Oblivion Publicado 30 Novembro 2016 (editado) Ok pegas em 5 meses de Capel e comparas com 2/3 anos de carreira do Campbell. Eu n quero saber do que fazem antes ou depois de saírem do Sporting. A primeira época do Capel foram 7 golos e 11 assistencias. Veremos Campbell. Espero engolir um sapo. Interessa-me o que fazem neste contexto específico. E que mesmo no contexto Sporting, cada época é uma época. Uns dirão que era fácil dar nas vistas naquele plantel porque o futebol era fraco. Outros que é mais fácil agora porque o treinador é bem mais competente. O Mané com menos dois anos, apresentou mais futebol que o Campbell. Foi só nesta perspectiva que fiz a observação. Tinhamos poupado bastantes euros e ficado na mesma, se tivéssemos mantido Mané, Palhinha, Tobias, Geraldes, Iuri e Gauld. Mas sim, isto ja se discutiu antes, e toda esta malta precisava de minutos. :cool: PS. Eu prefiro Campbell ao Capel como jogador de futebol. Mas se n apresentar resultados.. Aqui é que eu não concordo. Ficaria muito surpreendido se o Mané chegasse perto da qualidade do Joel. E para o pouco tempo de jogo que o Campbell teve até agora, já fez muito. Editado 30 Novembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Novembro 2016 Para o tipo de jogador que eu achava que ele era, eu ate esperava mais. As in, titularidade clara. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Novembro 2016 Ele não é titular because Jorge Jesus. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Novembro 2016 O Capel não é um jogador da mesma divisão do Campbell, isso é um facto e qualquer tentativa de comparação só serve para desmerecer o costa-riquenhos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Novembro 2016 A primeira época do Capel foram 7 golos e 11 assistencias. A primeira época do Pena no Porto foram 28 golos. A primeira época do Acosta no Sporting foram 3 golos. O Campbell é melhor do que o Capel, independentemente dos números que este registar no final da temporada, simplesmente porque é. Basta olhar para um e para outro, ver a forma como cada um trata a bola, como se entendem com os colegas. Há coisas que os números não explicam. Eu ainda nem acredito que se está a discutir se o Capel estaria ao nível do Campbell. O homem nem no plantel actual do Sporting teria lugar, quanto mais... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Novembro 2016 eu não vinha aqui faz algum tempo, mas ver uma comparação entre o Capel e o Campbell deu-me vontade de cá vir :lol: é que só um é jogador de futebol :mrgreen: e atenção que eu já defendi o Capel, e ainda hoje rezo 10 Avé Marias de manhã devido a isso... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Novembro 2016 não me digas que tinhas saudades in before não jogamos um crl. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Novembro 2016 Jone, tenho saudades tuas no tópico da J-League. Tornou-se um monólogo :( E não percebo como é possível comparar o Capel e o Campbell. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 30 Novembro 2016 f*da-se no jogo do Bessa sempre que o Campbell recebia a bola, ou recebia mal e estragava a jogada ou passava mal e estragava a jogada. É daqueles jogadores que vai rendendo pq vem do Arsenal e os adversário ainda têm medo dele, é um 0 nesta equipa. Tem uma grande capacidade física e só isso. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Novembro 2016 (editado) f*da-se no jogo do Bessa sempre que o Campbell recebia a bola, ou recebia mal e estragava a jogada ou passava mal e estragava a jogada. É daqueles jogadores que vai rendendo pq vem do Arsenal e os adversário ainda têm medo dele, é um 0 nesta equipa. Tem uma grande capacidade física e só isso. Não gostar de um jogador, seja do Messi ou do Ronaldo é válido, mentir é que já não vale. Editado 30 Novembro 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Novembro 2016 Jone, tenho saudades tuas no tópico da J-League. Tornou-se um monólogo :( E não percebo como é possível comparar o Capel e o Campbell. Nunca mais tive tempo para acompanhar aquilo :( e para atualizar como deve ser. Até tenho vergonha de lá ir :lol: mas cheira-me que os Urawa Reds vencem este ano...8) f*da-se no jogo do Bessa sempre que o Campbell recebia a bola, ou recebia mal e estragava a jogada ou passava mal e estragava a jogada. É daqueles jogadores que vai rendendo pq vem do Arsenal e os adversário ainda têm medo dele, é um 0 nesta equipa. Tem uma grande capacidade física e só isso. não foi o seu melhor jogo, mas foi dos poucos a explorar o espaço entre-linhas e teve uma ou duas ações interessantes. Se tivesse que escolher um jogador para jogar ao lado do Dost neste momento, era ele e sem hesitar. Mas isso também diz muito da qualidade e/ou entrosamento dos outros. Até agora, só mesmo o André me convenceu além do Campbell e mais depressa vejo o André como substituto do Dost e não como segundo avançado. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Novembro 2016 (editado) A primeira época do Pena no Porto foram 28 golos. A primeira época do Acosta no Sporting foram 3 golos. O Campbell é melhor do que o Capel, independentemente dos números que este registar no final da temporada, simplesmente porque é. Basta olhar para um e para outro, ver a forma como cada um trata a bola, como se entendem com os colegas. Há coisas que os números não explicam. Eu ainda nem acredito que se está a discutir se o Capel estaria ao nível do Campbell. O homem nem no plantel actual do Sporting teria lugar, quanto mais... Esta difícil de entender, ou então é só vontade de implicar. Eu n disse que o Capel era melhor que o Campbell, aliás até ressalvei o contrário. Fiz um paralelismo, e isto começou com a questão do Mané. Depois o Capel entrou na conversa por piada. Eu falei em contributo para a equipa, Que raio me interessa que o Campbell, Markovic ou o Alan sejam melhor jogador de futebol que o Mané, Capel, Iuri, Matheus se depois não é traduzido em nada? Todos achávamos (uns mais que os outros) que o Montero era melhor jogador de futebol que o Slimani. Que estavam a "divisões de distância" um do outro. E agora vê-se. Mas já percebi que esta conversa entrou na fase dos gostos pessoais, e vai andar sempre ás voltas. Faz-me lembrar o Yannick vs Varela aqui ha uns anos. O Yannick era um calhau e o Varela um granda abuso, por mais que no fim do dia as stats do Yannick provassem o contrario. Volto a dizer, pode ser que fique esclarecido de vez, Campbell é melhor jogador que o Capel. Dentro de campo terá que fazer a diferença, até agora n tem acontecido. O tempo dirá se Campbell, como Capel, terá valor (na pratica) para o plantel do Sporting. Editado 30 Novembro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 30 Novembro 2016 Não gostar de um jogador, seja do Messi ou do Ronaldo é válido, mentir é que já não vale. Mentir? Não vou dizer para voltares a ver o jogo, mas repara se as jogadas que vão parar a ele não dão m*rda. O gajo recebe e passa mal a bola, só saber andar pelo campo não chega para ser jogador de futebol. Quando ele sai para entrar o Bryan viu-se a diferença. Tivemos menos velocidade mas não estragámos mais jogadas. Então no Bessa parecia o Slimani quando cá chegou, só que em vez de raça era velocidade a explorar, como disseram aí, o espaço entre linhas. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Novembro 2016 Por acaso, concordo com o Mr. Bacano: no último jogo, o Campbell teve algumas movimentações interessantes, mas com bola, esteve francamente desastrado. Mas pareceu-me apenas vontade de mostrar serviço. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Novembro 2016 Faz-me lembrar o Yannick vs Varela aqui ha uns anos. O Yannick era um calhau e o Varela um granda abuso, por mais que no fim do dia as stats do Yannick provassem o contrario. Provavam? É que o Yannick com o tempo limitou-se a dar razão aos que o criticavam. Não é por acaso que anda agora pelo Ratchaburi, no exótico campeonato tailandês. O Varela, ainda assim, foi peça importante em títulos do Porto e ainda por lá é opção (e eu nunca gostei dele, comi não gostava do Yannick ou do Mané). Quanto ao resto, nem vale a pena discutir. Tu não te limitaste a fazer um paralelismo, muito menos o fez quem o trouxe para a conversa, mas wtv. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Novembro 2016 Mentir? Não vou dizer para voltares a ver o jogo, mas repara se as jogadas que vão parar a ele não dão m*rda. O gajo recebe e passa mal a bola, só saber andar pelo campo não chega para ser jogador de futebol. Quando ele sai para entrar o Bryan viu-se a diferença. Tivemos menos velocidade mas não estragámos mais jogadas. Então no Bessa parecia o Slimani quando cá chegou, só que em vez de raça era velocidade a explorar, como disseram aí, o espaço entre linhas. O mentir era em relação ao segundo parágrafo. O Campbell tem futebol, isso para mim é indesmentível. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2016 Mentir? Não vou dizer para voltares a ver o jogo, mas repara se as jogadas que vão parar a ele não dão m*rda. O gajo recebe e passa mal a bola, só saber andar pelo campo não chega para ser jogador de futebol. Quando ele sai para entrar o Bryan viu-se a diferença. Tivemos menos velocidade mas não estragámos mais jogadas. Então no Bessa parecia o Slimani quando cá chegou, só que em vez de raça era velocidade a explorar, como disseram aí, o espaço entre linhas. mau era. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 30 Novembro 2016 Por acaso, concordo com o Mr. Bacano: no último jogo, o Campbell teve algumas movimentações interessantes, mas com bola, esteve francamente desastrado. Mas pareceu-me apenas vontade de mostrar serviço. E hoje como esteve? É que eu lembro-me de o ver desastrado várias vezes Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Novembro 2016 (editado) Nota-se que ele tem pressa em mostrar serviço, e que por vezes as coisas não saem bem, mas tem muito futebol nos pés. Basta que o Jesus lhe dê oportunidades constantes como deu ao Markovic. Editado 30 Novembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Novembro 2016 De preferência como avançado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Novembro 2016 Por acaso, concordo com o Mr. Bacano: no último jogo, o Campbell teve algumas movimentações interessantes, mas com bola, esteve francamente desastrado. Mas pareceu-me apenas vontade de mostrar serviço. O problema é que já vai com isso há muitos jogos. Muita vontade, muita raça, muita disponibilidade e pouco critério e pouca definição naquilo que faz. Reconheço-lhe capacidades, mas não acredito que acerte até fim da época e está cá só emprestado.. Andamos a gastar fichas num jogador a época toda para não ficar com ele, e jogadores nossos com capacidade a ver pela tv. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Dezembro 2016 E hoje como esteve? É que eu lembro-me de o ver desastrado várias vezes Enquanto esteve na esquerda e depois na direita, mal. Quando passou para o meio, melhorou. Eu não sou drástico ao ponto de dizer que o Campbell não pode jogar nos corredores, acho que tem algumas características para jogar lá, mas sempre o vi mais como um segundo avançado do que como um extremo. É que o forte dele nem é a capacidade no 1x1, é a capacidade para aparecer no espaço e definir. Vejo-o, por exemplo, a aproveitar bem a profundidade que o Dost desocupa quando baixa para receber ou a largura que os extremos desocupam quando vêm para dentro. E quando for preciso trabalhar entrelinhas, não estou à espera de grandes rasgos, porque não é um jogador muito criativo ou refinado tecnicamente, mas tem mais do que qualidade para segurar a bola (ele compensa alguma falta de agilidade com potência e um bom uso do corpo para proteger a bola), jogar nos apoios, tentar combinações simples, etc. De qualquer modo, sou sincero e acho que já o tinha dito aqui: sendo obviamente um bom jogador, a euforia em torno da contratação dele sempre me pareceu um bocado exagerada. O problema é que já vai com isso há muitos jogos. Muita vontade, muita raça, muita disponibilidade e pouco critério e pouca definição naquilo que faz. Reconheço-lhe capacidades, mas não acredito que acerte até fim da época e está cá só emprestado.. Andamos a gastar fichas num jogador a época toda para não ficar com ele, e jogadores nossos com capacidade a ver pela tv. O Jesus agora parece estar com mais vontade de apostar nele para jogar na frente...Esperemos que melhore. De quem gostei hoje foi do André, sobretudo na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Dezembro 2016 Enquanto esteve na esquerda e depois na direita, mal. Quando passou para o meio, melhorou. Eu não sou drástico ao ponto de dizer que o Campbell não pode jogar nos corredores, acho que tem algumas características para jogar lá, mas sempre o vi mais como um segundo avançado do que como um extremo. É que o forte dele nem é a capacidade no 1x1, é a capacidade para aparecer no espaço e definir. Vejo-o, por exemplo, a aproveitar bem a profundidade que o Dost desocupa quando baixa para receber ou a largura que os extremos desocupam quando vêm para dentro. E quando for preciso trabalhar entrelinhas, não estou à espera de grandes rasgos, porque não é um jogador muito criativo ou refinado tecnicamente, mas tem mais do que qualidade para segurar a bola (ele compensa alguma falta de agilidade com potência e um bom uso do corpo para proteger a bola), jogar nos apoios, tentar combinações simples, etc. De qualquer modo, sou sincero e acho que já o tinha dito aqui: sendo obviamente um bom jogador, a euforia em torno da contratação dele sempre me pareceu um bocado exagerada. O Jesus agora parece estar com mais vontade de apostar nele para jogar na frente...Esperemos que melhore. De quem gostei hoje foi do André, sobretudo na primeira parte. Foi o que fez e bem no jogo com o Boavista na 1ª parte. Vamos ver se o JJ começa a ter tempo para formatar os jogadores que chegaram atrasados na pré época Compartilhar este post Link para o post