Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Rumo ao Mundial!

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem que a Holanda nunca foi muito famosa pela defesa, mas também não exageremos

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeegelaar ser convocado para a Seleção Holandesa diz muito do estado actual da Laranja (deixou de ser mecânica).

Não há mesmo mais ninguém? Pior seleção holandesa desde os anos 60, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeegelaar foi convocado para a selecção? what. Agora é que nunca mais sai do nosso 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Recebi esta mensagem da maria

Marvin Zeegelaar made it to the Dutch National team

Thats how Desperate we are :p

ahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Mas os laterais/alas são uma questão incontornável. Faltam dois alas de qualidade, um para cada lado. Seja para jogar com 4 defesas ou com 3. Se bem que eu, pessoalmente, poupava na ala esquerda em Janeiro. Gostava de ver o Empis a ter uma oportunidade. Acredito mesmo no talento dele.

O Empis, com o Jesus nunca terá uma hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou os holandeses não têm mesmo ninguém ou o gajo anda a fumar das boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que, no próximo R&C, venha lá discriminado quanto é que pagamos ao seleccionador holandês por este favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Marvin na seleção? Titular até ao final da época.

Leram aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Marvin na seleção? Titular até ao final da época. Janeiro quando será vendido por mais de 1 sandes

Leram aqui

Compartilhar este post

Link para o post
O avançado holandês Bas Dost confessou ter ficado surpreendido por ser titular quase sempre no 'onze' do Sporting ao longo do início da temporada e defendeu que Luc Castaignos mereceu ser titular no encontro com o Dortmund.

"O Luc merece ter jogado de início. Jogou bem. Ele trabalha duro e, às vezes, nem sequer vai para o banco de suplentes", disse o dianteiro em entrevista ao Voetball International.

"Joguei tanto nos últimos dois meses…. Fiquei surpreendido por ter sido sempre eu o titular, não esperava jogar tanto. Por isso, para ser sincero, fiquei satisfeito por ele", acrescentou.

Ainda a respeito do duelo com o Dortmund, que terminou com uma vitória dos alemães por 1-0, Bas Dost recordou um lance em particular em que podia ter marcado. "Houve uma sobra num tipo de jogada à qual eu normalmente reajo muito melhor. Mas estou simplesmente muito cansado e isso enerva-me. Cheguei tarde, mas normalmente eu vivo para esse tipo de lances".

"Mais uma vez jogámos bem, mas já não temos muito a fazer. Estamos praticamente fora", admitiu o avançado, a respeito das hipóteses de seguir em frente na Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

A convocatória do Zeegelaar está explicada no nome do seleccionador

Blind

Compartilhar este post

Link para o post

o seleccionador holandês está "rendido" ao zeegelaar :estrelas:

ele não tem nenhuns conhecimentos de clubes que o queiram, já que é assim tão bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltava dizer que foi ele (Bas Dost) que pediu ao JJ para o Castaignos ser titular lol.gif E não estou a criticá-lo por ter defendido o colega, até porque concordo que o Luc merece mais oportunidades.

Btw, o JJ ainda acredita na passagem enquanto que o Dost diz que já estamos praticamente fora...pensativo.gif

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...