Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] [Grupo F] Hungria 3-3 Portugal [RF]

Publicações recomendadas

aqui já passarm 2 ou 3 carros a apitar.. tristeza do crl :lol:

Aqui de cada vez que era golo havia gente a apitar e aos gritos nas janelas.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar contente por estar empatado com a Hungria :lol: :prayer:

Eu não fico contente a festejar, eu rio-me com a vergonha que isto foi...

Compartilhar este post

Link para o post

A seleção para mim acabou hoje! Senti vergonha e não foi nada comigo! Espero que a croácia nos dê a lição devida.

Uma palavra para o Renato que pareceu-me o único inconformado com o que se estava a passar... Dia triste para o desporto!

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras para este final. Ridículo, um desrespeito para todos os portugueses. Tive vergonha da nossa selecção hoje, estou mesmo desiludido. Fase de grupos vergonhosa, com o expoente máximo da vergonha a ser o jogo de hoje. Ridículo, ridículo, ridículo. Não merecíamos passar. E este formato do Euro é absurdo, pqp.

Tínhamos aqui uma oportunidade única de chegar à final do Euro, o caminho para lá é favorável. Mas não temos equipa para isso. Não jogamos futebol, não temos estabilidade emocional, não temos vontade de vencer. É ter a mínima esperança que consigam assentar ideias para criar algo minimamente estável que não nos deixe passar mais figuras ridículas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui de cada vez que havia um golo havia gente a apitar e aos gritos nas janelas.

Onde já se viu gente a celebrar golos. Vergonha nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém me explica porque raio aquele crl do Fernando Santos preferiu abdicar do jogo nos últimos 15 minutos e chegámos ao cumulo de ver a Hungria a trocar a bola contentando-nos com mais um empate e que, se não fosse o golo da Islândia, nos faria ficar no lado mais complicado do quadro da fase final?

Senti-me envergonhado. Que pequenez.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do jogo do Renato Sanches. E eu nem achava que ele devia ter sido seleccionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mentalidade pequenina, parabéns ao Renato por tentar contrariar isso.

Merecemos sair de saco cheio do Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui de cada vez que era golo havia gente a apitar e aos gritos nas janelas.

Imagina eu que tenho um infantário aqui na rua. :lol:

A criançada a gritar toda em altos berros os dois golos do CR. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Concordo em absoluto com o que se tem por aqui, mas depois lembro-me dos golos que caíram do céu da Hungria e entendo um bocado a apreensão do Fernando Santos em arriscar ao colocar mais um jogador ofensivo em campo.

Dito isto, vamos jogar contra a Croácia que acabou de derrotar a Espanha. Há que ter noção de quem vamos defrontar.

Certo, mas depois lembro-me a bola a poste e do Patricio a safar numa gigante defesa, num lance em fora de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Modric vai se lesionar nos primeiros 5 minutos, aos 10 lesiona-se o Rakitic.

Nandinho já encomendou a macumba.

Btw, é verdade que não jogamos uma chouriça, mas a questão da sorte tem muito que se lhe diga afinal vamos em 3 bolas no barrote e estes 3 golos da Hungria pkp.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Mesmo. E a festejar golos da equipa nacional? Fdx tenham dó

Compartilhar este post

Link para o post

Tugão é isto. o Santolas é o espelho da mediocridade de espirito e da incompetencia da FPF que reina a anos e a da tipica mentalidade tuga do "desenrasca"

TEM VERGONHA, DEMITE-TE PALHAÇO!

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me para crl com os adeptos a festejarem como se tivéssemos ganho o Europeu. Porra, que vergonha isto. Foi um bom jogo de futebol, mas não foi por causa de bom futebol jogado. O Santos mete-me um nojo tremendo, com todas as hipóteses de marcar o 4-3 acobarda-se todo e tira um avançado. Para mim anulou as duas boas substituições que ele fez. João Mário e Quaresma melhores do jogo.

Agora contra a Croácia vai ser muito feio. Fomos para o lado mais fácil, mas o que importa mesmo?

Ah, já me esquecia dos últimos 2 minutos. Que vergonha do crl.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. E a festejar golos da equipa nacional? Fdx tenham dó

perfeitamente normal. ir apitar o carro para a rua no final do jogo a celebrar o 3º lugar é só triste

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha alheia. Andam estes bonecos a receber 600€ por dia para fazer uma coisa destas. Isto não é futebol, dão-me nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já dizia antes do Europeu, a Croácia tem bela equipa.

No entanto, pode ser com o 4º onze diferente, Portugal possa jogar algo digno de ser visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto fosse um torneio com um formato de jeito, já seriam duas competições seguidas em grupos fáceis a ficar pelo caminho logo na fase de grupos...

Compartilhar este post

Link para o post

vergonhoso. o filho da p*ta do santos que se ponha no crl o mais rápido possivel. jogar para a m*rda do empate com uma selecção como a nossa...

Compartilhar este post

Link para o post

E foi isso que eu disse? A tua obsessão comigo é patológica. Vai fazer um retiro, vai para umas termas, sei lá, tu precisas de ajuda. :lol:

Estou a partilhar o que se passa na minha rua em que se ouve pessoal a apitar desde o princípio do jogo, não estou a fazer um juízo de valor, acho normal haver gente a festejar. Se estivesse a dizer que havia gente nua no Marquês e a lançar foguetes é que provavelmente estaria a postar de forma surpreendida e a gozar com os exageros.

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo.

Um jogo às 20h de Sábado, contra a equipa mais forte que podia calhar (até ver o que falta do Grupo E).

O resto não interessa boi. Todos sabemos que a qualidade não vai passar muito disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nenhum jornalista os confronta com esta vergonha?

Na RTP tão a cascar no nenuco do nosso treinador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...