Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

BdC em direto no WebSummit. A voz parece ainda pior que o normal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marvin e o Dost vão ficar no banco contra a Bélgica. O Schaars vai ser titular, nem sabia que ainda andava na selecção :lol:

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

um ultraje como o melhor defesa esquerdo holandês dos ultimos 15 anos fica no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, pensei que íamos à Póvoa para eu ir ver mas assim vou ter que ver em casa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, pensei que íamos à Póvoa para eu ir ver mas assim vou ter que ver em casa :(

O mesmo aqui :(

Compartilhar este post

Link para o post

Na Taça da Liga gostava de ver:

Beto, Esgaio, Paulo Oliveira, Douglas, Empis, Petrovic, Elias, Matheus, Markovic, Alan Ruiz, Castaignos.

Infelizmente, a presença do Esgaio, Empis e do Matheus é mesmo só um sonho...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Marcelo Meli deve sair em janeiro

Cedido pelo Boca Juniors mas sem espaço no Sporting, de onde deve sair na reabertura do mercado, são já os clubes que se vão colocando para receber Meli. O futuro do médio deve passar por Brasil ou Argentina.

Olha, mas não era este que o Jesus queria desde os tempos do Benfica? =/ Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

15025264_10153901978651555_2955830257172205041_o.jpg

digam me que não é o prémio de jogador do ano, por favor.

EDIT: Afinal diz ali que o prémio é para o Ruiz. Thank fucking God. :mrgreen:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se e quando posso comprar bilhetes para o Boavista Sporting? Tou a pensar ir ao bessa

Editado por jl17

Compartilhar este post

Link para o post

CxJFvDnW8AAQlJF.jpg

CxJFvDmWIAAk3Us.jpg

CxJFvDjXAAA8QIy.jpg

Não encontrei tópico para o assunto, e achei que não valia a pena criar um (daria picanços provavelmente e não é a intenção).

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei várias vezes a minha opinião sobre esse tema por aqui, e mantenho-a: compreendo que se faça a distinção entre Campeonato de Portugal e Liga, não compreendo que se contem as vitórias na "liga experimental" como campeonatos nacionais quando não era essa a competição permitia a um clube intitular-se campeão nacional, havendo outra para esse propósito. Simples.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Não li isso, mas no outro dia lembrei-me desta história e surgiu-me esta dúvida: Não é possível que os 3 títulos que o Sporting (ou o BdC, não sei quem se está a queixar) pensa que o Benfica está a contar (ou seja, os campeonatos experimentais) na verdade sejam os 3 Campeonatos de Portugal que venceu? E com isto, o Porto e o Sporting é que estejam a contar os títulos de forma errada?

Compartilhar este post

Link para o post

Não li isso, mas no outro dia lembrei-me desta história e surgiu-me esta dúvida: Não é possível que os 3 títulos que o Sporting (ou o BdC, não sei quem se está a queixar) pensa que o Benfica está a contar (ou seja, os campeonatos experimentais) na verdade sejam os 3 Campeonatos de Portugal que venceu? E com isto, o Porto e o Sporting é que estejam a contar os títulos de forma errada?

Os +3 para o Benfica (e +1 para o Porto) são claramente os da "liga experimental". Disso não há dúvidas, pois quando o campeonato passou para as mãos da Liga passaram a incluir essas 4 épocas. O que o Sporting defende é a não contabilização dessas 4 ligas e, ao mesmo tempo, a contabilização dos Campeonatos de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...