Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] [Grupo F] Hungria 3-3 Portugal [RF]

Publicações recomendadas

Se passamos vamos nós à final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que acho que esta humilhação ainda não acabou. Ou mudam radicalmente, ou vai ser doloroso ver o próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo tão Croácia/Gales na final.... :mrgreen:

Acho que isso não é possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato não traz nada ao jogo, não percebo a insistência e a convocatória

Compartilhar este post

Link para o post

TVI24 :lol:

"O Ronaldo esteve muito mal."

"Por um golo não se faz um jogo."

Compartilhar este post

Link para o post

isto é brutal, a aposto que a Islândia nem tinha a noção do quanto era mau ficar em segundo...

A chave para o terceiro classificado é mais favorável que a para o segundo, isso é certo, contudo para a Islândia estava em causa um apontamento histórico. Esta é a sua primeira vitória de sempre em fases finais do Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

TVI24 :lol:

"O Ronaldo esteve muito mal."

"Por um golo não se faz um jogo."

Melhor que essa só esse ai a cima a dizer que o Renato não trouxe nada ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato não traz nada ao jogo, não percebo a insistência e a convocatória

:lol:

E fds, finalmente o João Mário mostra o que sabe, grande segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso não é possivel.

Quis dizer Croácia ou Gales, não os 2 obviamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a tentar confundir os adversários através do discurso.Tanto dizemos que estamos mentalizados que vamos chegar à final como festejamos euforicamente três empates com selecções que pouco jogam.

A única explicação que encontro é que o FS está a utilizar a mentalidade 50/50: 50% é mentalidade da seleção grega (somar pontinhos já é bem bom para as contas do grupo) e 50% mentalidade da seleção portuguesa (queremos ir à final!).

acabei de ler as do nani e joão mário e f*da-se "estamos de parabéns"?

E as do Nani? :lol: "Prometemos que íamos marcar golos - e marcámos”

Qualquer semelhança com um autarca que toda a gente suspeita que desvia fundos mas que apresenta obra feita para inaugurar em tempo de eleições é pura coincidência. :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhamos um jogo no grupo mais fácil que podíamos ter tido e vamos ganhar à Croácia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

espero que contra a Croácia o meio campo seja William/Renato/João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho antagónico o facto de ambicionarem vencer a competição e, depois, contra uma seleção que não marcava presença numa fase final de um Europeu há 44 anos, ficam satisfeitos com um empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que essa só esse ai a cima a dizer que o Renato não trouxe nada ao jogo.

Eu entendo o que pensa quem diz isso. A verdade é que o Renato com bola fez imensa m*rda, o problema foi que sem bola mostrou a enorme diferença que é tê-lo lá a ele ou o Moutinho. E o problema que a maioria das pessoas se esquecem é que um jogador joga 90% do tempo (mais ainda!) sem bola. Até o João Mário passou a jogar melhor porque pôde pegar no jogo de outra forma. O jogo sem bola é altamente subvalorizado e é tão ou mais importante que o jogo com bola.

Compartilhar este post

Link para o post

E as do Nani? :lol: "Prometemos que íamos marcar golos - e marcámos”

Qualquer semelhança com um autarca que toda a gente suspeita que desvia fundos mas que apresenta obra feita para inaugurar em tempo de eleições é pura coincidência. :lol:

:lol:

isso e dizer que agora é que vai ser! portugal joga de crl nas fases a eliminar! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só acrescentar que vamos jogar Sábado ás 20h00 em Lens e quem vencer vai jogar contra a Suiça/Polónia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho antagónico o facto de ambicionarem vencer a competição e, depois, contra uma seleção que não marcava presença numa fase final de um Europeu há 44 anos, ficam satisfeitos com um empate.

Liberta a mente! Acredita no Sonho...

Compartilhar este post

Link para o post

Só acrescentar que vamos jogar Sábado ás 20h00 em Lens e quem vencer vai jogar contra a Suiça/Polónia.

Pena que a Polónia tenha de ser eliminada até aos quartos, curti muito deles.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Renato foi boa para a equipa, acima de tudo porque pôs o João Mário a jogar como deve de ser e como sabe, porque na primeira parte esteve horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo o que pensa quem diz isso. A verdade é que o Renato com bola fez imensa m*rda, o problema foi que sem bola mostrou a enorme diferença que é tê-lo lá a ele ou o Moutinho. E o problema que a maioria das pessoas se esquecem é que um jogador joga 90% do tempo (mais ainda!) sem bola. Até o João Mário passou a jogar melhor porque pôde pegar no jogo de outra forma. O jogo sem bola é altamente subvalorizado e é tão ou mais importante que o jogo com bola.

O Renato só nos últimos 15\20 minutos é que começou a jogar mal com bola, antes jogou bem a todos os níveis, sem bola então é uma máquina do caraças. O J. Mário fez uma 1 parte "meh" mas como disseste a entrada do Renato ajudou muito para o João puder pegar no jogo e mostrar o seu nível, o Quaresma aposto que se for titular não vai jogar nadinha, é jogador de banco. E apesar do Cédric não ser nada de especial não acredito que faça pior que o Vieirinha, para mim era um 4-3-3 nisto e esperar que o Quaresma deixe a sua irregularidade de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário fez um jogão. O Moutinho não serve para estes jogos contra equipas em bloco baixo mas na fase a eliminar pode ser importante.

Temos uma boa oportunidade para chegar à final, temos de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje foi mau demais. Para mim foi o pior jogo dos três. Foi como se pegassem em tudo o que tava mal até agora, e o exacerbassem ainda mais em vez de dar passos em direcção a tentar corrigir os problemas.

Não podemos por 4 playmakers em campo (William, Moutinho, André Gomes e João Mário) e depois cagar completamente neles na construção de jogo, e depender ou de chutões para a frente do Pepe, ou de movimentos do Ronaldo a recuar para pegar na bola, que era o único que pegava nela em zonas interiores. Não faz sentido absolutamente nenhum. Tudo bem que o 1º golo saiu de um passe genial do Ronaldo nessa zona, mas não deixa de não fazer sentido nenhum. São 4 jogadores em campo completamente desaproveitados.

Defensivamente não consigo culpar a organização da equipa nos 3 golos que foram todos de fora da àrea (e com o jogador que marcou o golo relativamente bem pressionado), se bem que não me recordo precisamente das jogadas que levaram a essas ocasiões. Mas não deixou de haver uma mão cheia de ocasiões em que a linha defensiva foi deixada demasiado isolada, o que não faz sentido quando estamos a jogar num 4-4-2 clássico que deveria estar a servir para minimizar essas ocasiões. Eu sempre achei que o 4-4-2 é superior, mas se é para isto em que nem usamos a qualidade de construção de jogo dos médios, nem sequer se nota maior entreajuda entre a equipa defensivamente, então sim, mais vale ir para o 4-3-3. Ou então se é para construir jogo assim, metam duma vez 2 trincos a meio e 2 extremos clássicos nos flancos. Se vamos cagar numa organização de jogo minimamente pensada, mais vale meter jogadores cujas características façam sentido com essa estratégia.

O Ronaldo não pode continuar a marcar todos os livres, inclusive os que estão em boa posição para cruzar ou os que estão a distância ridícula da baliza. Não pode. Infelizmente o ego dele é um buraco negro que suga tudo à volta da selecção e eu acredito que o seleccionador não tem autoridade de mudar esta situação. O Ronaldo marca todas as bolas paradas porque ele quer e ninguém tem poder para o contrariar. E a autoridade dele só vai aumentar ainda mais depois dum jogo em que marca 2 golos e 1 assistência. Quando assim é, é obviamente impossível/parvo criticar a exibição dele, mas a situação dos livres é apenas um sintoma que começa a mostrar os perigos deste desequilíbrio de autoridade extremo, que eu acredito que mais cedo ou mais tarde vai explodir.

Finalmente, o final foi vergonhoso e dum amadorismo que eu não esperava do Fernando Santos e da FPF. Com o resultado no outro jogo a nos mandar para um 2º lugar em que o sorteio é extremamente desfavorável por comparação com o 1º, só tínhamos que continuar a tentar marcar e não nos contentar com um empate frente à Hungria (!). Em vez disso, passamos a jogar com um meio-campo de 2 trincos mais o Renato Sanches. E ainda ficamos a ver a Hungria fazer 50 mil passes entre os centrais, sem intenção de os pressionar. Eu até admitia a completa falta de desportivismo e de ambição se o resultado nos fosse favorável, mas NÃO era. Estávamos a deixar passar uma oportunidade dourada de um quadro competitivo muito mais favorável. Para além de falta de desportivismo e de ambição, foi simplesmente amador. E não merecíamos ter sido "salvos" pelo 2º golo da Islândia. Salvos entre aspas, porque Sábado vamos de vela contra a Croácia que é ridiculamente muito mais equipa que nós, e que por contraste claríssimo sabe aproveitar os talentos que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...