Dominator Publicado 14 Setembro 2016 Eu curtia jogar com o André. Curti do que vi. Uma trivela? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Setembro 2016 Tira essa foto daqui. Pqp, não sabe marcar um livre e este tinha logo que dar golo. :facepalm: Custou perder assim, mas na prática pouco muda, a nossa luta é com o Dortmund pelo 2º lugar. Foi um jogão e devemos ficar todos orgulhosos daquilo que fizemos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Setembro 2016 Ainda não estou em mim, que injustiça, merecíamos ganhar. Espero é que reajam rápido e vençam em Vila do Conde. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Setembro 2016 Demos uma imagem que não esperava. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Setembro 2016 Até o JJ está destroçado, na flash interview. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 14 Setembro 2016 só errámos foi na subs do Adrien. Era sacar o BC que estava roto e subs o Dost por alguém mais móvel. Grande jogo, enorme equipa e adeptos :prayer: não esquecer que a equipa ainda está a assimilar alguns processos e prevejo que mais para a frente estaremos bem mais fortes Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Setembro 2016 (editado) Se não ganharmos o campeonato este ano deixo de ver futebol. Editado 14 Setembro 2016 por bug Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Setembro 2016 Não consigo criticar ninguém hoje. Foram enormes, faltou sorte. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 14 Setembro 2016 algum dos iluminados que diziam que ia-mos encher o saco em madrid, já veio dizer alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Setembro 2016 Acho que o Markovic até nos passes para o lado falhou-os todos. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 14 Setembro 2016 E onde andam os que estavam sempre a bater no gelson? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Setembro 2016 Não gostei da última substituição. Não íamos fazer nada e não, o JJ podia ter colocado o Paulo na vez do Dost. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Setembro 2016 Apetece-me chorar. Acho que nem nos próximos 20 anos vamos ter uma tão grande oportunidade de vencer no Bernabéu Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 14 Setembro 2016 Independentemente da nossa luta, não ser com eles. Demonstramos que com um pouco mais de sorte iamos la. Estou bastante orgulhoso do que vi e esperançoso. Esperemos que ca seja ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Setembro 2016 só errámos foi na subs do Adrien. Era sacar o BC que estava roto e subs o Dost por alguém mais móvel. Grande jogo, enorme equipa e adeptos :prayer:/> não esquecer que a equipa ainda está a assimilar alguns processos e prevejo que mais para a frente estaremos bem mais fortes O Jesus explicou. Adrien estava ficar sem pernas e já estava amarelado. Gelson estava a ficar sem pilhas. Eu, sinceramente, tinha tirado o bruno Cesar e meti o Elias. Subia o adrien e fica com william Elias e adrien, assim o adrien ficava mais solto e com menos possibilidades de fazer faltas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Setembro 2016 Os golos nos últimos minutos foram um balde de água fria, mas não vejo nenhum drama na derrota, é pena, o dinheiro fazia falta, mas continue o Sporting a crescer por este caminho e só podemos esperar coisas bonitas. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Setembro 2016 Estou muito triste :( um grande jogo da nossa parte, fiquei uns bons 3 min a olhar para a TV após o golo do Morata... Compartilhar este post Link para o post
RapazSemNome Publicado 14 Setembro 2016 Jogaram como nunca perderam como sempre Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Setembro 2016 Mais uma vez parabéns a todos os Sportinguistas pois só se devem orgulhar e não mereciam aquele desfecho, palavrinha também para os adeptos no Bernabéu que eu pelo menos não me lembro de ouvir a cantarem músicas Anti-Benfica, sempre a apoiar o Sporting e inclusive até o hino portugués cantaram, não custa nada ser assim todos os jogos. Na 2 volta cá estaremos para mais uma jogatana :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Setembro 2016 Eu por norma não ligo a estas coisas, especialmente para hoje porque eu próprio estava pessimista, mas confesso que no fim me lembrei das largas dezenas de pessoas que já estavam a ditar a sentença por uns 5-0 porque Real mas porque, acima de tudo, o Jesus na Champions enche o cú com medo e abre as pernas a todos :mrgreen: Grande manifestação de força da nossa parte, com boa exibição e um quase bom resultado. Falhámos em dois detalhes, que é o suficiente para valer derrota na Champions, mesmo que em 5 ou 6 minutos. Cabeça erguida e esperança em coisas muito boas, foi o que retirei do jogo. Menção especial para o Coates, Adrien, Bryan, Gelson e Bruno (apesar de ser algo injusto individualizar num jogo destes). E para terminar, vénia aos milhares de Sportinguistas em Madrid que me fizeram arrepiar pela TV de inicio ao fim do jogo, enormes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 14 Setembro 2016 Detesto vitórias morais e a desculpa do azar, mas fico mesmo com a sensação de que fizemos tudo o que podíamos e é para sair de cabeça erguida. Podemos fazer um grande jogo de equipa, mas quando do outro lado está um Ronaldo que de um momento para o outro faz aquilo, pouco há a fazer. Uma equipa também é feita de individualidades. Sobre o Gelson, ele parece-me mesmo o tipo de jogador que tem um potencial descomunal mas que anda numa linha ténue entre o sucesso e o insucesso. E a diferença entre os dois é apanhar um treinador como o Jesus ou um Domingos da vida. Não tenho a mínima dúvida que vai sair daqui um craque. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 14 Setembro 2016 E já ninguém fala dos nossos laterais Compartilhar este post Link para o post