Ion Timofte Publicado 7 Novembro 2016 (editado) Durante o jogo contra o Arouca dei por mim a falar maravilhas do JP :mrgreen: Passados 5 minutos comecei a relembrar o dia em que o JP assinou pelo Sporting: "Que falta de ambição! Lá vem este velho que nem o Hannover quis. Uma vez que vai ter à frente dele jogadores muito melhores, não vai passar de um suplente com grande ordenado" Editado 7 Novembro 2016 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Novembro 2016 É que depois de tantos jogos seguidos a levar com o Escroto, qualquer gajo que jogue naquela posição vai parecer o Zanetti. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Novembro 2016 Chamado pela primeira vez à seleção principal da Holanda, Marvin Zeegelaar falou à chegada ao estágio e explicou o processo que está a viver em Alvalade. «Na Turquia joguei algumas vezes como defesa-esquerdo mas no Rio Ave viram-me novamente como extremo esquerdo. Correu bastante bem e era visto como um dos melhores avançados do campeonato. Mas Jesus foi muito claro no verão quando mostrou interesse em mim, queria-me no Sporting mas como defesa», disse. E o holandês recordou Fábio Coentrão para explicar aquilo que o técnico do Sporting pretende para ele. «No Benfica, Jesus também recuou Fábio Coentrão para defesa-esquerdo e mais tarde ele foi vendido ao Real Madrid. Jesus vê o mesmo caminho para mim.» E sobre Jorge Jesus, Zeegelaar não tem dúvidas: «É um grande senhor em Portugal. Ficou muito satisfeito quando eu fui chamado à seleção. 'Aproveita, acredito em ti', foi o que ele me disse.» http://www.zerozero.pt/news.php?id=183969 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Novembro 2016 fds. capacidade avaliação actual : 1 capacidade avaliação potencial: 1 conhecimento tático: 20 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Novembro 2016 aposto um colhão que o que está no 1º bold é a razão pela qual ele aposta tanto no pino do outro lado. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Novembro 2016 Se for titular na seleção até pode ser que dê para vender por uns bons milhões Sai a 7m€ para inglaterra no final do ano Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Novembro 2016 «No Benfica, Jesus também recuou Fábio Coentrão para defesa-esquerdo e mais tarde ele foi vendido ao Real Madrid. Jesus vê o mesmo caminho para mim.» :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Novembro 2016 (editado) Também ninguém acreditava que ele chegasse à selecção... Editado 7 Novembro 2016 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Novembro 2016 (editado) Se o Marvin alguma vez chegasse a metade de um Coentrão ficava eu satisfeito, mas não vai chegar. Estou mesmo a ver que vamos levar com o gajo a titular até ao fim da época. Editado 8 Novembro 2016 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Novembro 2016 Se o Marvin alguma vez chegasse a metade de um Coentrão ficava eu satisfeito, mas não vai chegar. Estou mesmo a ver que vamos levar com o gajo a titular até ao fim da época. Entre ele e o Jefferson a m*rda é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2016 Também ninguém acreditava que ele chegasse à selecção... isto só veio mostrar o quão fácil é entrar nesta selecção holandesa. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Novembro 2016 (editado) Entre ele e o Jefferson a m*rda é a mesma. Nope. O Jefferson pelo menos não falha na linha defensiva, e quando está numa fase boa a atacar até é decente (como quem diz: os cruzamentos saem bem e menos frequentes em vez de serem balões aleatórios para o terceiro poste à là Grimi) aposto um colhão que o que está no 1º bold é a razão pela qual ele aposta tanto no pino do outro lado. Não me parece, o João Pereira também era extremo e se não me engano até foi o Jesus que o recuou para lateral em Braga. Porra, não acredito que o Jesus não consiga ver nos treinos que o Escroto não tem técnica nenhuma e só sabe correr agarrado à linha, não dá apoios nem linhas de passe nem nada. Editado 8 Novembro 2016 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 8 Novembro 2016 O Jefferson ainda está em modo Marco Silva, pega na bola e cruza...na maioria das vezes contra o boneco. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Novembro 2016 O Jefferson ainda está em modo Marco Silva, pega na bola e cruza...na maioria das vezes contra o boneco. O Jefferson está em modo Estoril. Ele sempre foi assim, o que não quer dizer que não dê mais à equipa que o Marvin. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 8 Novembro 2016 A minha opinião sobre o Jefferson é que sim, serviu e tinha qualidade quando a equipa era orientada pelo LJ, agora a equipa joga num outro nível e apresenta uma qualidade colectiva e exibicional maior, qualidade essa que o Jefferson não conseguiu progredir como outros jogadores (William, Adrien, Slimani por ex). No entanto, prefiro o Jef ao Marvin. Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 8 Novembro 2016 A verdade é que precisamos de renovar os dois laterais que temos, pela equipa que somos e pela nossa ambição precisamos de um pouco mais de qualidade do que estes nos oferecem. Caso não aconteça, prevejo, que esta discussão dure a época inteira. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Novembro 2016 A verdade é que precisamos de renovar os dois laterais que temos, pela equipa que somos e pela nossa ambição precisamos de um pouco mais de qualidade do que estes nos oferecem. Caso não aconteça, prevejo, que esta discussão dure a época inteira. Marvin e a crença que Jesus conseguirá o mesmo que fez com Coentrão O lateral esquerdo holandês, em destaque pela sua primeira chamada à seleção das tulipas, falou sobre o momento e a importância que o treinador do Sporting teve para a sua progressão. «Jorge Jesus deixou-me bem claro no último verão: quer que eu esteja focado no papel de lateral esquerdo. Fez o mesmo a Fábio Coentrão no Benfica e mais tarde ele foi vendido ao Real Madrid. Se Jesus vê o mesmo caminho para mim, seria louco não acreditar», declarou, em palavras recolhidas no jornal A Bola. Depois de algumas hesitações quanto à lateral esquerda, Jorge Jesus tem consolidado a sua opção por Marvin nos últimos jogos e o holandês chamou a atenção do técnico Danny Blind. Dizias? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Novembro 2016 Não há a minima possibilidade do Marvin vir sequer a ser perto dum Coentrão, qualquer pessoa nota isso a léguas o homem é mediano em metade dos atributos e muito mau nos restantes além de ser dos jogadores mais burros que tive a oportunidade de ver jogar ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Novembro 2016 Se o Jesus faz dele um Coentrão, começo a acreditar em milagres. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Novembro 2016 O Marvin é medíocre em qualquer posição dentro das 4 linhas. Principalmente porque não é um jogador inteligente. Toma más decisões em todos os momento do jogo. E a convocatória do Marvin só é suplantada pela do Martins Indi. LOL Holanda, quo vadis? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Novembro 2016 Quero acreditar que o Marvin pode tornar-se num Slimani "a la Jesus" na lateral... please... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Novembro 2016 O Marvin até tem estado melhor ultimamente e aguenta-se melhor do que o Schelotto mas não deixa de ser uma opção medíocre. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 8 Novembro 2016 fala-se no Piatti para vir no mercado de inverno. será uma mais valia? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Novembro 2016 está a carregar o Espanyol às costas Compartilhar este post Link para o post