Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Jogávamos assim e era 5-0 todos os jogos!!! :mrgreen:

07652529c9c727e5fce83e418a708868.png

Mas agora mais a sério, visto não termos laterais de jeito, acho que era uma tática que resultaria bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por ter ido contratar um sérvio a custo zero. Um belíssimo exemplo de gestão danosa.

Custou 2M€. E eu gosto dele, acho que é bom jogador. Mas se afinal o Paulista já conta e já é aposta, fica difícil de compreender a contratação.

Já agora porque não o Paulista a defesa esquerdo? É que os 3 juntos que lá andam não valem 1.

Ao pé dos outros, o Bruno César parece o Marcelo. Eu tenho gostado. Mas gostava de ter outra boa opção ali. Não o Marvin, ou o Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendia escrever sobre o jogo mais a frio, mas a verdade é que ainda estou frito da cabeça com o que se passou hoje, e é algo que vem na sequência das últimas semanas. O Jesus é um treinador do carago, não é novidade para ninguém. Só alguém assim consegue meter uma equipa a lutar pelo título até final e fazer a temporada que fez com dois laterais de brincar, mudando a dupla de centrais a meio da época e conseguindo gerir a equipa com o Gelson e o Bruno César como primeiras alternativas ao onze. Isto já sem falar no Teo, que era (e é) um trengo de primeira, burrinho que nem uma porta e mesmo assim rendeu golos e a equipa funcionava.

Ainda assim, o homem consegue tomar decisões que não cabem na cabeça de ninguém. Até aceito que o Gelson seja titular, visto já vir da época passada, não é mau de todo (embora não veja ali nada de especial e muito menos para ser titular por cá) e ainda tem margem para evoluir qualquer coisa; agora, ter pelo menos dois médios jovens e talentosos no plantel (Iuri e Matheus), fazer a pré-temporada com eles (e pelo menos o primeiro até fez alguns jogos interessantes), dar primazia ao Schelotto quando foi altura de trocar o Gelson há uma semana e hoje preteri-los pelo Mané que não fez a pré-temporada é algo que não faz sentido algum. A única explicação que posso encontrar para isto é que estejam a tentar encontrar colocação para o rapaz e, daí, fazê-lo jogar poderá atrair o interesse de alguém, porque, de resto, não tem lógica.

Isto já nem tem a ver com a qualidade do Mané ou com a minha opinião pessoal sobre ele (que deve ser do conhecimento do fórum, nunca a escondi e já a referi várias vezes), mas com a lógica de se utilizar um gajo que veio directamente dos Jogos Olímpicos, nos quais participou em detrimento do Iuri, por exemplo, que ficou no plantel precisamente porque foi considerado mais importante que ele. Não... faz... sentido.

De resto, o homem é mesmo fabuloso. Com um João Pereira a milhas do lateral que já foi, com um tipo gordo e atarracado como lateral, um corredor de cem metros a extremo e um avançado com duas talochas em vez de pés (o Slimani, hoje, nem uma maldita recepção em condições fez no jogo todo), conseguiu ir a Paços de Ferreira, um dos campos tradicionalmente mais nefastos para nós, e controlar totalmente o jogo de tal forma que os adversários nem uma ocasião de golo criaram. E não tenho dúvidas que consiga colocar a equipa a jogar bom futebol mesmo com estas opções duvidosas. O que não seria ele enquanto treinador se não optasse regularmente por jogadores que só lhe complicam a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está o bacalhau.

Joel :)

Aí está o bacalhau.

Joel :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Campbell pode tanto ser segundo avançado com ala direito. Não sei bem até que ponto vai ser ala direito dado que o Jesus gosta de um jogador mais unidimensional na zona e ele não é isso, além de esquerdino procura muito as zonas interiores, esteja na esquerda ou na direita.

Honestamente, mais depressa vejo-o como segundo avançado, mas é muito diferente do Teo. Nem é só diferente, é umas 10 vezes mais jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes mais baratos contra o Porto para adepto custam 50€. Paguei 83€ pela minha gamebox, naquela zona, há 2 anos, e com Liga dos Campeões. Até dói :lol:

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo temos que ganhar ao Porto para descolar de toda gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é mais sportinguista que muitos que andam aí :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo temos que ganhar ao Porto para descolar de toda gente.

É assim mesmo. Este empate soube bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso convinha ganhar embalagem já neste fim-de-semana, até para encarar a Liga dos Campeões de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ainda há quê? 96 pontos pela frente?

Relaxemos, senao morremos do coracao antes de Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não venham com essas m*rda para aqui, essa imagem é enganadora visto que é penalty claro.

Mas se queres falar sobre se é penalty ou não, vai para o tópico do jogo que aqui é o "núcleo" do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...