Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já tive a ver viagens do Porto para Dortmund a 92€ ida e volta, mas como deve acabar rápido essas passagens, a opção eindhoven para dortmund de comboio e depois fazer o regresso de avião directamente para Portugal também compensa imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive a ver viagens do Porto para Dortmund a 92€ ida e volta, mas como deve acabar rápido essas passagens, a opção eindhoven para dortmund de comboio e depois fazer o regresso de avião directamente para Portugal também compensa imo.

Eindhoven até Dortmund são 4 horas mas não faço ideia do preço do bilhete, não sei se acabará por compensar.

Compartilhar este post

Link para o post

São 3h de viagem e os preços variam entre os 20 e os 30€. Das contas que tive a fazer e das opções que já fui vendo, não é uma opção assim tão descabida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Devo alugar carro aqui em AMS e sao 2:30 ate lá facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o processo de venda de bilhetes extra-claques para os jogos da Champions fora? Quais costumam ser a prioridades? Ou desde que se seja sócio é tudo igual?

Para quem for marcar viagem, não se esqueçam que dia 1, véspera do jogo em Dortmund, é feriado em Portugal.

Só para não ficar perdido na outra página.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já comprei a viagem para Dortmund. Mas estou a viver em Berlim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal se eu comprar 2 bilhetes pelo site do Sporting para ir ver o jogo a Dortmund é fácil? Nunca fiz isso :mrgreen:

Os bilhetes rondam os quantos euros?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver porquê. O Dortmund é uma óptima equipa mas não é um bicho papão. Acabaram o campeonato bem longe do mesmo Bayern que sofreu para eliminar o Benfica e, mesmo tendo em conta que são competições diferentes e a forma como se a encara é necessariamente distinta, na Liga Europa do ano passado fizeram apenas quatro pontos contra PAOK e Krasnodar. Porra, o Benfica o ano passado foi ganhar a Madrid e deixou uma óptima imagem contra o Bayern, porque raio hei de encarar o Dortmund como uma equipa inalcançável?

Contextos. Numa eliminatória há sempre 50% de hipóteses para cada lado. Basta um dia mau para a dita melhor equipa, basta que haja apenas um erro comprometedor de apenas um jogador da dita melhor equipa para que a eliminatória se torne equilibrada. Não estou a dizer que é impossível empatarmos ou ganharmos ao Borussia, simplesmente não acredito (é uma convicção pessoal) que o Sporting (e o Jesus, principalmente o Jesus) consiga fazer frente a esses tubarões (sim, para mim, neste momento o Borussia é um tubarão, e acho que o Sporting está mais ao nível de um Schalke ou de um Wolfsburgo - e mesmo assim...). Acho que nos falta estaleca.

Mas depois chega às terças e eu vou estar como um louco a acreditar que vamos ganhar a qualquer adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho óptimo ter-nos calhado este grupo, assim quando ganharmos a Champions em Maio ninguem diz que foi com pouco mérito.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou muito inclinado a ir já a Madrid. Há-de ficar mais barato do que ver o jogo cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram a criar algum grupo?

Eu adicionei o Calatee no fb com esse objectivo mas não tenho mais ninguém :mrgreen:

Se criarem avisem!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos todos ter com o Fiasco e vamos com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alugamos uma pão de forma.

A minha maior preocupação nem são as viagens, é mesmo o bilhete para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já comprei a viagem para Dortmund. Mas estou a viver em Berlim.

Vê lá se voltas a postar mais vezes :)

Compartilhar este post

Link para o post

Idealmente é para rodar com o Coates. Mas não sei o que o Jesus que fazer, já estou por tudo.

Mas controlar profundidade, com a linha alta que o Jesus define com uma dupla Coates-Douglas não me parece ajustado. Além que o Semedo também dá a entender que é aposta do Jesus. Esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

De Sarr a Enakarhire onde se enquadra este Douglas?

Melhor que ambos.

Pior que Coates e Semedo.

E já agora, assim sendo fica o PO não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...