Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] [Grupo F] Hungria 3-3 Portugal [RF]

Publicações recomendadas

Onde posso ver pelo menos a 2ª parte do jogo? Já tentei meter para trás na box mas não dá. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me se por algum milagre chegássemos á final e depois com uma borra daquelas ganhássemos o Europeu sem ter ganho um jogo no grupo mais fácil de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo hoje marca 2 e vai buscar o microfone à água para responder ao jornalista. :cool:

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me se por algum milagre chegássemos á final e depois com uma borra daquelas ganhássemos o Europeu sem ter ganho um jogo no grupo mais fácil de todos.

Já te podes começar a rir porque a borra já temos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho hoje teve critério em não acrescentar nada ao jogo. Tão simples quanto isso. Hoje não foi uma questão de critério, foi uma questão de falta de capacidade.

O Moutinho tem de saltar deste 11, não pode ser titular nesta equipa. E estou completamente estupefacto como raio o Adrien ainda tem 0 minutos neste Euro. Mas desde que o Renato entre para o lugar do Moutinho, já dou por mim feliz.

Isso e tirar o Vieirinha de campo, 3 jogos completamente medíocres que fazem ter saudades de um jogador razoavel como o Cedric.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato, tal como fez todo ano no Benfica, carregou a equipa às costas.

:confuso:

Juro que não entendo mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já estavam todos estoirados, iam de qq das maneiras ter 2 miseráveis dias de descanso ( a França por exemplo vai ter 6 e eu a pensar que a corrupção tinha baixado um bocadinho).

O que se diria se o calendário da França para as fases seguintes fosse:

Oitavos: Croácia;

Quartos: Polónia ou Suiça;

Meias: País de Gales, Hungria, Bélgica ou Irlanda do Norte.

O que não faltaria por aí de teorias da conspiração.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu não acho nada, mas mesmo nada que os dias de descanso extra da França sejam teoria da conspiração. Eu tenho 99% de certeza que o calendário é feito para tentar favorecer a equipa da casa o máximo possível, assumindo que esta irá ganhar o grupo.

O nosso alinhamento é apenas e puramente sorte, que advêm da Espanha e Inglaterra terem falhado o top do grupo. Caso contrário as equipas estariam muito melhor distribuídas como foi desenhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o William faz mais passes entre-linhas

É a razão de não ter 100% de passes certos, juntamente com o passe longo que tem vindo a melhorar. E não vejo mal nenhum nisso, desde que o passe que falhe não deixe a equipa descompensada tipo 3 para 5 ou 3 para 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vou conseguir ver o jogo mas já me arrependi de, há dias, ter dito que não via o stress do pessoal porque íamos ganhar na boa à Hungria. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vou conseguir ver o jogo mas já me arrependi de, há dias, ter dito que não via o stress do pessoal porque íamos ganhar na boa à Hungria. ;-)

Como vais ver? Meteste a gravar na box?

Acho que quem não meteu a gravar, não pode meter para trás. Isto na NOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem na MEO e Vodafone. Só gravando talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver no Meo Go. Estou só a ver a segunda parte para ver a Copa América daqui nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso ver pelo menos a 2ª parte do jogo? Já tentei meter para trás na box mas não dá. :(

Tens aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que se diz que o Moutinho perdeu (a intensidade, uma maior influência no jogo, um maior raio de acção), sinceramente, nunca foram aspectos que eu valorizasse muito nele. O Moutinho sempre me agradou muito por aquilo que fazia e continua a fazer: qualidade técnica, qualidade de passe, cabeça levantada e qualidade na circulação de bola. Recebe e joga, sempre. Quando dá, faz mais. Mas o importante ali, mais do que arriscar, é decidir bem e fazer bem. E nisso, ele sempre cumpriu totalmente, e continua a cumprir (até porque não é um cavalo de corrida, ou um jogador especialmente criativo).

Por exemplo, eu gostei da entrada do Sanches porque ele hoje teve menos perdas de bola e menos decisões erradas do que habitualmente. Ainda assim, sou capaz de arriscar dizer que perdeu mais bolas e tomou mais más decisões na segunda parte, que o Moutinho na primeira. Sim, trouxe um maior raio de acção. Sim, trouxe outra dimensão física ao jogo. Mas hoje, por acaso, isso funcionou porque o jogo já estava partido e nós estávamos à procura do resultado. Porque quando eu quero critério, qualidade na decisão e qualidade na posse, nunca na vida vou escolher o Renato (ou o Adrien) à frente do Moutinho.

William e Moutinho é o miolo ideal desta selecção para mim, de longe. Sempre com o João a jogar a partir da direita, não na direita. Não na ala, mas partindo da ala para ser o 3º médio da equipa, no corredor central. Agora, do outro lado é que tem mesmo que jogar um extremo, para esticar o jogo. Já li aí alguém dizer que Moutinho e André Gomes não podem co-existir no mesmo 11. Eu acho que é o João e o Gomes que não podem jogar ao mesmo tempo. Ali, tem de jogar o Rafa (ou o Quaresma, mas prefiro tê-lo sempre a sair do banco). E tendo de escolher entre o João e o Gomes, o segundo que me desculpe, mas o João faz dele um chinelo, mete no bolso e sai a jogar.

Eu vivo num mundo extremamente oposto. Acho que um MC sem intensidade é meio caminho andado para cruzamentos sem fim. Tirando contextos super particulares (tipo a selecção espanhola - e mesmo aí havia e há um Iniesta que mexe muito mais com o jogo) a mera qualidade técnica e circulação não chega. E estou num campo hipotético, para não se falar aqui do modelo da selecção, que tem óbvias falhas. Mas mesmo que estas fossem corrigidas, se a intensidade no centro de jogo for maior, mais facilmente desequilibras o adversário. Por isso é que acho que enquanto o William for opção ainda se torna mais essencial ter Adrien/Renato a titular a 8. Senão a bola vai directa aos alas sem sequer termos entrado no último terço do campo...

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

eu entendo o Poeira. O Moutinho em condições normais é o melhor médio da seleção mas ele desaprendeu. A falta de intensidade dele é gritante. Antes era exímio a gerir os momentos do jogo, a dar e tirar intensidade, agora não consegue meter uma terceira mudança...

quando assim é, por mais que se goste de um jogador, que entre outro que não tenha tanta qualidade mas que esteja em melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post

eu entendo o Poeira. O Moutinho em condições normais é o melhor médio da seleção mas ele desaprendeu. A falta de intensidade dele é gritante. Antes era exímio a gerir os momentos do jogo, a dar e tirar intensidade, agora não consegue meter uma terceira mudança...

quando assim é, por mais que se goste de um jogador, que entre outro que não tenha tanta qualidade mas que esteja em melhor forma.

Eu também. Sou, aliás, grande fã e acho que isto está relacionado com a lesão que teve. Mas o Poeira não está a dizer nada disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho é chegar ao final do jogo e perceber que o Nani está um jogador mais inteligente sem a bola nesta fase da carreira, mas a receção da mesma tem sido muito pobre...caso ele tivesse feito uma receção decente em mais de metade dos lances, Portugal provavelmente já tinha mais um ou dois golos no marcador...em todos os encontros.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. Sou, aliás, grande fã e acho que isto está relacionado com a lesão que teve. Mas o Poeira não está a dizer nada disso...

mas já num post anterior falou disso. Da sua importância, e até achou que fez um boa primeira parte (e eu não achei). E que tem de ser titular, mas eu não acho nada. Mas entendo, só isso.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O macaco estava lá, normal. :mrgreen:

Mas era engraçado ver o macaco e os lideres das outras claques do sporting e benfica. Juntarem.se e fazerem uma coisa bem feita.

Mas o mais certo era andar todos a porrada.

Compartilhar este post

Link para o post

A Itália já foi campeã do Mundo, em 1982, e passou a fase de grupos com três empates.

Compartilhar este post

Link para o post
António Tadeia

4 h · Décines-Charpieu, Rhône-Alpes, França ·

Ronaldo entrou na conferência de imprensa a perguntar em voz alta "Ninguém me faz perguntas, pois não?". Fez uma declaração e quando os jornalistas tentaram fazer-lhe perguntas virou-se para Onofre Costa, do serviço de imprensa da FPF, e perguntou-lhe: "O que faço? Fico? Vou embora?" Onofre disse-lhe "Fazes o que entenderes". E aí Ronaldo fez a pergunta importante: "Mas isto é assim? Eu é que mando?"

Acabou por levantar-se e anunciar que falará na zona mista, o que deixa entender que foi a FPF a não querer que ele respondesse a perguntas. De qualquer modo, seja por iniciativa dele ou da FPF, o que me espanta é que a UEFA alinhe nesta comédia.

Eu se fosse Ronaldo também não quereria responder a jornalistas hoje. Entenderia que as respostas eram dadas em campo. Se fosse a FPF também não quereria soltar Ronaldo aos jornalistas. Mas já estou no meu sexto Europeu e já fiz cinco Mundiais e nunca tinha assistido a uma cena assim, em que a UEFA cede desta maneira. Se estamos a querer ser a Itália de 1982 (três empates na primeira fase e black-out até ao título) vamos no caminho certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...