calatee Publicado 8 Novembro 2016 uma coisa é carregar o Espanyol e fazer a diferença, outra é servir no Sporting e fazer o que o JJ quer Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Novembro 2016 Por mim, podia vir já amanhã. Qualidade não lhe falta. Mas se os Matheus e Gaulds da vida não são aposta, duvido que o Jesus visse no Piatti um jogador em que fosse apostar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Novembro 2016 fala-se no Piatti para vir no mercado de inverno. será uma mais valia? Onde? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Novembro 2016 Era para ontem. Ali na esquerda era mel. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Novembro 2016 Quando ele esteve disponível e barato não o quiseram. Estão cá dois que são emprestados e que sempre foram e são mais caros. Duvido muito disso. E sinceramente, não é o que falta a esta equipa. O perfil é o mesmo de um Matheus ou um Iuri. Ou até de um Gelson, de certa forma. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 8 Novembro 2016 Piatti e Buonanotte as eternas promessas argentinas Não acho que seja uma contratação prioritária para o Sporting e se o vão buscar mais valia apostarem no Iuri, são jogadores bastante idênticos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Novembro 2016 Por acaso o Buonanotte andava pela minha lista na época passada. Esta época é que desapareceu do radar. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Novembro 2016 fala-se no Piatti para vir no mercado de inverno. será uma mais valia? Gostava bastante dele no Valencia, mas não sei que tem feito ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 8 Novembro 2016 Um amigo que vive na Holanda, disse-me que um dos jornais de hoje fez um artigo do Marvin. Referindo que a selecção holandesa nos últimos 15 anos, não teve um lateral tão bom quanto ele. Por isso, não sei porque estamos a debater a sua qualidade ou a sua importância na nossa equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2016 Um amigo que vive na Holanda, disse-me que um dos jornais de hoje fez um artigo do Marvin. Referindo que a selecção holandesa nos últimos 15 anos, não teve um lateral tão bom quanto ele. Por isso, não sei porque estamos a debater a sua qualidade ou a sua importância na nossa equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 8 Novembro 2016 O Marvin é medíocre em qualquer posição dentro das 4 linhas. Principalmente porque não é um jogador inteligente. Toma más decisões em todos os momento do jogo. E a convocatória do Marvin só é suplantada pela do Martins Indi. LOL Holanda, quo vadis? ainda no último jogo foi um fartote ver o JJ aos berros com ele, com as decisões merdosas que tomou....a melhor foi aquela em que o cérebro lhe parou em frente ao defesa adversário durante uns 3,4 segundos:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 8 Novembro 2016 Um amigo que vive na Holanda, disse-me que um dos jornais de hoje fez um artigo do Marvin. Referindo que a selecção holandesa nos últimos 15 anos, não teve um lateral tão bom quanto ele. Por isso, não sei porque estamos a debater a sua qualidade ou a sua importância na nossa equipa :mrgreen: Mas quem raio têm sido os laterais esquerdos da Holanda nos últimos 15 anos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Novembro 2016 Mas quem raio têm sido os laterais esquerdos da Holanda nos últimos 15 anos? :mrgreen: Quem dera ao Zeegelaar ter 1% da qualidade do van Bronckhorst Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Novembro 2016 Por acaso o Buonanotte andava pela minha lista na época passada. Esta época é que desapareceu do radar. Esse gajo não andou/anda todo comido de lesões? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Novembro 2016 Ia ficando paraplégico num acidente, esse já acabou para o futebol acho eu Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Novembro 2016 Esse gajo não andou/anda todo comido de lesões? Teve um acidente de carro há uns anos atrás. Mas na época passada jogou muito na Grécia. Só que depois disso, preferiu voltar à América do Sul. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2016 Taça da Liga: Grupo A: Sporting, Arouca, V. Setúbal, Varzim arouca :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Novembro 2016 Já se sabe a distribuição dos jogos (casa/fora e datas)? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Novembro 2016 (editado) Já se sabe a distribuição dos jogos (casa/fora e datas)? Sporting x Arouca (30/11) Sporting x Varzim (29/12) Vitoria FC x Sporting (3/01) Editado 9 Novembro 2016 por marte Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Novembro 2016 Esse Vitória x Sporting a 3 de Janeiro é mel para ir ao Bonfim. A ver se os bilhetes são a preços decentes. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Novembro 2016 O Arouca vem ca outra vez?? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 9 Novembro 2016 O Arouca vem ca outra vez?? :lol: :lol: tão bom :- Compartilhar este post Link para o post