Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

2 Dosts não chegavam para um Gomez :mrgreen:

Deviam chegar, por acaso. Mas o Gomez não é propriamente um Dost. Agora, por aqui é que se vê que o rumor do Van Persie foi hilariante, porque o rapaz ganha o triplo do Dost na Turquia...sendo que lá, a carga fiscal é bem menor.

Aliás, eu até ponho em causa que o Dost seja o mais bem pago da era BdC, mas dou de barato. A transferência mais cara sim, nem se questiona. Mas o salário...não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

é um preço exagerado e um salário abusadíssimo para o jogador que é, mas de alguma maneira tinham de o convencer a vir para Portugal

Já agora, abola diz que estamos interessados num tal de Filip Jankovic, 21 anos, livre, para a equipa B. Alguém conhece?

Cheguei a ve-lo algumas vezes e achei interessante. Contudo perdi-lhe o rasto e não sei como tem estado. Mas é um jogador tecnicamente forte e com alguma visão de jogo. Acho que pode encaixar na ala direita do 4-4-2. Se o conseguirmos reabilitar por assim dizer pode estar aqui um bom negócio, ainda para mais vindo a custo zero.

é um preço exagerado e um salário abusadíssimo para o jogador que é, mas de alguma maneira tinham de o convencer a vir para Portugal

Já agora, abola diz que estamos interessados num tal de Filip Jankovic, 21 anos, livre, para a equipa B. Alguém conhece?

Cheguei a ve-lo algumas vezes e achei interessante. Contudo perdi-lhe o rasto e não sei como tem estado. Mas é um jogador tecnicamente forte e com alguma visão de jogo. Acho que pode encaixar na ala direita do 4-4-2. Se o conseguirmos reabilitar por assim dizer pode estar aqui um bom negócio, ainda para mais vindo a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha reparado que tinham comentado aqui, deixei no devido tópico. Não esquecer que veio o irmão do Alan, também, não sei se entra nessas contas ou não.

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PC61538.pdf

R&C 2015/16.

32M de prejuízo. As grandes vendas deste verão não entram nestas contas, mas algumas aquisições, como o Alan Ruiz (que com comissões foi aos 8M), entram. Isso, aliado à falta de dinheiro da Champions e ao aumento em gastos com pessoal (de 25M para quase 49M) explicam o resultado.

EDIT: Ah, e a história do Rojo.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan saiu caro. E o irmão custou dezenas de milhares de euros, se tanto. Veio por atacado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais estranho ainda é o valor gasto com "outros encargos" ser quase tão grande como o valor da transferência em si.

Compartilhar este post

Link para o post

8 bilhas é imenso.

Relativamente ao aumento salarial, poderá ser da forte aposta nas modalidades

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

mas temos alguma dúvida com o ex-clube dele?

Eu não quero ser mauzinho, mas esse outros encargos é algo que não gosto muito de ver num R&C.

De qualquer forma, expectável o prejuízo, embora talvez um pouco acima do que esperava. Não ir à Champions e o caso Doyen foram rombos grandes. Mas estou em crer que com esta época e caso a situação da Doyen se vire a nosso favor, vamos ter um excelente resultado em 2016/17.

Compartilhar este post

Link para o post

8M no Alan? Isto só é aceitável se ele tiver qualidade para ser titularissimo e ser vendido por alguns 30M.

E 3M num Edinaldo, quem?

Compartilhar este post

Link para o post
O documento enviado pelo Sporting à CMVM, referente ao exercício de 2015/16, refere que Bruno de Carvalho recebeu, como presidente da SAD, 238 mil euros: ao valor fixo de 147 mil euros acrescenta-se um acerto de 77 mil euros devido a retroativos do exercício anterior, assim como um valor variável de 14 mil euros.

Quanto é que recebiam os anteriores presidentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas lembro-me de haver dirigentes a receber 500mil/ano nos tempos do Bettencourt/Godinho

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um jogo mau (pelos vistos, porque eu nem vi o jogo) e logo pela seleção portuguesa, que é aquela casa a arder que todos sabemos, e já se quer fazer passar a mensagem de que não está em forma ou não tem qualidade?! :facepalm:

A casa a arder é campeã da Europa. É na casa a arder que lhe caem os títulos.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

A casa a arder é campeã da Europa. É na casa a arder que lhe caem os títulos.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que recebiam os anteriores presidentes?

Por curiosidade fui ver e dei com isto:

de9f74782efdfdaf767c215f047407c0.png

Se entendi bem são valores mensais* e não encontrei um porquê do Godinho não ter nenhum valor.

*Pelo menos pouco mais acima diz:

A remuneração fixa é paga mensalmente, tendo em conta o benchmark salarial do sector das

sociedades anónimas desportivas, o qual reflete, por um lado, a especificidade, complexidade

e aleatoriedade da própria atividade do futebol e, por outro, o mediatismo e exposição

inerente às funções desempenhadas pelos membros do Conselho de Administração da

Sociedade.

Mas percebo tanto disto como de apanha da ameijoa.

É de 11/12, já agora. Até curtia ver o de 10/11 mas é tudo imagens, não dá para pesquisar. Espertos.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

O salário do Bruno não tinha ficado definido numa AG?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais estranho ainda é o valor gasto com "outros encargos" ser quase tão grande como o valor da transferência em si.

Exacto. Há qualquer coisa que não bate certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...