Ego Sum Publicado 29 Agosto 2016 Ui o Adrien é facada. É um dos pilares da equipa na minha opinião, fazia bem mais falta do que o JM (apesar deste ser de outro nível). O mais "engraçado" é os anos passarem e o William continuar. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Agosto 2016 bem, que facadinha pela manhã Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Agosto 2016 E com isto acabamos para aí com 3 tugas no onze inicial. Na época do Silva tínhamos 7 :-| Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 29 Agosto 2016 Está explicada a exibição miserável de ontem. Devia olhar para o Slimani que tem muito menos anos de casa e ninguém o viu a poupar-se nem a fazer fretes. A minha única preocupação é que paguem o valor justo, alternativas não faltam com Melli, Petrovic, William... Até o Ruiz ou o Medeiros podem dar uma perninha. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 29 Agosto 2016 Sou só eu que gosto MUITO do Paulista e que se continuar a ser aposta vai dar jogador? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 29 Agosto 2016 ao paulista falta temperamento e posicionamento. Se o JJ lhe incutir um pouco que seja disto, torna-se num bom jogador Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Agosto 2016 Esta época/pré-época vi apontamentos interessantes no Paulista (ontem não vi o jogo). Na anterior não tinha ficado com grande impressão dele. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Agosto 2016 Está explicada a exibição miserável de ontem. Devia olhar para o Slimani que tem muito menos anos de casa e ninguém o viu a poupar-se nem a fazer fretes. A minha única preocupação é que paguem o valor justo, alternativas não faltam com Melli, Petrovic, William... Até o Ruiz ou o Medeiros podem dar uma perninha. Mise..quê? Tens a certeza que viste o jogo correto? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Agosto 2016 Eu gosto do Paulista, embora ache que ainda está verde para assumir um lugar no onze. Quanto ao Adrien, para além de inesperada é uma saída que vai ser difícil de colmatar. Enquanto que para a saída do João Mário foram buscar o Joel (embora ache que seja capaz de render mais nas costas do ponta de lança) e para a saída do Slimani foram buscar o Dost e o Castaignos, para a saída do Adrien vai ser mais difícil. Era um jogador que compreendia o que o Jesus queria naquela posição e que assumia um papel decisivo em quase todas as fases do jogo. Mas não acho que deixem de ser candidatos por causa disto. Se sair o William é que já começam a ser saídas a mais. E é bom ver o Sporting a começar a vender como Porto e Benfica têm vendido ao longo dos anos. Isto também é fruto do bom trabalho do Bruno e da sua direção mas tem sobretudo um obreiro: o Jesus. As maiores felicidades ao Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Agosto 2016 (editado) Mise..quê? Tens a certeza que viste o jogo correto? Obvio que nao. E nao foi o unico ao que parece que ja li outras alminhas a dizer o mesmo. Editado 29 Agosto 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2016 Acho que fez uma grande primeira parte, mas quebrou imenso na segunda. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2016 Sou só eu que gosto MUITO do Paulista e que se continuar a ser aposta vai dar jogador? Muito talvez, mas eu até acho que o rapaz tem qualquer coisa. Curtia vê-lo mais, mas acho que está longe de estar pronto para assumir o lugar... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Agosto 2016 Adrien por 25? Tão a falar a sério, f*da-se? Dos 3 que saem é o mais preponderante na equipa, e sai por tuta e meia face ao que vale? Po crl, já tou com azia f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2016 Adrien por 25? Tão a falar a sério, f*da-se? Dos 3 que saem é o mais preponderante na equipa, e sai por tuta e meia face ao que vale? Po crl, já tou com azia f*da-se Pensem racionalmente, e analisem o contexto. O João Mário é um jogador com um potencial e qualidade incríveis e que vem de uma época fabulosa, o Slimani é um ponta-de-lança no pleno das suas faculdades, é normal que saiam por valores superiores ao Adrien, independentemente da sua qualidade e do valor que tem para nós. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Agosto 2016 (editado) Não que tenha dito algo de mal, porque não o fez, mas acho aquelas afirmações do Adrien algo evitáveis :( Se calhar penso isso porque como Sportinguista fico de coração nas mãos com a sua eventual saída, mas de todos os nossos activos mais procurados sempre tive o Adrien como o mais "seguro", e apesar de tudo era o que menos gerava especulação, e do nada...veio quase dizer adeus. Anyway, vai custar e fazer muita falta, mas não acredito que nos faça tremer assim tanto, se se tiver cuidado na sua substituição. Num cenário ideal a vinda do Meli foi bem ponderada e seria ele a aposta, com Paulista como backup e com o Petrovic a assumir dessa forma o papel de segundo número 6. Mas como apesar de tudo eu não tenho grandes ilusões pelo Meli, pelo menos não ao ponto de ser aposta no 11 já, eu ia ao mercado se possível. Alguém no perfil rotativo do Adrien, para não sentirmos tanto defensivamente, mas que pudesse dar contributo importante nas roturas ofensivas - algo em que o Adrien evoluiu imenso no ano passado diga-se - um pouco como o Renato marcou posição no Benfica, por exemplo. E acho que, a confirmar-se este cenário, seria mais uma boa oportunidade para gerarmos aqui um activo importante para o futuro. Substituir o Adrien por um investimento assinalável, que tenha grandes perspectivas de daqui a +- duas épocas sair por valores ainda maiores and so on. Uma aposta tipo Witsel (na altura), digamos. Mas pronto, isto são contas de FM e a verdade é que a ideia de o Adrien sair foi como levar um valente atropelo nas trombas, ainda por cima depois do docinho de ontem :-| Editado 29 Agosto 2016 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 29 Agosto 2016 Custa tanto ver o Adrien sair, nunca pensei :( Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Agosto 2016 Que p*ta de razia. Caiu-me tudo agora :( Isto acabou completamente com a minha motivação. Até agora eu estava muitíssimo confiante neste equipa, mesmo com a saída do João Mário. Abordei o jogo contra o Porto com uma grande naturalidade, estava extremamente confiante de que éramos a melhor equipa e iríamos, portanto, naturalmente ganhar. Mas este mercado está a rebentar comigo. Estamos literalmente a formar uma equipa nova em cima do fecho do mercado. E à medida que a equipa se desfaz toda, não há sinal algum de que os nossos jovens valores vão ser aposta. É claro que isto é esperado vindo do Jesus, mas dói enquanto Sportinguista ver a formação negligenciada. Também não consigo ter confiança que algum jogador seja capaz de pegar onde o Adrien deixou e ser o motor da equipa. Enfim, estou preocupado e muito pessimista. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Agosto 2016 O Paulista tem tudo (ou quase tudo) para fazer o lugar do Adrien na perfeição. Só não pode é ir à queima em todas as jogadas porque aí perdemos a conta do número de cartões Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Agosto 2016 (editado) ahah Bruno de Carvalho <3 Que Rei Editado 29 Agosto 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 29 Agosto 2016 :lolada: :funny: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 29 Agosto 2016 o jj também já deu os parabéns ao amigo "palmeirinho" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Agosto 2016 Dude, aposto que é em honra do teu post há dias. :mrgreen: Que post? Não me lembro :mrgreen: O Paulista tem um problema gravíssimo: não há UM lance em que não entre à queima. É o início, quer mostrar serviço. Com o tempo chega lá. Está explicada a exibição miserável de ontem. Devia olhar para o Slimani que tem muito menos anos de casa e ninguém o viu a poupar-se nem a fazer fretes. A minha única preocupação é que paguem o valor justo, alternativas não faltam com Melli, Petrovic, William... Até o Ruiz ou o Medeiros podem dar uma perninha. Lol. Fez um bom jogo ontem. Felizmente, já passamos a fase em que ele tinha que lavrar a terra para ser importante para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Agosto 2016 Estou tão a ver o Bryan a ocupar o lugar do Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2016 Eu já o conheço há algum tempo, a minha confiança nele é fundamentada, o que não significa que resultasse. Compartilhar este post Link para o post