Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A peça mais importante da equipa é o Jesus, e não tenho dúvidas nenhumas que se existe alguém capaz de colocar a equipa a render mesmo sem Adrien, Slimani e João Mário, é ele. Era o que fazia todos os anos no Benfica, e vai continuar a fazê-lo até ao fim da carreira. Perder o Adrien não deixa de ser um golpe f*dido mas não é isso que nos vai tirar da luta pelo campeonato, mal seria.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o que pessoal aqui dizia do Adrien.

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Que post? Não me lembro :mrgreen:

Do mais de 100 golos na carreira

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD

Em virtude de todas as notícias que temos tido ao longo do dia sobre as sucessivas intervenções dos representantes do jogador Adrien Silva na Comunicação Social, a Sporting SAD vê-se na obrigação de esclarecer o seguinte:

1 – Desde que o jogador renovou o seu contrato em Fevereiro de 2016 envolvendo avultadas somas de dinheiro, que ficou absolutamente claro que esta extensão da vinculação ao Sporting CP significava que Adrien Silva iria ficar no Clube até ao final da sua carreira. Isto mesmo foi dito expressa e claramente pelo Presidente do Sporting CP ao jogador, ao pai do atleta e aos seus representantes antes de se consumar a renovação do contrato.

2 – Para além disso o jogador Adrien Silva concedeu uma entrevista a 23 de maio em que dizia que não sairia do Sporting sem ser Campeão, em absoluta sintonia aliás com aquilo que está acordado desde então.

3 – Nunca, ao longo destes meses, foi transmitida ao Presidente do Sporting CP qualquer intenção ou proposta concreta para a saída de Adrien Silva do Clube nem o Presidente se encontrou com o pai do atleta ou seus representantes para o efeito, pelo que se alguém andou a enganar o jogador foram os seus representantes e não o Sporting CP.

4 – Adrien Silva é um jogador do Sporting CP, com contrato, profissional, que saberá sempre respeitar o Clube que o formou como homem e como atleta, bem como a todos os Sportinguistas que vêem nele um exemplo a seguir.

5 – O Sporting CP, e nomeadamente o seu Presidente, terá sempre a defesa dos interesses do Clube mas também a defesa dos seus activos como nota máxima da sua actuação.

6 – É compreensível que, nesta fase, os agentes e representantes dos atletas sejam factor de desestabilização e de pressão enorme sobre os jogadores, nunca devendo o Clube e os seus associados deixar de ter o carinho pelos mesmos por acções que apenas acontecem por influência de terceiros.

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo nenhum conflito, o Sporting apenas disse que o Adrien tem contrato e quem manda é o Presidente/estrutura.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de não serem escravos cansa-me. O Adrien é dos gajos mais bem pagos do clube que assinou um contrato com cláusula de rescisão bem ciente do que significava. Os clubes é que não são a casa da tia Maria, ora fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que ele recebe, sabe-se? Fiquei curioso dado o primeiro parágrafo, dá um bocado ar de terem ido além do normal para lhe pagar um bocado mais porque acabar a carreira cá e mimimi.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, o Sporting "apenas" disse

enfim, ridículo. Os jogadores não são escravos.

Que eu saiba assinou contrato de livre e espontânea vontade. Ou os deveres ficam só do lado do empregador?

Eu gosto muito do Adrien e acho que personifica tudo o que deve ser um capitão do Sporting. Não me esqueço que preferiu ficar no Sporting quando outros dois da formação preferiram ir para o Chelsea com a tesão do Mourinho. Mas também não me esqueço dos rumores de ir para o FC Porto e que a certa altura era dos mais bem pagos do plantel sem o justificar em campo.

Posto isto, a mensagem do Presidente foi clara. Pela cláusula ou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que ele recebe, sabe-se? Fiquei curioso dado o primeiro parágrafo, dá um bocado ar de terem ido além do normal para lhe pagar um bocado mais porque acabar a carreira cá e mimimi.

Já ganhava bem desde o contrato que o Godinho lhe deu com medo que fosse para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

olhem agr os jogadores é que mandam sempre?

se estas condiçoes foram apresentadas assim e ele assinou na mesma só tem é que aceitar...ninguém enganou ninguém e ele sabia bem o que significava o contrato

não é só o clube que tem de cumprir contratos, os jogadores também

Compartilhar este post

Link para o post

É dos mais bem pagos a par do Ruiz e Teo.

Acho que ganha 1.3M líquidos.

Teo ganhava 1.5M, segundo vejo a público.

É dos mais bem pagos a par do Ruiz e Teo.

Acho que ganha 1.3M líquidos.

Teo ganhava 1.5M, segundo vejo a público.

Compartilhar este post

Link para o post

Uiiiii meu Deus, vem aí outro problema. É que isto não foi apenas dizer que o Presidente é que vai defender os interesses do sporting e que manda, desmente claramente o Adrien.

Bem e acho gravíssimo se o Adrien usou esta entrevista para pôr pressão no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo nenhum conflito, o Sporting apenas disse que o Adrien tem contrato e quem manda é o Presidente/estrutura.

Eu vejo potencial para um. O Adrien, de manhã, diz que o Sporting lhe prometeu não barrar a saída perante propostas altas, e o Sporting, à noite, diz que o jogador assinou com a promessa que acabaria a carreira no clube ou, pelo menos, sairia como campeão.

Se o que veio a público da parte do jogador é produção de representantes ou empresários eu não sei. Que o Adrien sempre foi um profissional aparentemente exemplar e dedicado ao Sporting eu sei. Mas que parece estar a observar-se duas posturas diferentes e contraditórias também é verdade, e já vi guerrinhas internas no Sporting começarem por menos. Bastava alguém da parte do Adrien vir acusar o Sporting de quebra de promessas e estava o caldo entornado.

Estou a rezar para que estes mil e quinhentos pensamentos que me passam pela cabeça sejam fruto do pânico de poder perder mais uma unidade núclear do 11, que ainda por cima é capitão e um dos símbolos mais importantes do clube.

Que inferno de semana pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu leste sequer o comunicado? :lol: Eu acho que algumas pessoas lêem "Comunicado SCP" e nem vêem mais nada, é logo a rasgar...

No comunicado refere-se a ausência de qualquer proposta concreta ou intenção disso formalizada ao clube, que se tem em atenção as vontades do jogador mas que obviamente a prioridade são os interesses do clube e, a meu ver, até se procura ser o mais brando possivel com ele, metendo o ónus da culpa quase todo nos empresários dele(basta ler o ponto 6)

Compartilhar este post

Link para o post

pqp pariu começa a falar-se em milhões e a ganância toma conta da mente dos homens. fico à espera do pedido de desculpas do capita, do elogio do bruno e de um golo em alvalade para o perdão da bancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Descartes é você?

Os jogadores n são escravos e o clube não é a santa casa.

Ficamos assim. Cliche por cliche

Compartilhar este post

Link para o post

A dos escravos escapa-me. Por esse argumento isto era a republica das bananas. Prevalece apenas os interesses do jogador/representante/familiar. O clube deixa de ter qualquer tipo de palavra a dizer.

O Adrien foi burro, veio em desespero colocar pressão. Isto para o Adrien também fica apertado. Se tenta fazer braço de ferro, sabe que pode ficar sem jogar. Isto aos 27 anos é complicado, numa altura que tenta ganhar lugar na selecção e com contrato até aos 31/32 anos, o próprio não tem muito por onde "jogar". Por isso duvido que isto dê em novela.

Compartilhar este post

Link para o post

Rica escravatura esta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu acho uma piada que ninguém lhe vai pedir para devolver o contrato milionario que tinha quando dentro de campo andava a pastar vacas. Aí n era escravo.

Escravo era o clube que tinha de lhe bancar a guita todo o mês.

Anyway, podia-se passar uma semana calminha, na frente do campeonato e a disfrutar a segunda maior venda de sempre do futebol portugues.

Mas nao, la se resolveu meter carvao, e f*der isto tudo.

Santa pachorra. (e depois é com cada boneco CMTV/Tvi com boato/inside.....)

Nunca mais fecha o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...