Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Deixa estar que antes do jogo com o rio Ave vem o discurso outra vez dos laterais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho problemas em falar dos laterais só porque não foram rebentados hoje. O Zeegelar é fraquíssimo para titular no Sporting e o João Pereira é um bom suplente. Já tá?

Compartilhar este post

Link para o post

E já ninguém fala dos nossos laterais

o que não faltou no tópico do jogo foi a conversa dos laterais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

custa perder assim, mas estou muito tranquilo. Esta equipa vai dar muitas alegrias. O que fizemos hoje no Bernabeu, mesmo apesar de no outro lado estar um treinador que não percebe nada disto...foi muito, muito bom.

Uma apostazinha? Em Novembro vamos estar mais equipa. O Real Madrid, nem por isso. Vamos novamente estar em grandes condições de vencer a partida, tal como hoje.

Saída do Adrien foi mortal. Que jogaço..mais um jogo a meter o Modric no bolso. Gelson e Coates também fantásticos.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho problemas em falar dos laterais só porque não foram rebentados hoje. O Zeegelar é fraquíssimo para titular no Sporting e o João Pereira é um bom suplente. Já tá?

O Zeegelar tem lá 2 ou 3 passes diretamente para jogadores do Real que não dão golo por milagre, um dos lances é a bola ao poste do Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulhoso desta exibição mas pior que estragado devido ao resultado. Que coisa ingrata, f*da-se. As substituições é que lixaram isto mas a verdade é que durante o jogo não pareciam muito descabidas.

O Patrício esteve bem, não havia nada a fazer nos golos. Os laterais estiveram bem melhor do que aquilo que eu esperava, especialmente o João Pereira, que teve momentos muito interessantes no jogo. O Rúben Semedo entrou um pouco nervoso e tremeu algumas vezes mas com o Coates no god mode do costume nem se notou. O William teve algumas dificuldades em acertar no ritmo de jogo certo mas nem esteve mal. Notou-se muito a saída do Adrien, tirá-lo é quase uma garantia de sofrer golos mas tinha amarelo e, na altura, a substituição pareceu acertada. O Bryan esteve bem apesar de ter aparecido pouco e o Bruno César está a fazer tudo para que não o tirem do 11 inicial - o Bruno César marcou, na Champions, ao Real Madrid...quando dito, ainda parece mentira. O Bas Dost esteve muito apagado, talvez tivesse sido boa ideia colocar o André durante a segunda parte.

O prémio de MVP vai, sem sombra para dúvidas, para o menino Gelson Martins...que exibição tremenda, trocou os olhos aos espanhóis. Uma velocidade estonteante, só é pena pecar um pouco na decisão mas o JJ vai trabalhar isso, de certeza. A continuar assim não dura cá muito tempo...comparo-o mais uma vez com o Carrillo que, com a sua idade, não jogava nem metade. Desta maneira, vai ter, indubitavelmente, um futuro mais risonho.

Espero que em Alvalade as coisas corram melhor e que seja possível pontuar. A jogar assim, é impossível não estar confiante para os jogos do campeonato mas não o excesso de confiança é um erro de amador que não podemos cometer. Pés no chão é muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Morata fez o 2-1 eu até mudei de cor, fds. Parecia que nunca tinha visto nada como aquilo :lol: Acho que disse "Que injustiça" umas 100 vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Morata fez o 2-1 eu até mudei de cor, fds. Parecia que nunca tinha visto nada como aquilo :lol: Acho que disse "Que injustiça" umas 100 vezes...

Não te sintas mal, eu rachei a perna da mesa da minha sala com um pontapé. Se bem que, em minha defesa, a mesa já tem uns bons anos.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale rachares a perna da mesa do que a tua perna icon_mrgreen.gif

Btw, imagino os jogadores no balneário, provavelmente o ambiente estava uma grande m*rda.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeegelar tem lá 2 ou 3 passes diretamente para jogadores do Real que não dão golo por milagre, um dos lances é a bola ao poste do Ronaldo.

Eu sei, e ele até for sempre o elo mais fraco hoje (a defender e a atacar já agora), era só para não me responderem "oh, mas contra estes até dos Dani Alves tremiam!!!" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu soltei um f*da-se e desliguei a stream na hora. Fui beber água.

Já vi por aí uma fotografia do Ronaldo com o Adrien e o William no balneário, acredito que agora já tenha passado a frustração e os jogadores estejam mais calmos. Foi apenas o primeiro jogo, seria bem pior se fosse uma eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

So tenho medo é do próximo jogo. Vintage Sporting fazer uma exibição destas e depois irmos perder pontos contra equipas bem inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Poeira nem aparece cá, deve estar a remoer o resultado :s

Compartilhar este post

Link para o post

Já passou no tópico do jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A esta hora ele ainda está a tentar perceber como é que o Miro não levou sequer um amarelo neste jogo. Depois disso passa cá

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de férias e mal vi o jogo em condições. Mas somos grandes na mesma. Quase que tombávamos o campeão europeu na sua própria casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Markovic até nos passes para o lado falhou-os todos.

True. Devia ter entrado o Alan Ruiz (que nem sei se estava no banco)

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que, antes do jogo de ontem, o mais expectável era mesmo a derrota. A derrota seria o resultado normal. Mas dadas as incidências do jogo, até se terminasse com um empate ia ficar aziado. Julgo que a vitória era merecida. O Real não existiu na primeira parte e mesmo na segunda teve a sorte do jogo.

Enorme Gelson (oxalá continue este trajeto ascendente), enorme Bruno César (a calar-me desde há uns joguitos para cá), enorme Coates (que central :prayer:), enorme Adrien, enorme equipa. Não esperava de todo esta exibição. O problema é a consequência que essa mesma exibição tem em mim: a jogar assim, temos de ser campeões; a jogar assim, somos capazes de passar aos oitavos, coisa que nunca acreditei quando vi o sorteio.

Agora, temos é de realmente continuar a ter este espírito de equipa, porque se perdermos pontos em Vila do Conde ou em Légia, por exemplo, este nosso jogo enorme de nada serviu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito nos oitavos. Com um empate ou vitória ontem, acreditava. Mas estou mesmo a ver o Dortmund a f*der o Real, e isso vai acabar por nos lixar a nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Racionalmente, eu também não acredito. Racionalmente, não posso pedir mais do que o terceiro lugar no grupo. Agora, se jogarmos contra o Dortmund e contra o Real da mesma forma como jogámos ontem, então é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu soltei um f*da-se e desliguei a stream na hora. Fui beber água.

Já vi por aí uma fotografia do Ronaldo com o Adrien e o William no balneário, acredito que agora já tenha passado a frustração e os jogadores estejam mais calmos. Foi apenas o primeiro jogo, seria bem pior se fosse uma eliminatória.

Por acaso se fosse eliminatória, vínhamos de lá com um golo marcado fora, até não era assim tao mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...