Bashir Publicado 6 Novembro 2016 Schmeichel Jardel JVP Balakov Patricio :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Novembro 2016 É tão difícil fazer um top 5. Rui Patrício, Schmeichel, André Cruz, João Mário e JVP, talvez. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Novembro 2016 É tão difícil fazer um top 5. Rui Patrício, Schmeichel, André Cruz, João Mário e JVP, talvez. Qualquer um desses e não incluir o Jardel é de loucos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Novembro 2016 Analisando a frio é uma questão de estupidez. Não esperava jogar tanto quando sabe que foi a contratação mais cara de sempre e que seria o substituto natural de Slimani. É o mesmo jogador que achou um absurdo o valor que demos por ele. Só espanta as declarações quem está habituado à falta de honestidade na nossa imprensa, outras culturas, outros hábitos. Prefiro muito mais um registo de sinceridade e honestidade que não ponha em causa a equipa e o trabalho da mesma do que andar a encher chouriços. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 6 Novembro 2016 Das declarações do Bas Dost, só não gostei do que ele disse sobre a Champions. Não dependemos só de nós mas não podemos deitar a toalha ao chão. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Novembro 2016 Patrício e Adrien, juntamente com o JVP e o Jardel. Falta 1 para o top5 mas ninguém chega ao que estes mostraram enquanto estão/estiveram no Sporting. No entanto, posso incluir entre Izmailov ou Liedson. Mas vou pelo brasileiro. Obviamente que falo isto num Sporting mais recente. (engraçado que ainda ninguém veio meter o Quaresma ou Ronaldo) Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 6 Novembro 2016 Eu só me lembro depois de 2004, que foi quando comecei a ver minimamente futebol. Para mim: Rui Patrício João Mário Liedson Nani Montero Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Novembro 2016 Balakov, Barbosa, Jardel, JVP... e gostava de deixar o 5º em aberto para não me ficar a sentir mal com os que deixo de fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Novembro 2016 Ronny, Marian Had, Schelotto, Farnerud, Custodio Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Novembro 2016 As declarações do JJ na CI :lol: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Novembro 2016 Parece que o Matheus quer representar a seleção portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Novembro 2016 Já ficava contente se ele representasse o Sporting A :( Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Novembro 2016 Bala -> João Mário -> Barbosa mas ao meu gosto houve tantos que enerva 40 anos com apenas 4 títulos... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Novembro 2016 Eu as vezes olho para esta equipa e vejo o (quase o mesmo) equipamento da época em que ficamos fora dos lugares europeus. Elias no plantel. Um pinheiro Holandês. Um defesa holandês cepo Um gajo que só corre (capel - schelotto) :medinho: http://4.bp.blogspot.com/-xEGIkbNHX14/UC5WtWPXLhI/AAAAAAAADwE/RHS0MY6xw1A/s1600/IMG_2194.JPG Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 6 Novembro 2016 e não é que é mesmo :estrelas: até o mochilas tem o seu representante Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Novembro 2016 há dias vi o chapel a fazer uma assist para a liga europa. sdds :'( Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Novembro 2016 O jeffren ta na belgica, o pereirinha pelo brazil, o Rubio na america, tanta qualidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Novembro 2016 Eu as vezes olho para esta equipa e vejo o (quase o mesmo) equipamento da época em que ficamos fora dos lugares europeus. Elias no plantel. Um pinheiro Holandês. Um defesa holandês cepo Um gajo que só corre (capel - schelotto) :medinho: http://4.bp.blogspot.com/-xEGIkbNHX14/UC5WtWPXLhI/AAAAAAAADwE/RHS0MY6xw1A/s1600/IMG_2194.JPG Também falei disso ontem. A nossa equipa de futebol faz tanto lembrar essa, desde a excitação com as contratações até o JJ a fazer lembrar o Domingos que vinha de fazer um caralhão de época com o Braga. A diferença é que esta é a 2ª época. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Novembro 2016 O jeffren ta na belgica, o pereirinha pelo brazil, o Rubio na america, tanta qualidade :mrgreen: em que hospital? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Novembro 2016 (editado) Podíamos ter feito uma equipa histórica nessa época. Ventura, Miguel Lopes, Fokobo, Boulahrouz, Joãozinho, Gelson Fernandes, Zezinho, Pranjic, Wilson Eduardo, Jeffren e Viola. Classe em todas as posições. Destaque ainda para o Vercauteren, que está num fantástico último lugar com o Krylya Sovetov na atual Liga Russa. Editado 6 Novembro 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 6 Novembro 2016 Slimani, Slimani, Slimani, Slimani e Slimani. Meu top 5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2016 (editado) Estou a ver a equipa de futebol feminino, estão a ganhar 6-0 aos 60 minutos, mas isto é doloroso de se ver. Parece quando jogava PES em amador, era só correr em frente que os adversários nem metiam o pé. 10-0. E o resultado pecou pela sua escassez... Editado 6 Novembro 2016 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Novembro 2016 Era hater do JVP se bem te lembras. Um jogador que a melhor característica a par do cabeceamento em peixinho era em enganar os árbitros e os colegas de profissão. Nunca gostei dele e tal como o Moutinho para mim era um protegido pela imprensa Ao Liedson, um obrigado pelos golos. Mais nada. Só dizes isso por causa do golo no Euro 2000. Essa nem era a sua característica mais forte. O JVP era muito mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Novembro 2016 O JVP era um cabeceador do crl, não era só de peixinho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 6 Novembro 2016 (editado) João Pinto - Mário Jardel melhor dupla de sempre :carinhoso: Editado 6 Novembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post