Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Durante o jogo contra o Arouca dei por mim a falar maravilhas do JP :mrgreen:

Passados 5 minutos comecei a relembrar o dia em que o JP assinou pelo Sporting:

"Que falta de ambição! Lá vem este velho que nem o Hannover quis. Uma vez que vai ter à frente dele jogadores muito melhores, não vai passar de um suplente com grande ordenado"

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

É que depois de tantos jogos seguidos a levar com o Escroto, qualquer gajo que jogue naquela posição vai parecer o Zanetti.

Compartilhar este post

Link para o post
Chamado pela primeira vez à seleção principal da Holanda, Marvin Zeegelaar falou à chegada ao estágio e explicou o processo que está a viver em Alvalade.

«Na Turquia joguei algumas vezes como defesa-esquerdo mas no Rio Ave viram-me novamente como extremo esquerdo. Correu bastante bem e era visto como um dos melhores avançados do campeonato. Mas Jesus foi muito claro no verão quando mostrou interesse em mim, queria-me no Sporting mas como defesa», disse.

E o holandês recordou Fábio Coentrão para explicar aquilo que o técnico do Sporting pretende para ele. «No Benfica, Jesus também recuou Fábio Coentrão para defesa-esquerdo e mais tarde ele foi vendido ao Real Madrid. Jesus vê o mesmo caminho para mim.»

E sobre Jorge Jesus, Zeegelaar não tem dúvidas: «É um grande senhor em Portugal. Ficou muito satisfeito quando eu fui chamado à seleção. 'Aproveita, acredito em ti', foi o que ele me disse.»

http://www.zerozero.pt/news.php?id=183969

Compartilhar este post

Link para o post

fds.

capacidade avaliação actual : 1

capacidade avaliação potencial: 1

conhecimento tático: 20

Compartilhar este post

Link para o post

aposto um colhão que o que está no 1º bold é a razão pela qual ele aposta tanto no pino do outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for titular na seleção até pode ser que dê para vender por uns bons milhões

Sai a 7m€ para inglaterra no final do ano

Compartilhar este post

Link para o post
«No Benfica, Jesus também recuou Fábio Coentrão para defesa-esquerdo e mais tarde ele foi vendido ao Real Madrid. Jesus vê o mesmo caminho para mim

:medinho: :medinho: :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Marvin alguma vez chegasse a metade de um Coentrão ficava eu satisfeito, mas não vai chegar.

Estou mesmo a ver que vamos levar com o gajo a titular até ao fim da época.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Marvin alguma vez chegasse a metade de um Coentrão ficava eu satisfeito, mas não vai chegar.

Estou mesmo a ver que vamos levar com o gajo a titular até ao fim da época.

Entre ele e o Jefferson a m*rda é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ninguém acreditava que ele chegasse à selecção...

isto só veio mostrar o quão fácil é entrar nesta selecção holandesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ele e o Jefferson a m*rda é a mesma.

Nope. O Jefferson pelo menos não falha na linha defensiva, e quando está numa fase boa a atacar até é decente (como quem diz: os cruzamentos saem bem e menos frequentes em vez de serem balões aleatórios para o terceiro poste à là Grimi)

aposto um colhão que o que está no 1º bold é a razão pela qual ele aposta tanto no pino do outro lado.

Não me parece, o João Pereira também era extremo e se não me engano até foi o Jesus que o recuou para lateral em Braga. Porra, não acredito que o Jesus não consiga ver nos treinos que o Escroto não tem técnica nenhuma e só sabe correr agarrado à linha, não dá apoios nem linhas de passe nem nada.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson ainda está em modo Marco Silva, pega na bola e cruza...na maioria das vezes contra o boneco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson ainda está em modo Marco Silva, pega na bola e cruza...na maioria das vezes contra o boneco.

O Jefferson está em modo Estoril. Ele sempre foi assim, o que não quer dizer que não dê mais à equipa que o Marvin.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião sobre o Jefferson é que sim, serviu e tinha qualidade quando a equipa era orientada pelo LJ, agora a equipa joga num outro nível e apresenta uma qualidade colectiva e exibicional maior, qualidade essa que o Jefferson não conseguiu progredir como outros jogadores (William, Adrien, Slimani por ex).

No entanto, prefiro o Jef ao Marvin.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que precisamos de renovar os dois laterais que temos, pela equipa que somos e pela nossa ambição precisamos de um pouco mais de qualidade do que estes nos oferecem. Caso não aconteça, prevejo, que esta discussão dure a época inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que precisamos de renovar os dois laterais que temos, pela equipa que somos e pela nossa ambição precisamos de um pouco mais de qualidade do que estes nos oferecem. Caso não aconteça, prevejo, que esta discussão dure a época inteira.

Marvin e a crença que Jesus conseguirá o mesmo que fez com Coentrão

O lateral esquerdo holandês, em destaque pela sua primeira chamada à seleção das tulipas, falou sobre o momento e a importância que o treinador do Sporting teve para a sua progressão.

«Jorge Jesus deixou-me bem claro no último verão: quer que eu esteja focado no papel de lateral esquerdo. Fez o mesmo a Fábio Coentrão no Benfica e mais tarde ele foi vendido ao Real Madrid. Se Jesus vê o mesmo caminho para mim, seria louco não acreditar», declarou, em palavras recolhidas no jornal A Bola.

Depois de algumas hesitações quanto à lateral esquerda, Jorge Jesus tem consolidado a sua opção por Marvin nos últimos jogos e o holandês chamou a atenção do técnico Danny Blind.

Dizias? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não há a minima possibilidade do Marvin vir sequer a ser perto dum Coentrão, qualquer pessoa nota isso a léguas o homem é mediano em metade dos atributos e muito mau nos restantes além de ser dos jogadores mais burros que tive a oportunidade de ver jogar ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Marvin é medíocre em qualquer posição dentro das 4 linhas.

Principalmente porque não é um jogador inteligente. Toma más decisões em todos os momento do jogo.

E a convocatória do Marvin só é suplantada pela do Martins Indi. LOL

Holanda, quo vadis?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que o Marvin pode tornar-se num Slimani "a la Jesus" na lateral... please...

Compartilhar este post

Link para o post

O Marvin até tem estado melhor ultimamente e aguenta-se melhor do que o Schelotto mas não deixa de ser uma opção medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...