Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

È impressão minha ou o BdC, ao 1:10, cospe na cara do presidente do Arouca?

O Pedro Guerra também falou nesse exacto minuto. Querem ver que temos o Hugo Gil registado no CMPT? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Guerra também falou nesse exacto minuto. Querem ver que temos o Hugo Gil registado no CMPT? :lol:

Também me lembrei disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

d3078e0e56cc26cbd9e052b663ab66dc.png

pensei que era um titulo do inimigo publico e não do jornal

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a terceira ou quarta vez que esta gentalha arranja confusão, desta vez conseguiram montar esta palhaçada e ainda ir mentir com os poucos dentes que têm na boca para a CI com uma historieta de horríveis agressões a um idoso.

Como mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo cá estão as imagens a comprovar o que já se adivinhava... Mas o melhor disto tudo ainda vai ser o foco deste circo ser o fumo do BdC, muito bom. :lol:

Já se sabia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades Balakov!

Se é para meteres um vídeo do melhor dos últimos 25 anos, ao menos mete um dele com a melhor camisola do mundo:

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

já anda a circular pelo facebook um vídeo em slow mo e ampliado e dá para perceber que é fumo, mas vê-se que é propositado e foi o que causou a confusão toda...

Quem causou a confusão toda foi o Iuri. 8-)

Em relação ao fumo/cuspidela, é propositado e completamente desncessário. Bastava mandar-lhe umas c*rlhadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para meteres um vídeo do melhor dos últimos 25 anos, ao menos mete um dele com a melhor camisola do mundo:

:carinhoso:

O golo ao Setúbal deve ser o melhor de alguém com a camisola do Sporting. Genial

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

já anda a circular pelo facebook um vídeo em slow mo e ampliado e dá para perceber que é fumo, mas vê-se que é propositado e foi o que causou a confusão toda...

É isso tudo.

Ele devia ter travado até a confusão ter toda passado.

O outro vinha lançado cheio de c*rlhadas, bota o braço no peito do BdC leva com o fumo e pronto, é o fumo o trigger.

O outro chamou a equipa toda, o velho agride o Steward, mas o fumo é que causou tudo.

A piada ( que n tem piada ) é que no meio disto tudo, sai um castigo de 6 meses ou mais para ambos, qual decisão Salomonica. Por yah, uns acham que é cuspo e outros fumo.

E o objetivo está conseguido.

Nem para nós somos bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso. Eu sou sportinguista. Só mencionei o assunto porque fiquei na dúvida e por não ter visto ninguém a falar disso. Como já disse anteriormente, mesmo que seja fumo é uma atitude escusada e propositada da parte do BdC, que só vai prejudicar ainda mais a sua imagem.

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

O homem dá no vape, pode muito bem ser fumaça

Até porque se tivesse cuspido duvido que nas declarações logo a seguir ao incidente, ninguem o tivesse mencionado

Pelos vistos foi preciso ver as imagens para se queixarem disso. O presidente do Arouca ou não se sente ou não se lembrou de dizer ao filho :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pelos vistos foi preciso ver as imagens para se queixarem disso. O presidente do Arouca ou não se sente ou não se lembrou de dizer ao filho :maluco:

Conhecendo a peça deve estar mais que habituado a levar com fluidos corporais na tromba.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não fossem as vacas sagradas e tudo tinha corrido melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava bastante do Vukcevic, mas nunca me vou esquecer daquela vez em que foi expulso por tirar a camisola e fomos eliminados contra a Fiorentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acredita que aquilo que sai da boca do Bruno de Carvalho é fumo, eu proponho um pequeno exercício: O presidente do Arouca dirige-se a gesticular ao presidente do Sporting, e vê-se o presidente do Sporting a dizer qualquer coisa em resposta, um género de "qué que foi!?" Ora, como é que o Bruno de Carvalho não tendo dado nenhuma passa nos instantes anteriores, consegue falar e no fim ainda tem capacidade para soltar uma bufarada? Como é que é possível guardar o fumo (se o tiver guardado), falar e só depois expelir?

Compartilhar este post

Link para o post

Já há 2 tópicos a falar sobre isto, tem mesmo de ser aqui também? Respondendo à tua pergunta, o BdC estava a fumar uns segundos antes do Carlos Pinho lá chegar.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acredita que aquilo que sai da boca do Bruno de Carvalho é fumo, eu proponho um pequeno exercício: O presidente do Arouca dirige-se a gesticular ao presidente do Sporting, e vê-se o presidente do Sporting a dizer qualquer coisa em resposta, um género de "qué que foi!?" Ora, como é que o Bruno de Carvalho não tendo dado nenhuma passa nos instantes anteriores, consegue falar e no fim ainda tem capacidade para soltar uma bufarada? Como é que é possível guardar o fumo (se o tiver guardado), falar e só depois expelir?

e história da cuspidela só aparece em cena, após a divulgação do vídeo.

talvez esqueceram-se de referir na altura :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

um bom fumador diz dez palavras com o fumo na boca

Compartilhar este post

Link para o post

um bom fumador diz dez palavras com o fumo na boca

Tens de me explicar como isso é possível (eu não sou fumador, mas já convivi com vários). Quando falas sai ar pela boca, se sai ar pela boca e se na boca está lá o fumo, teria obrigatoriamente que sair fumo enquanto falas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de me explicar como isso é possível (eu não sou fumador, mas já convivi com vários). Quando falas sai ar pela boca, se sai ar pela boca e se na boca está lá o fumo, teria obrigatoriamente que sair fumo enquanto falas.

puxa o nite, manda pilon na jola, manda fora o fumo

xtilo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...