Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ainda me lembro de há 1 ou 2 anos aBola noticiar uma transferencia de um jogador do SLB e citar o The Sun (se não me engano), e o The Sun noticiar a mesma transferência e citar aBola. Tipo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de há 1 ou 2 anos aBola noticiar uma transferencia de um jogador do SLB e citar o The Sun (se não me engano), e o The Sun noticiar a mesma transferência e citar aBola. Tipo... :mrgreen:

Isso acontece muitas vezes. E não é só com o The Sun.

Compartilhar este post

Link para o post

No Twitter diz-se que o Liverpool ofereceu 40M pelo JM e o Inter 35+10, que ambas foram rejeitadas e isto foi confirmado pelo pai. Siga a novela lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

já eu acho que o Petrovic ficava melhor ou a 8 ou como central

Eu acho que por enquanto devia sentar o cu e ser trabalhado.

O Fejsa também era um bom calhau quando chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

tal e qual.

até ver gostei zero do Petrovic.

O único reforço que gostei de ver foi o Alan Ruiz mas ainda tem ali muitos vícios do futebol argentino...o que é bom e mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem para o contexto também, um gajo que cai cá de pára-quedas, sem qualquer rotina, num país desconhecido, e tem que jogar quase sozinho no meio-campo, frente a adversários de enorme valia individual

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nao lhe vi um mau jogo, porque é impossível dissociar a sua performance do contexto em que está inserido. E até parece que tava tudo com alta tesao e expectativa para o homem, ele nao é um cracalhao do crl, mas é um jogador muito interessante e que ainda se está a ambientar a novas ideias, novas metodologias, ou já se esqueceram da m*rda que o William jogava nas primeiras semanas de Jorge Jesus? Há que ter calma, o Fejsa já vinha de um campeonato com um contexto mais parecido com o português, e demorou a ambientar-se, o Matic só no segundo ano pegou, e podia aqui falar de muitos outros que vieram de campeonatos periféricos, e que dada a sua posiçao, demoram mais a entrar nas ideias de uma equipa que está a ser trabalhada para jogar de uma forma totalmente diferente daquela a que estavam habituados.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O William falhou o início da época passada por lesão. Quando voltou até fez um ou dois bons jogos, mas depressa se ressentiu por vinha completamente sem ritmo.

Quanto ao Petrovic, não tinha quaisquer expectativas. Se calhar foi por isso que até gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei do William no sentido em que para um jogador que nao está habituado a um determinado contexto, é sempre mais complicado, principalmente quando joga numa posiçao tao exigente. Veio de lesao, e ainda demorou umas boas semanas a entrar no ritmo. Está a acontecer o mesmo com o Petrovic, de alguma forma, com a agravante que nao há um Adrien, e joga praticamente sozinho na zona central, que o Ruiz como 8 é nulo. Com o Palhinha em campo, já o vi mais solto.

Eu acho que ele ainda vai desempenhar um papel importante esta época, seja como titular (improvável) ou como suplente. A qualidade está toda lá, só tem é que se entrosar, ganhar confiança e assimilar as ideias do treinador.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Petrovic é um gajo certinho. Gosto de uma coisa nele: procura sempre uma linha de passe que faca sentido, em raramente bombeia. Gosta de assumir o jogo, embora por vezes ainda pareca pouco entrosado. Acho que nao vai ser um jogador de encher o olho, mas raramente vai comprometer.

Esperemos para ver o que o JJ faz dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado do Alan Ruiz, mas ainda não me convenceu totalmente. Tem ideias e um bom pé esquerdo, mas falta-lhe muita velocidade de execução, sobretudo devido à falta de agilidade (espero que melhore esse aspecto quando perder peso) e ao facto de não ter pé direito, que, a este nível e num jogador de ataque, faz-me um bocado de aflição. Nesta pré-época, já teve vários lances em que isso se revelou um handicap e, para já, prefiro claramente o Podence. Mas o Alan tem qualidade óbvia e vem trazer mais soluções ao ataque.

Quanto ao Petrovic, para já, não tenho opinião formada.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

O pai do João Mário já se calava.

Pqp

O pai do João Mário já se calava.

Pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tenho gostado do Alan Ruiz, mas ainda não me convenceu totalmente. Tem ideias e um bom pé esquerdo, mas falta-lhe muita velocidade de execução, sobretudo devido à falta de agilidade (espero que melhore esse aspecto quando perder peso) e ao facto de não ter pé direito, que, a este nível e num jogador de ataque, faz-me um bocado de aflição. Nesta pré-época, já teve vários lances em que isso se revelou um handicap e, para já, prefiro claramente o Podence. Mas o Alan tem qualidade óbvia e vem trazer mais soluções ao ataque.

Quanto ao Petrovic, para já, não tenho opinião formada.

E aqui é mais porque sei bem o que o JJ exige daquela posição e o quão f*dido é. O William levou quase uma epoca..

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer das maneiras, acho que todos concordámos que é um upgrade enorme ao Teo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso até eu era, e nao andava cá com mariquices de gloria a dios e a recuperar de lesoes esparramado na praia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O Teo é um jogador muito interessante e é fácil de perceber porque é o que o contrataram (apesar de não justificar na totalidade os valores que se pagaram por ele)...só que é uma pessoa muito pouco interessante e aquela cabecinha vale zero...que vá em definitivo :adeus:

mas isso até eu era, e nao andava cá com mariquices de gloria a dios e a recuperar de lesoes esparramado na praia

Acho que o Águias de Camarate está a fazer treinos de captações este mês :mrgreen:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não é embirração, mas acho o Teo um avançado completamente banal...

x2.

Então quando era titular na Colômbia com Jackson, Falcão e Bacca no banco... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

ahahha :funny: GENIAL! ó depinaaaaaaaa :heart:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não é embirração, mas acho o Teo um avançado completamente banal...

não o acho assim tão banal, em termos de movimentação é muito interessante e acima da média, mas tudo o resto faz-me questionar como é possível que fosse titular na Colômbia à frente de tantos.

Uma coisa é certa: precisamos e conseguimos arranjar melhor. Mas não me parece que o Alan Ruiz seja essa solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...