Guest fiasco Publicado 22 Junho 2016 Eu sou capaz de meter 50€ em como Vieirinha, Moutinho e Gomes, estao em campo no proximo jogo. Tvz tire o Nani para meter o Quaresma e o Raphael volte ao 11. E pronto, tao feitos os retoques. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Junho 2016 Patricio Cédric Pepe Carvalho Raphael Guerreiro William Renato J.Mário Nani Quaresma Ronaldo A única coisa que me mete apreensivo é aquilo que disse no tópico da Estónia, o Quaresma é daqueles que é bom a sair do banco para mexer com o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 22 Junho 2016 Portugal não pode jogar com a Alemanha? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Junho 2016 Na RTP tão a cascar no nenuco do nosso treinador O Carvalhal está a tentar mas muito ao de leve. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Junho 2016 Merecemos levar o mesmo tratamento que o México levou do Chile. Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Junho 2016 Renato: "Não falta nada a esta equipa." Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Junho 2016 (editado) Eu já dizia antes do Europeu, a Croácia tem bela equipa. No entanto, pode ser com o 4º onze diferente, Portugal possa jogar algo digno de ser visto. Eu acho que a chave deste jogo vai ser a atitude da Croácia. Se eles entrarem em jogo com a noção que podem ganhar e sem mostrar "respeito" por Portugal (quando digo isto é mais de uma de abordarem o jogo com um estilo ofensivo e sem se focarem muito na defesa) irão conseguir criar muito perigo e talvez até ganhem. Se abordarem mais na defensiva e focados em parar o CR acho que inevitavelmente vão perder. Mas sinceramente acho que vai sair mais a primeira opção. A Croácia tem um meio-campo de luxo (e Portugal não acerta uma na transição defensiva) e em boa da verdade Portugal neste momento não mete medo a ninguém. Não esquecer que a Hungria poupou jogadores hoje e mesmo assim teve três vezes em vantagem. Editado 22 Junho 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2016 Não tinha gostado da exibição do João Mário mas fez uma bela 2ª parte. Muito bem o Ronaldo e o Quaresma Uma vergonha aquilo que aconteceu nos últimos minutos. Inenarrável. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Junho 2016 Isto. O Renato pareceu ficar fdd com ser o único a pressionar e o resto da equipa - principalmente Ronaldo - não darem 3 passos de corrida. gostei quando ele levantou os braços porque ninguém corria ou passava a bola. tem que ser um puto de 18 anos a ter tomates no meio daquela malta toda. contra a croácia jogava com os que jogaram a 2ª parte menos o danilo, o eliseu, o pepe e o vieirinha. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Junho 2016 Portugal não pode jogar com a Alemanha? Só na final. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Junho 2016 O único por quem eu consigo ter alguma consideração é o Renato, foi o único que ficou fdd com a situação. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 22 Junho 2016 (editado) Existe aqui uma campanha do CMPT para estranhar mais o André Gomes que o João Mário no XI. O jogador que esteve na maior parte dos lances de perigo de Portugal e o único a tentar forçar pelo meio perante a palhaçada que é a linha atacante...sim, ele é um dos problemas da seleção... Abri o tópico e dei com isto. Ri. É como diz o outro: "Burro velho não aprende". Lá passamos, com as cuecas na mão. Num grupo escancarado onde se pedia o primeiro lugar com maior ou menor facilidade. Temos jogadores, temos qualidade. E também temos um treinador que vive em 1995. Mas, apesar de tudo, eu acredito que burro velho, se quiser, aprende. O Europeu começa agora. Editado 22 Junho 2016 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Junho 2016 Tenho sérias dúvidas se o Fernando Santos e os jogadores acreditam no que estão a dizer. É que se esse for o caso ainda mais inacreditável se torna tudo isto. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Junho 2016 gajo da RTP a ser entrevistado 'porque é que ele não meteu um guarda redes? para defender punha la um guarda redes' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2016 E foi isso que eu disse? A tua obsessão comigo é patológica. Vai fazer um retiro, vai para umas termas, sei lá, tu precisas de ajuda. :lol: Estou a partilhar o que se passa na minha rua em que se ouve pessoal a apitar desde o princípio do jogo, não estou a fazer um juízo de valor, acho normal haver gente a festejar. Se estivesse a dizer que havia gente nua no Marquês e a lançar foguetes é que provavelmente estaria a postar de forma surpreendida e a gozar com os exageros. Se não consegues lidar comigo, o problema é teu, não meu. Em relação ao resto, é o teu contorcionismo habitual. Nada de novo. Certo, mas depois lembro-me a bola a poste e do Patricio a safar numa gigante defesa, num lance em fora de jogo. Isso foi antes da entrada do Danilo, penso. btw, o Renato estava com umas valentes trombas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Junho 2016 Ao menos ficamos do lado teoricamente mais fácil. Não vai valer de nada, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Junho 2016 Ficou sem o Chagas e voltou para o outro. Há pessoal mesmo doente, que perseguição. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 22 Junho 2016 Levarmos 7-0 como o México contra o Chile e era pouco. Senti-me envergonhado com estes minutos. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 22 Junho 2016 Eu sei que me vão atacar, mas eu achei que o Ronaldo até fez um bom jogo, e não só pelos golos. Achei-o mais ativo e a jogar para a equipa. Até aos 75min ainda rendeu, depois pareceu-me estar a sentir algumas dores e aí desapareceu. Mas caraças...o cagão do Fernando Santos...não fosse a Islândia marcar estavamos bem f*didos. Sim, porque a Croácia é melhor que a Inglaterra, mas se passarmos, por milagre, não apanhamos alguém que sabemos que nos vai varrer antes de acabarem os 45 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 22 Junho 2016 isto é brutal, a aposto que a Islândia nem tinha a noção do quanto era mau ficar em segundo... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Junho 2016 Que declarações do FS. Nossa... "Obviamente que meti o Danilo, estávamos apurados." Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 22 Junho 2016 Empatar com a equipa b da hungria é humilhante, passar em 3º é humilhante, festejar a passagem neste grupo é humilhante, há 4 anos tínhamos ido de vela bem podemos agradecer ao platini. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Junho 2016 Se não consegues lidar comigo, o problema é teu, não meu. Em relação ao resto, é o teu contorcionismo habitual. Nada de novo. É normal que não lide bem, tenho um homem adulto obcecado com as coisas que escrevo num fórum, isto não pode ser uma situação agradável para ninguém. Compartilhar este post Link para o post