jean-luc godard Publicado 12 Agosto 2016 (editado) São os preços normais para um jogo grande. Eu tenho gamebox e não posso ir :lol: Editado 12 Agosto 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Agosto 2016 Como vou para fora uns meses decidi não comprar gamebox, mas estou a ver que mesmo que só possa ir a sete ou oito jogos mais valia ter comprado. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 12 Agosto 2016 Podiam pelo menos reservar uns 500 bilhetes com um preço mais baixo. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Agosto 2016 Para malta que não é de Lisboa e que não compra Gamebox porque não tem capacidade para deslocações constantes, o que sugeres? Sê do clube da tua terra :celebracao: ÉSão os preços normais para um jogo grande. Eu tenho gamebox e não posso ir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Agosto 2016 Porque é que não há bilhetes à venda para a superior norte A? Curtia mesmo de comprar para aí. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Agosto 2016 Porque é que não há bilhetes à venda para a superior norte A? Curtia mesmo de comprar para aí. esgotado Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Agosto 2016 esgotado Como assim esgotado se nunca foram postos à venda? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Agosto 2016 Como assim esgotado se nunca foram postos à venda? gamebox. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Agosto 2016 gamebox. Duvido. Isso significava que era impossível conseguir bilhete para aqueles setores durante a época inteira. Se for núcleos é uma vergonha. Tudo bem que merecem oportunidade de ir aos jogos pelo esforço que têm o ano inteiro, mas não ao custo de outros adeptos estarem impedidos de escolher o setor em que preferem ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2016 Duvido. Isso significava que era impossível conseguir bilhete para aqueles setores durante a época inteira. Se for núcleos é uma vergonha. Tudo bem que merecem oportunidade de ir aos jogos pelo esforço que têm o ano inteiro, mas não ao custo de outros adeptos estarem impedidos de escolher o setor em que preferem ver o jogo. 50.095. É a lotação do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Agosto 2016 Por acaso gostava de ver se o Solar ia fazer preços fixes, mas ainda estão só com os preços do ano anterior no site. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2016 Por acaso gostava de ver se o Solar ia fazer preços fixes, mas ainda estão só com os preços do ano anterior no site. Epá, eu apontava para os 40/45€. E só deves arranjar se fores sócio. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Agosto 2016 Epá, eu apontava para os 40/45€. E só deves arranjar se fores sócio. Eu tenho conhecidos que são sócios de lá e às vezes "vendem-me" bilhetes (nunca tive a oportunidade de ir, quando o fizeram), mas neste jogo também não me parece que sobre para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Agosto 2016 O Podence não foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Agosto 2016 (editado) Nem o Paulo Oliveira. E nem tinha reparado que o Petrovic também não está. Editado 13 Agosto 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Agosto 2016 Metem Naldo e antes espetam com Beto Pimparel :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2016 wtf o barcos ainda cá está? :lol: juro que pensei que ele se tinha ido embora LOL Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Agosto 2016 wtf o barcos ainda cá está? :lol: juro que pensei que ele se tinha ido embora LOL Vai amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Agosto 2016 wtf o barcos ainda cá está? :lol: juro que pensei que ele se tinha ido embora LOL Quando foi anunciado o negócio, disseram que só ia depois deste jogo. Com Slimani castigado, e sabendo que não está fácil contratar um avançado, era a melhor opção. Deve ir para o banco e entrar se for preciso. O Deivid no jogo que fez assim onde já tinham negócio fechado, marcou 3 golos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Agosto 2016 O Barcos vai marcar dois e depois baza tipo Deivid Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2016 ah, bem me parecia :lol: obrigado Compartilhar este post Link para o post