Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já não era suposto existir uma foto com o Meli a dar um bacalhau ao BdC? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia muito mais sentido amanhã contar também como jogo de apresentação, assim apresentavam também o João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

aka discutir com outros mongoloides na tv por cabo.

4 mongolóides, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Para poder continuar a mandar as postas do costume na SIC Notícias. Não é que fizesse alguma coisa no clube.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Então crl já perdemos o campeonato??

2 semanas de férias e não chegou um único lateral nem um ponta de lança :(

Agora vem o Melli. É melhor que o Wallyson?

Mas já há 2 (3?) anos que não concordo com a política de contratações, portanto mais um ano do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vejo o Wallyson mais como 6 do que como 8, tal como o Aquilani por exemplo.

O Meli parece-me ser uma solução mais semelhante ao Adrien e isso agrada-me. Os moldes do negócio também não poderiam ser melhores.

Agora é garantir um DE, um avançado (ou 2 com a lesão do Spalvis e a saída do Téo) e se possível um GR suplente e um DD.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

eu vejo o Wallyson como um 6 também, embora ache que ele tem qualidade para jogar em qualquer zona do meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não era suposto existir uma foto com o Meli a dar um bacalhau ao BdC? :mrgreen:

13662319_10153633366356555_3396328134483319546_o.jpg

Não quero que te falte nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wallyson ainda nem jogou, como é que esperam que seja opção?

O Jesus nem teve possibilidade de trabalhar com ele, não o conhece por aí além, ele falhou a pré-época, estará sem ritmo, dificilmente ele é opção seja para o que for nesta altura. E nem é pela sua qualidade, é mesmo pelo contexto. O Jesus, nesta fase, quererá alguém que possa ser integrado de imediato, que possa jogar e começar a assimilar as suas ideias. O Meli está pronto para isso, o Wallyson só daqui a três ou quatro semanas estaria apto. Demasiado tarde, diria eu.

De qualquer forma, o Meli vem apenas emprestado. Se ao longo do ano se verificar que o Wallyson é melhor e lhe roubar a posição, o Meli pode ser recambiado. Sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já jogam os campeões da Europa?

De acordo com uma citação do Jesus no Record, vão ser titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

só que hoje é contra o Wolfsburgo, velhote :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh esquece, enganei-me

Vou procurar :fixe:

Os preços variam entre os 11euro e os 23euro para sócios e entre os 17euro e os 35euro para adeptos.

Zenden tens aí

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Aquilani pôem-te nas p*tas duma vez!!!!Até o Paulinho metia aquela bola lá dentro :facepalm:

Gostei de ver, isto sim é o meu Sporting :handclap:com os titulares em campo nota-se bem a diferença

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus acabou de dizer que o jogador não manda, quem manda é o clube, isto sobre o João Mário e o Slimani.

Disse também que o Iuri e o Palhinha ainda jogam um pouco "a medo" e que o Podence é o contrário, até exagera na auto-confiança.

Não negou o Dost, mas deu a entender que é muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri saiu com as orelhas todas vermelhas, o JJ deu-lhe imenso na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso hoje notei isso no Iuri. Andou ali 15/20 minutos em que estava mais preocupado em acompanhar sempre o lateral adversário do que propriamente em perceber o jogo. Nem parecia ele. Nota-se a léguas o esforço que está a fazer para tentar agradar ao treinador, e que até o tem prejudicado um pouco na notoriedade (apesar de hoje ter estado em praticamente todos os nossos lances de perigo na segunda parte).

Compartilhar este post

Link para o post

Com meio-campo a história é outra. Já com os dois estarolas que temos como laterais esquerdos, a história continua a mesma. Quando o Zeegelaar até foi o melhor dos dois hoje, acho que é óbvio que temos que ir ao mercado.

E já agora, tinha reparado no jogo contra o Lyon, e hoje voltei a notar: quando o Zeegelaar e o Bruno César estão na mesma ala é uma salganhada de todo o tamanho. Não se entendem minimamente um com o outro, as falhas de comunicação são uma constante. Uma simples sobreposição do lateral deixa-os completamente às moscas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri mesmo estando um pouco "melindrado" tem jogadas muito boas com um entendimento de jogo do melhor que existe. As aberturas de hoje foram todas deliciosas.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ só dava na cabeça do iuri, até entrou em campo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte, mas deu para confirmar aquilo que disse outro dia: se o mercado não fizer das suas, estou confiante que vamos chegar ao jogo com o Marítimo com a máquina já razoavelmente bem oleada. O Jesus não anda a dormir.

E nunca é demais dizer que o Bryan dá-me tesão.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

04-08-2016 20:00 - Sporting vs Bétis (Ibérica Cup)

05-08-2016 20:30 - Sporting vs Nice (Algarve Summer Cup)

Já não perdemos o trofeu ibérico para o Villarreal? Esses dois jogos serão no Algarve?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém orienta aí um resumo alargado do jogo? Já vi os golos mas queria ver as melhores jogadas e as defesas do Rui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...