kalakuka Publicado 29 Novembro 2016 Sendo assim o Esgaio deve jogar contra o Légia, a não ser que o Jesus invente alguma Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Novembro 2016 Poeira, amanhã continuamos a troca de ideias saudavel. :mrgreen: Hoje tenho estado colado à tv por causa da situação do Chapecoense. :-| Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 29 Novembro 2016 A equipa que jogava regularmente com um meio-campo formado por Bender, Sahin/Gündogan e Kagawa jogava sempre na vertigem e na cavalice? [youtubehd]ih1CqRkwLFw Foi o primeiro vídeo que me apareceu, mas repara como sabem identificar perfeitamente quando é que é para acelerar o jogo e quando é que é para ficar com a bola. Não é sempre bola para a frente. É só quando há condições para isso. Uma equipa pode privilegiar mais os momentos de ataque rápido, pode até deixar que o jogo se parta algumas vezes, mas se não souber gerir esses momentos ou, pelo menos, se não tiver alguns jogadores com essa capacidade não vai a lado nenhum. Aliás, tenho dificuldades em lembrar-me de um atributo mais importante no futebol actual do que a capacidade para gerir o ritmo do jogo. Repito, não há nenhuma equipa de sucesso que não saiba jogar com as mudanças de ritmo. Nem o Dortmund do Klöpp, nem o Bayern do Heynckes (esta então faz-me especial confusão que se ache que era uma equipa vertiginosa e que só queria era contra-atacar), nem o Atlético do Simeone. É esse video ou ou jogo qq do 'Pool desta época. Gerem muito bem o timing de meter na cavalice. Ainda agora contra o Leeds, estão a fazer isso. Quase que me atrevo a dizer que este é que era o ambiente ideal para o Gelson. Quanto à outra discussão, vejam como o Mourinho del Triplete. Retranca completa mas sabia controlar o jogo sem bola. Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 29 Novembro 2016 É esse video ou ou jogo qq do 'Pool desta época. Gerem muito bem o timing de meter na cavalice. Ainda agora contra o Leeds, estão a fazer isso. Quase que me atrevo a dizer que este é que era o ambiente ideal para o Gelson. Quanto à outra discussão, vejam como o Mourinho del Triplete. Retranca completa mas sabia controlar o jogo sem bola. Ou o Liverpool ou no Chelsea a fazer de Moses Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Novembro 2016 https://www.dailymotion.com/video/x53w32i_all-goals-hd-vfb-stuttgart-3-1-fc-nurnberg-28-11-2016_sport Mané preponderante nos 3 golos do Estugarda. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Novembro 2016 Sendo assim o Esgaio deve jogar contra o Légia, a não ser que o Jesus invente alguma Vai ser como em Dortmund, 3 defesas com o Paulo Oliveira. https://www.dailymotion.com/video/x53w32i_all-goals-hd-vfb-stuttgart-3-1-fc-nurnberg-28-11-2016_sport Mané preponderante nos 3 golos do Estugarda. Nem parece o mesmo que andava por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Novembro 2016 É um gajo útil, mais útil que (este) Campbell, Alan.. Mas do que vejo a 2 Alemã parece-me bué macia. (muito espaço) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Novembro 2016 Até porque o Campbell não tem feito nada no pouco tempo de jogo que teve. :) Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 30 Novembro 2016 Nunca o vi como jogador de último passe, mas esteve muito bem nesse capítulo no primeiro e terceiro golos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Novembro 2016 Até porque o Campbell não tem feito nada no pouco tempo de jogo que teve. :) Claro que fez, mas n tem feito mais que o Mané nesse pouco tempo de jogo que teve nos últimos anos aqui. :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Novembro 2016 O Mané estagnou. Não estava cá a fazer nada, e só lhe faz é bem ser emprestado e ganhar estaleca, porque senão não vai passar de outro razoável jogador a sair da Academia. Mas é o estigma dos emprestados, mesmo que estes já tenham dado provas suficientes da sua qualidade. Tem é que se apostar neles. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Novembro 2016 Sim, é mesmo por isso que ganha a minha simpatia, e não por aquilo que joga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 30 Novembro 2016 nossa....comparar o Campbell com o Capel :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Novembro 2016 No fundo, no fundo a diferença nao ha-de ser muita. É dar-lhe uma epoca. :p Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Novembro 2016 Daqui a bocado o Capel afinal até era bom. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 30 Novembro 2016 No fundo, no fundo a diferença nao ha-de ser muita. É dar-lhe uma epoca nas mãos do MS. :p Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Novembro 2016 O Mané ainda vai render uns bons milhões a jogar assim na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Novembro 2016 O pessoal tem mesmo memória curta. Comparar o Capel com qualquer um dos que temos no plantel hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Novembro 2016 O Campbell tem tanto de Capel como o Ronaldo tem do Bebé. Vá lá, gente, o tópico das piadas é lá em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Novembro 2016 (editado) Malabarismo é colocar Capel e Campbell no mesmo contexto, seja ele qual for. E o post que tu quotaste nem era para ti, era para o fiasco. Editado 30 Novembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Novembro 2016 (editado) Malabarismo é colocar Capel e Campbell no mesmo contexto, seja ele qual for. E o post que tu quotaste nem era para ti, era para o fiasco. Still, gostaria de perceber o motivo de tamanha distancia entre ambos. N digo que discorde ou concorde, mas gostaria de perceber o porque de ser descabido, sendo que Capel, no mesmo periodo de tempo, até mostrou mais. Gostos aparte. Ps. Sera o mesmo que discutir Mane vs Yannick, que mesmo parecendo descabido, o impacto nas equipas em ambos os momentos até foi semelhante. Ps1. N será muito descabido pensar que o Capel com o JJ até seria capaz de produzir. O Dost pelo menos chamaria-lhe um figo. Ps2. Fui dos primeiros a apontar a bancada como lugar para o Capel. Editado 30 Novembro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Novembro 2016 (editado) Porque o Capel, fora os primeiros 5 meses de Sporting porque era novidade e a equipa até jogava um futebol decente até dar o peido mestre, foi um jogador unidimensional e absolutamente sofrível. O Joel é um jogador com provas dadas, não só no Olympiakos, como no Arsenal, mas também na seleção da Costa Rica, sensação do Mundial de 2014, é um jogador muito mais evoluído tanto tática como tecnicamente, e quer-me parecer que é menos valorizado pelo simples facto de estar cá emprestado, e termos emprestado o Mané, que estagnou completamente a sua evolução no último ano, e até está a fazer umas coisas na 2. Bundesliga. Editado 30 Novembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Novembro 2016 (editado) Ok pegas em 5 meses de Capel e comparas com 2/3 anos de carreira do Campbell. Eu n quero saber do que fazem antes ou depois de saírem do Sporting. A primeira época do Capel foram 7 golos e 11 assistencias. Veremos Campbell. Espero engolir um sapo. Interessa-me o que fazem neste contexto específico. E que mesmo no contexto Sporting, cada época é uma época. Uns dirão que era fácil dar nas vistas naquele plantel porque o futebol era fraco. Outros que é mais fácil agora porque o treinador é bem mais competente. O Mané com menos dois anos, apresentou mais futebol que o Campbell. Foi só nesta perspectiva que fiz a observação. Tinhamos poupado bastantes euros e ficado na mesma, se tivéssemos mantido Mané, Palhinha, Tobias, Geraldes, Iuri e Gauld. Mas sim, isto ja se discutiu antes, e toda esta malta precisava de minutos. :cool: PS. Eu prefiro Campbell ao Capel como jogador de futebol. Mas se n apresentar resultados.. Editado 30 Novembro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post