Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

São os preços normais para um jogo grande. Eu tenho gamebox e não posso ir :lol:

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Como vou para fora uns meses decidi não comprar gamebox, mas estou a ver que mesmo que só possa ir a sete ou oito jogos mais valia ter comprado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para malta que não é de Lisboa e que não compra Gamebox porque não tem capacidade para deslocações constantes, o que sugeres?

Sê do clube da tua terra :celebracao:

ÉSão os preços normais para um jogo grande. Eu tenho gamebox e não posso ir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não há bilhetes à venda para a superior norte A? Curtia mesmo de comprar para aí.

esgotado

Compartilhar este post

Link para o post

gamebox.

Duvido. Isso significava que era impossível conseguir bilhete para aqueles setores durante a época inteira.

Se for núcleos é uma vergonha. Tudo bem que merecem oportunidade de ir aos jogos pelo esforço que têm o ano inteiro, mas não ao custo de outros adeptos estarem impedidos de escolher o setor em que preferem ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido. Isso significava que era impossível conseguir bilhete para aqueles setores durante a época inteira.

Se for núcleos é uma vergonha. Tudo bem que merecem oportunidade de ir aos jogos pelo esforço que têm o ano inteiro, mas não ao custo de outros adeptos estarem impedidos de escolher o setor em que preferem ver o jogo.

50.095. É a lotação do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de ver se o Solar ia fazer preços fixes, mas ainda estão só com os preços do ano anterior no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de ver se o Solar ia fazer preços fixes, mas ainda estão só com os preços do ano anterior no site.

Epá, eu apontava para os 40/45€. E só deves arranjar se fores sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu apontava para os 40/45€. E só deves arranjar se fores sócio.

Eu tenho conhecidos que são sócios de lá e às vezes "vendem-me" bilhetes (nunca tive a oportunidade de ir, quando o fizeram), mas neste jogo também não me parece que sobre para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Paulo Oliveira. E nem tinha reparado que o Petrovic também não está.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

wtf o barcos ainda cá está? :lol: juro que pensei que ele se tinha ido embora LOL

Compartilhar este post

Link para o post

wtf o barcos ainda cá está? :lol: juro que pensei que ele se tinha ido embora LOL

Quando foi anunciado o negócio, disseram que só ia depois deste jogo. Com Slimani castigado, e sabendo que não está fácil contratar um avançado, era a melhor opção. Deve ir para o banco e entrar se for preciso. O Deivid no jogo que fez assim onde já tinham negócio fechado, marcou 3 golos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...