Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu agora que tenho box, também acho bem estes preços. Os preços de sócio são acessíveis.

Pior é a vergonha dos minutos de desconto do Benfica, em que fica mais barato comprar bilhete a bilhete do que comprar o lugar.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Eu "paguei" 65€ pela renovação do lugar anual, jogo de apresentação foi grátis para mim e 3€ para os meus acompanhantes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois não é só os bilhetes. Nem todos moram em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado só fui ver um, contra o Marítimo, que me saiu tão caro como os 4 jogos que fui ver do Benfica à Luz.

Como já agora? Pergunto mesmo por curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo que quando a tesão aumenta os preços também aumentem, mas se isto é uma "valorização" dos sócios então é o quê para os não-sócios? A mim não me passa pela cabeça jamais afiliar-me a um clube de futebol, mas sou do Sporting e gosto de ir ver um ou outro jogo de vez em quando. No ano passado só fui ver um, contra o Marítimo, que me saiu tão caro como os 4 jogos que fui ver do Benfica à Luz.

Para mim não faz sentido e faz-me imensa confusão ver gente a defender estes preços. A verdade é que para a grande maioria dos adeptos não compensa.

Se há socios têm que ser valorizados pois pagam quotas mensalmente. Têm que ter sempre prioridade. E a partir do momento que temos as casas compostas como temos tido e que temos sócios suficientes para encher 2 vezes Alvalade, não faz sentido outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há socios têm que ser valorizados pois pagam quotas mensalmente. Têm que ter sempre prioridade. E a partir do momento que temos as casas compostas como temos tido e que temos sócios suficientes para encher 2 vezes Alvalade, não faz sentido outra coisa.

Eu preferia ser valorizado sem levar com o aumento do preço da gamebox. Pago 156€ de quotas mais 120€ de gamebox. Foram 276€ por uma gamebox, em 2014 tinha dado 200€.

Isto não é uma valorização, é um rip-off do crl. É só ch*par, regalias nem as vejos. Tenho de continuar a dar 60€ por uma camisola ou 15€ por um cachecol, tenho um desconto irrisorio no museu, e a prioridade que tenho nos bilhetes é ridicula. Além do facto do preço das viagens ao estrangeiro ser cada vez mais irrealista e de chulos.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Eu "paguei" 65€ pela renovação do lugar anual, jogo de apresentação foi grátis para mim e 3€ para os meus acompanhantes :mrgreen:

E 90€ de quotas para o ano todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus : "O Beto é um grande guarda-redes, o culpado de eu não ter uma Liga Europa"

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Jesus que disse que o Beto nunca seria um gr de topo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Jesus disse no topo que um GR nunca seria Beto

Compartilhar este post

Link para o post

E alguma vez foi?

no contexto das declarações ele estava a dizer que nem para o Braga dava, ou melhor nem para lutar pela titularidade com o Eduardo dava.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Slimani dá murro na mesa

O regresso aos trabalhos na semana que precede o arranque da competição decorreu de forma conturbada na Academia. Depois da folga dupla concedida por Jorge Jesus ao grupo de trabalho após o derradeiro jogo de preparação, sexta-feira passada, com o Nice, foi agendada sessão dupla, às 9h00 e 17h00. No final do treino matinal, ao que O JOGO apurou, Slimani procurou falar com Jorge Jesus no sentido de esclarecer a sua situação, numa altura em que se sucedem os clubes associados ao interesse na sua contratação [ver mais informação em baixo]. O técnico dos leões, porém, não atendeu às pretensões do avançado magrebino, que já não compareceu ao treino da tarde.

Estalou, assim, o verniz numa relação que já se sabia tensa, na medida em que o ponta de lança argelino, aos 28 anos, e depois de três épocas no Sporting, não esconde o desejo de sair para um patamar competitivo e financeiro mais atraente, com diversos clubes ingleses a perfilarem-se como alegados pretendentes, como se pode ler em baixo. Para hoje está agendada sessão única de trabalho para as 9h00, mas ao que foi possível apurar, o dono da camisola 9 verde e branca deverá não voltar a comparecer na Academia.

Está bonito isto. Só temos um avançado e o mesmo faz birra porque se quer ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani já deu tantos murros na mesa que o próximo boletim clínica deve vir lá a fratura na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fez birra anteriormente, mas a ser verdade (o que até acredito pela postura dele, parece meio desligado e desentusiasmado) não me apetecia ter o nosso único avançado com um processo disciplinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a tua participação no fórum se resume a essas tentativas de piada, mas o que é demais também enjoa. :)

E para que conste não estou a dar seguimento à conversa já não sei de quem sobre as redes sociais. Estou a falar da postura nos últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ainda dão atenção ao jornal O Nojo.

Tem sido sempre carvão.

O Record por seu lado faz machete "Slimani falta a treino", e depois a noticia refere que com autorizacao para resolver assuntos pessoais e porque n joga na primeira jornada. :handclap:

Pensei que nao havia trabalhos faceis na vida, mas o de jornalista...

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Bronca, Sporting força Slimani a acordar cedo para treinar as 7h57

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...