whatever Publicado 14 Novembro 2016 È impressão minha ou o BdC, ao 1:10, cospe na cara do presidente do Arouca? O Pedro Guerra também falou nesse exacto minuto. Querem ver que temos o Hugo Gil registado no CMPT? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Novembro 2016 O Pedro Guerra também falou nesse exacto minuto. Querem ver que temos o Hugo Gil registado no CMPT? :lol: Também me lembrei disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2016 pensei que era um titulo do inimigo publico e não do jornal Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Novembro 2016 O Bruno cospe no presidente do Arouca e logo a seguir cospe no poster do Figo só para mostrar quem manda Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Novembro 2016 Já é a terceira ou quarta vez que esta gentalha arranja confusão, desta vez conseguiram montar esta palhaçada e ainda ir mentir com os poucos dentes que têm na boca para a CI com uma historieta de horríveis agressões a um idoso. Como mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo cá estão as imagens a comprovar o que já se adivinhava... Mas o melhor disto tudo ainda vai ser o foco deste circo ser o fumo do BdC, muito bom. :lol: Já se sabia :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Novembro 2016 Saudades Balakov! Se é para meteres um vídeo do melhor dos últimos 25 anos, ao menos mete um dele com a melhor camisola do mundo: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Novembro 2016 já anda a circular pelo facebook um vídeo em slow mo e ampliado e dá para perceber que é fumo, mas vê-se que é propositado e foi o que causou a confusão toda... Quem causou a confusão toda foi o Iuri. 8-) Em relação ao fumo/cuspidela, é propositado e completamente desncessário. Bastava mandar-lhe umas c*rlhadas. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Novembro 2016 Se é para meteres um vídeo do melhor dos últimos 25 anos, ao menos mete um dele com a melhor camisola do mundo: :carinhoso: O golo ao Setúbal deve ser o melhor de alguém com a camisola do Sporting. Genial Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Novembro 2016 já anda a circular pelo facebook um vídeo em slow mo e ampliado e dá para perceber que é fumo, mas vê-se que é propositado e foi o que causou a confusão toda... É isso tudo. Ele devia ter travado até a confusão ter toda passado. O outro vinha lançado cheio de c*rlhadas, bota o braço no peito do BdC leva com o fumo e pronto, é o fumo o trigger. O outro chamou a equipa toda, o velho agride o Steward, mas o fumo é que causou tudo. A piada ( que n tem piada ) é que no meio disto tudo, sai um castigo de 6 meses ou mais para ambos, qual decisão Salomonica. Por yah, uns acham que é cuspo e outros fumo. E o objetivo está conseguido. Nem para nós somos bons. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 15 Novembro 2016 (editado) O Pedro Guerra também falou nesse exacto minuto. Querem ver que temos o Hugo Gil registado no CMPT? :lol: Nada disso. Eu sou sportinguista. Só mencionei o assunto porque fiquei na dúvida e por não ter visto ninguém a falar disso. Como já disse anteriormente, mesmo que seja fumo é uma atitude escusada e propositada da parte do BdC, que só vai prejudicar ainda mais a sua imagem. Editado 15 Novembro 2016 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Novembro 2016 não é fumo, é vapor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 15 Novembro 2016 O homem dá no vape, pode muito bem ser fumaça Até porque se tivesse cuspido duvido que nas declarações logo a seguir ao incidente, ninguem o tivesse mencionado Pelos vistos foi preciso ver as imagens para se queixarem disso. O presidente do Arouca ou não se sente ou não se lembrou de dizer ao filho :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Novembro 2016 Pelos vistos foi preciso ver as imagens para se queixarem disso. O presidente do Arouca ou não se sente ou não se lembrou de dizer ao filho :maluco: Conhecendo a peça deve estar mais que habituado a levar com fluidos corporais na tromba. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Novembro 2016 «Errei ao não renovar com o Sporting, estraguei a carreira» Entrevista do Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Novembro 2016 SIMON VUKCEVIC LALALA LALA Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Novembro 2016 Também não fossem as vacas sagradas e tudo tinha corrido melhor. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Novembro 2016 Por acaso gostava bastante do Vukcevic, mas nunca me vou esquecer daquela vez em que foi expulso por tirar a camisola e fomos eliminados contra a Fiorentina. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Novembro 2016 Quem acredita que aquilo que sai da boca do Bruno de Carvalho é fumo, eu proponho um pequeno exercício: O presidente do Arouca dirige-se a gesticular ao presidente do Sporting, e vê-se o presidente do Sporting a dizer qualquer coisa em resposta, um género de "qué que foi!?" Ora, como é que o Bruno de Carvalho não tendo dado nenhuma passa nos instantes anteriores, consegue falar e no fim ainda tem capacidade para soltar uma bufarada? Como é que é possível guardar o fumo (se o tiver guardado), falar e só depois expelir? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Novembro 2016 (editado) Já há 2 tópicos a falar sobre isto, tem mesmo de ser aqui também? Respondendo à tua pergunta, o BdC estava a fumar uns segundos antes do Carlos Pinho lá chegar. Editado 15 Novembro 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Novembro 2016 Quem acredita que aquilo que sai da boca do Bruno de Carvalho é fumo, eu proponho um pequeno exercício: O presidente do Arouca dirige-se a gesticular ao presidente do Sporting, e vê-se o presidente do Sporting a dizer qualquer coisa em resposta, um género de "qué que foi!?" Ora, como é que o Bruno de Carvalho não tendo dado nenhuma passa nos instantes anteriores, consegue falar e no fim ainda tem capacidade para soltar uma bufarada? Como é que é possível guardar o fumo (se o tiver guardado), falar e só depois expelir? e história da cuspidela só aparece em cena, após a divulgação do vídeo. talvez esqueceram-se de referir na altura :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Novembro 2016 Quem acredita que aquilo que sai da boca do Bruno de Carvalho é fumo, eu proponho um pequeno exercício: O presidente do Arouca dirige-se a gesticular ao presidente do Sporting, e vê-se o presidente do Sporting a dizer qualquer coisa em resposta, um género de "qué que foi!?" Ora, como é que o Bruno de Carvalho não tendo dado nenhuma passa nos instantes anteriores, consegue falar e no fim ainda tem capacidade para soltar uma bufarada? Como é que é possível guardar o fumo (se o tiver guardado), falar e só depois expelir? um bom fumador diz dez palavras com o fumo na boca Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Novembro 2016 Muito desiludido com o BdC. Vaporizador é para meninos. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Novembro 2016 um bom fumador diz dez palavras com o fumo na boca Tens de me explicar como isso é possível (eu não sou fumador, mas já convivi com vários). Quando falas sai ar pela boca, se sai ar pela boca e se na boca está lá o fumo, teria obrigatoriamente que sair fumo enquanto falas. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Novembro 2016 Tens de me explicar como isso é possível (eu não sou fumador, mas já convivi com vários). Quando falas sai ar pela boca, se sai ar pela boca e se na boca está lá o fumo, teria obrigatoriamente que sair fumo enquanto falas. puxa o nite, manda pilon na jola, manda fora o fumo xtilo Compartilhar este post Link para o post