um infantário aqui na rua. :lol: A criançada a gritar toda em altos berros os dois golos do CR. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Junho 2016 Concordo em absoluto com o que se tem por aqui, mas depois lembro-me dos golos que caíram do céu da Hungria e entendo um bocado a apreensão do Fernando Santos em arriscar ao colocar mais um jogador ofensivo em campo. Dito isto, vamos jogar contra a Croácia que acabou de derrotar a Espanha. Há que ter noção de quem vamos defrontar. Certo, mas depois lembro-me a bola a poste e do Patricio a safar numa gigante defesa, num lance em fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Junho 2016 Modric vai se lesionar nos primeiros 5 minutos, aos 10 lesiona-se o Rakitic. Nandinho já encomendou a macumba. Btw, é verdade que não jogamos uma chouriça, mas a questão da sorte tem muito que se lhe diga afinal vamos em 3 bolas no barrote e estes 3 golos da Hungria pkp. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Junho 2016 Onde já se viu gente a celebrar golos. Vergonha nacional. Mesmo. E a festejar golos da equipa nacional? Fdx tenham dó Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 22 Junho 2016 Tugão é isto. o Santolas é o espelho da mediocridade de espirito e da incompetencia da FPF que reina a anos e a da tipica mentalidade tuga do "desenrasca" TEM VERGONHA, DEMITE-TE PALHAÇO! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Junho 2016 (editado) Ri-me para crl com os adeptos a festejarem como se tivéssemos ganho o Europeu. Porra, que vergonha isto. Foi um bom jogo de futebol, mas não foi por causa de bom futebol jogado. O Santos mete-me um nojo tremendo, com todas as hipóteses de marcar o 4-3 acobarda-se todo e tira um avançado. Para mim anulou as duas boas substituições que ele fez. João Mário e Quaresma melhores do jogo. Agora contra a Croácia vai ser muito feio. Fomos para o lado mais fácil, mas o que importa mesmo? Ah, já me esquecia dos últimos 2 minutos. Que vergonha do crl. Editado 22 Junho 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Junho 2016 Mesmo. E a festejar golos da equipa nacional? Fdx tenham dó perfeitamente normal. ir apitar o carro para a rua no final do jogo a celebrar o 3º lugar é só triste Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Junho 2016 Vergonha alheia. Andam estes bonecos a receber 600€ por dia para fazer uma coisa destas. Isto não é futebol, dão-me nojo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Junho 2016 Eu já dizia antes do Europeu, a Croácia tem bela equipa. No entanto, pode ser com o 4º onze diferente, Portugal possa jogar algo digno de ser visto. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 22 Junho 2016 Se isto fosse um torneio com um formato de jeito, já seriam duas competições seguidas em grupos fáceis a ficar pelo caminho logo na fase de grupos... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Junho 2016 vergonhoso. o filho da p*ta do santos que se ponha no crl o mais rápido possivel. jogar para a m*rda do empate com uma selecção como a nossa... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Junho 2016 Mas nenhum jornalista os confronta com esta vergonha? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Junho 2016 Onde já se viu gente a celebrar golos. Vergonha nacional. E foi isso que eu disse? A tua obsessão comigo é patológica. Vai fazer um retiro, vai para umas termas, sei lá, tu precisas de ajuda. :lol: Estou a partilhar o que se passa na minha rua em que se ouve pessoal a apitar desde o princípio do jogo, não estou a fazer um juízo de valor, acho normal haver gente a festejar. Se estivesse a dizer que havia gente nua no Marquês e a lançar foguetes é que provavelmente estaria a postar de forma surpreendida e a gozar com os exageros. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Junho 2016 :lol: eles respondem que o objetivo foi cumprido! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Junho 2016 Óptimo. Um jogo às 20h de Sábado, contra a equipa mais forte que podia calhar (até ver o que falta do Grupo E). O resto não interessa boi. Todos sabemos que a qualidade não vai passar muito disto. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 22 Junho 2016 Mas nenhum jornalista os confronta com esta vergonha? Na RTP tão a cascar no nenuco do nosso treinador Compartilhar este post Link para o post