Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

o que aconteceu hoje nas bilheteiras foi uma vergonha. cheguei lá bem cedinho, 9 da manhã, com duas gameboxes de 14 anos (obrigado ao doom) para comprar para mim e para o Vuk. uma fila gigante mas que não tinha mais de 400 pessoas, e 400 pessoas já é um exagero. ora bem, não é que os bilhetes foram esgotar às 11 da manhã, ainda tinha eu para aí umas 150 à frente? 250 pessoas devem ter conseguido bilhete, o que, dado que cada uma podia levar 4 gameboxes, dá um máximo de 1000 bilhetes vendido (sendo que como é óbvio nem todos levaram 4 gameboxes para comprar bilhetes).

andam a brincar com a cara dos sócios, dos que gastam tanto dinheiro para ver o Sporting em todo o lado, dos que têm gamebox à 14 anos e metade ficou a olhar para os pássaros (não era o meu caso mas sim, relembre-se que este dia era venda exclusiva a quem já pagou 14 anos de lugar cativo em Alvalade). após uma derrota desastrosa, imensas pessoas acordam cedo no feriado para ir comprar bilhetes e são gozadas desta forma. e como sempre, nem um comunicado, nem um esclarecimento, nada. os números dos bilhetes vendidos directamente em bilheteira são um mistério mas que foram pouquíssimos, isso eu tenho a certeza.

tem de ser discutido em AG.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o Gelson é fraquíssimo, o Sporting que comece a jogar sem ele e praticamente não existe ninguém capaz de desequilibrar, ele exagera em alguns lances e ainda não decide muito bem mas é o único que mexe na frente, ainda ontem o lance que o André falha de baliza aberta o trabalho é todo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o Gelson é fraquíssimo, o Sporting que comece a jogar sem ele e praticamente não existe ninguém capaz de desequilibrar, ele exagera em alguns lances e ainda não decide muito bem mas é o único que mexe na frente, ainda ontem o lance que o André falha de baliza aberta o trabalho é todo dele.

Isso de ser o único que mexe na frente já é incompetência na composição do plantel que é o sabido. Quando o "impulsionador do ataque" do Sporting é um tipo com zero poder de decisão e quase zero qualidade técnica é porque alguma coisa está mal e não temos conseguido controlar os jogos suficientemente bem para poder disfrutar dos jogadores que têm de facto qualidade técnica. O Gelson é um jogador fixe para ser terceiro extremo em jogos em que precisamos de pernas frescas ou um dos extremos em jogos em que não somos favoritos - o Carrillo dava para jogar nas duas situações porque aliava a velocidade e a qualidade de drible a uma fantástica qualidade técnica.

Ainda dói mais assim ver que temos o Iuri a ser rodado por meio Portugal quando precisamos de um jogador como ele, ou o Matheus a andar pela B quando precisamos de um jogador como ele.

Isto do Gelson faz-me lembrar quando o Rinaudo parecia o Redondo naquele plantel em 11/12 ou quando o Capel era o próximo Robben em 13/14. Ou, mais precisamente, o Yannick.

Compartilhar este post

Link para o post

What? Neste jogo, estar o Gelson em campo ou ninguém era a mesma coisa. Até o Markovic fez mais.

Por acaso acho que bem treinado ele podia fazer o papel do Bryan. Era da forma que se geria um bocado a condição física dele, mas quando o Jesus o faz até agora fá-lo mal.

Devemos ter visto outro jogo, e os jornais desportivos todos referem o que eu disse (apesar de não ser nada pertinente mas pronto).

Eu sei que estou a ser chato, mas irrita-me que estejas a ser sempre injusto com o gajo.

Alan Ruiz. Veio por um valor a rondar os 7M(2ª maior transferência desta época, salvo erro). Tem 9 jogos em todas as competições, poucos a titular e 1 golo. Anda entre a bancada e o banco, a maior parte do tempo. Aqui o preço não é posto em causa, mesmo tendo rendimento quase no 0. Pode-se dizer que neste momento, é um flop.

Bas Dost. Veio por 10 +2 (12 Milhões no total) milhões. É a transferência mais cara desta época e de sempre do clube. Tem 17 jogos e 8 golos É o titular absoluto porque, bem, os números falam por si (melhor marcador da equipa e 2º(?) na liga ). Estás sempre a bater nele por causa do que custou, como se ele fosse algum Purovic. Neste momento, é uma das peças fundamentais.

Isto tudo para dizer que, se o Jesus pensasse como tu, o Alan seria titular em vez de um Bruno César, de um Bryan ou até de um Gelson.

O Alan Ruiz em grande potencial, e vai ser uma estrela. Além disso, com a concorrência de Bryan Ruiz e companhia é complicado. Mas olha que de facto devia ter tido mais oportunidades, acredito que a jogar nas taças vai acabar por despontar e ser titular na parte final da época. É verdade que foi caro, mas relação idade/potencial permite margem de manobra.

O Dost como referes e bem é o gajo mais caro de sempre no nosso clube, e tem provavelmente o salário mais alto. O mais triste é que não encaixa minimamente na nossa forma de jogar, e não é nada de especial. E para mim um gajo que custa isso tem de ser um fora de série, que rebente com tudo. Infelizmente ele não é isso, e só espero que vá marcando uns golitos para que possa ser despachado no final da época. Eu tinha fé que com a venda do Slimani fossemos buscar de facto "aquele" ponta de lança, um Jackson ou Jonas que quando a equipa não está bem ele resolve de um momento para o outro. Não é isso que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

o que aconteceu hoje nas bilheteiras foi uma vergonha. cheguei lá bem cedinho, 9 da manhã, com duas gameboxes de 14 anos (obrigado ao doom) para comprar para mim e para o Vuk. uma fila gigante mas que não tinha mais de 400 pessoas, e 400 pessoas já é um exagero. ora bem, não é que os bilhetes foram esgotar às 11 da manhã, ainda tinha eu para aí umas 150 à frente? 250 pessoas devem ter conseguido bilhete, o que, dado que cada uma podia levar 4 gameboxes, dá um máximo de 1000 bilhetes vendido (sendo que como é óbvio nem todos levaram 4 gameboxes para comprar bilhetes).

andam a brincar com a cara dos sócios, dos que gastam tanto dinheiro para ver o Sporting em todo o lado, dos que têm gamebox à 14 anos e metade ficou a olhar para os pássaros (não era o meu caso mas sim, relembre-se que este dia era venda exclusiva a quem já pagou 14 anos de lugar cativo em Alvalade). após uma derrota desastrosa, imensas pessoas acordam cedo no feriado para ir comprar bilhetes e são gozadas desta forma. e como sempre, nem um comunicado, nem um esclarecimento, nada. os números dos bilhetes vendidos directamente em bilheteira são um mistério mas que foram pouquíssimos, isso eu tenho a certeza.

tem de ser discutido em AG.

Não conseguiste? :| Eu vi pela net muita gente a criticar, mas não tinha percebido que tinha sido assim tão mau..

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos ter visto outro jogo, e os jornais desportivos todos referem o que eu disse (apesar de não ser nada pertinente mas pronto).

O Alan Ruiz em grande potencial, e vai ser uma estrela. Além disso, com a concorrência de Bryan Ruiz e companhia é complicado. Mas olha que de facto devia ter tido mais oportunidades, acredito que a jogar nas taças vai acabar por despontar e ser titular na parte final da época. É verdade que foi caro, mas relação idade/potencial permite margem de manobra.

O Dost como referes e bem é o gajo mais caro de sempre no nosso clube, e tem provavelmente o salário mais alto. O mais triste é que não encaixa minimamente na nossa forma de jogar, e não é nada de especial. E para mim um gajo que custa isso tem de ser um fora de série, que rebente com tudo. Infelizmente ele não é isso, e só espero que vá marcando uns golitos para que possa ser despachado no final da época. Eu tinha fé que com a venda do Slimani fossemos buscar de facto "aquele" ponta de lança, um Jackson ou Jonas que quando a equipa não está bem ele resolve de um momento para o outro. Não é isso que acontece.

:lol:

O Alan Ruiz em grande potencial, e vai ser uma estrela.

Sim, porque tudo o que ele fez até agora mostra isso mesmo.

Além disso, com a concorrência de Bryan Ruiz e companhia é complicado.

O Bryan tem estado no banco várias vezes. Quem é que joga na posição dele? Não é o Alan, de certeza.

Mas olha que de facto devia ter tido mais oportunidades, acredito que a jogar nas taças vai acabar por despontar e ser titular na parte final da época.

Foi titular no inicio da época, é titular na taças e mesmo assim continua de fora das opções no resto. Se calhar isso quer dizer alguma coisa, não sei.

É verdade que foi caro, mas relação idade/potencial permite margem de manobra.

Mas que idade/potencial? :lol: Eu acho mais escandaloso dar isso por um gajo que supostamente é uma promessa do que dar 12 por um gajo que já toda a gente sabe o que pode fazer (e que está a corresponder, já agora).

O Dost como referes e bem é o gajo mais caro de sempre no nosso clube, e tem provavelmente o salário mais alto.

E se tivesse vindo a 0? Isto:

O mais triste é que não encaixa minimamente na nossa forma de jogar, e não é nada de especial.

seria diferente?

Infelizmente ele não é isso, e só espero que vá marcando uns golitos para que possa ser despachado no final da época.

lol.

Eu tinha fé que com a venda do Slimani fossemos buscar de facto "aquele" ponta de lança, um Jackson ou Jonas que quando a equipa não está bem ele resolve de um momento para o outro. Não é isso que acontece

Não?

epa mais vale dizeres logo que és um hater do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de ser o único que mexe na frente já é incompetência na composição do plantel que é o sabido. Quando o "impulsionador do ataque" do Sporting é um tipo com zero poder de decisão e quase zero qualidade técnica é porque alguma coisa está mal e não temos conseguido controlar os jogos suficientemente bem para poder disfrutar dos jogadores que têm de facto qualidade técnica. O Gelson é um jogador fixe para ser terceiro extremo em jogos em que precisamos de pernas frescas ou um dos extremos em jogos em que não somos favoritos - o Carrillo dava para jogar nas duas situações porque aliava a velocidade e a qualidade de drible a uma fantástica qualidade técnica.

Ainda dói mais assim ver que temos o Iuri a ser rodado por meio Portugal quando precisamos de um jogador como ele, ou o Matheus a andar pela B quando precisamos de um jogador como ele.

Isto do Gelson faz-me lembrar quando o Rinaudo parecia o Redondo naquele plantel em 11/12 ou quando o Capel era o próximo Robben em 13/14. Ou, mais precisamente, o Yannick.

O Gélson está muito longe de ter zero poder de decisão e de ter zero qualidade técnica. O problema é que, neste momento, o processo ofensivo da equipa está muito dependente dele, e ele não tem ainda maturidade suficiente para carregar a equipa às costas. Um jogador com zero qualidade de decisão e qualidade técnica não faz a assistência que o Gélson fez no jogo com o Vitória, por exemplo. Comparar o Gélson ao Yannick é absurdo, o Yannick nunca esteve ao nível que o Gélson está. E o Matheus pode perfeitamente entrar no mesmo 11 que o Gélson, e talvez até equilibrasse mais o nosso sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguiste? icon_neutral.gif Eu vi pela net muita gente a criticar, mas não tinha percebido que tinha sido assim tão mau..

nop.

isto é gozar com a nossa cara, com a minha, com a tua também, com a de quem já pagou 14 anos de quotas+gamebox e não teve direito a bilhete (porque sim o bilhete acabaria por estar em teu nome, tu é que o decidiste dar).

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas a dizer que só se venderam bilhetes a 100/200 pessoas. Pegando por cima, 200*4=800. O Sporting disponibilizou mais de 2200 bilhetes para as bilheteiras, segundo informação oficial.. Para não falar dos 1000 para as claques, onde uma pessoa se pode ter afiliado à claque (e ao clube) ontem e pode obter bilhete tão facilmente como uma pessoa que paga Gamebox e quota há pelo menos 14 anos. Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Sim, porque tudo o que ele fez até agora mostra isso mesmo.

Então tem jogado mal? Por acaso na pré-época foi o jogador em destaque juntamente com o Gelson, e mesmo nas jornadas iniciais teve bem.

O Bryan tem estado no banco várias vezes. Quem é que joga na posição dele? Não é o Alan, de certeza.

Pois e quantos jogadores já aí jogaram? O JJ anda perdido e nem sabe quem deve jogar ali, mas não é de agora...

Foi titular no inicio da época, é titular na taças e mesmo assim continua de fora das opções no resto. Se calhar isso quer dizer alguma coisa, não sei.

Isso é como tudo. O Castaignos teve imenso tempo sem ser convocado, o André também já saltou da titularidade para a bancada.

Mas que idade/potencial? :lol: Eu acho mais escandaloso dar isso por um gajo que supostamente é uma promessa do que dar 12 por um gajo que já toda a gente sabe o que pode fazer (e que está a corresponder, já agora).

Temos visões diferentes. Para mim acredito ou dou mais enfase tentado explorar o potencial de um gajo, do que outro que já não dá para esticar. Para ti está a corresponder, para mim não.

E se tivesse vindo a 0? Isto:

seria diferente?

Sim, porque aí não tinha custado 12M e mal por mal não era grande encargo. Não seria a melhor opção, até porque como referi anteriormente não percebo como é que foram escolher o gajo para substituto do Slimani mas pronto.

epa mais vale dizeres logo que és um hater do gajo.

Não gosto dele, sim é verdade. Também não gostava do Cardozo, mas marcava golos e tinha argumentos onde se destacava. O Dost não, portanto é óbvio que espero que marque uns golitos e no final da época vá à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas a dizer que só se venderam bilhetes a 100/200 pessoas. Pegando por cima, 200*4=800. O Sporting disponibilizou mais de 2200 bilhetes para as bilheteiras, segundo informação oficial.. Para não falar dos 1000 para as claques, onde uma pessoa se pode ter afiliado à claque (e ao clube) ontem e pode obter bilhete tão facilmente como uma pessoa que paga Gamebox e quota há pelo menos 14 anos. Surreal.

sim, 800 bilhetes foi o número falado de bilhetes que se venderam em bilheteira. enfim, desconfio que isto seja uma forma do BdC conseguir mais apoio para as eleições. e que este critério de venda foi apenas aplicado para se saber menos desta bandalheira.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando fdd com o Sporting, depois venho aqui e leio que o Gelson é fraquinho e o Bas Dost devia sentar.

For f*ck sake.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da derrota de ontem, ler que o Bas Dost e o Gelson são fracos e não deviam ser titulares...Tragam de volta o Pongolle e o Jeffrén!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui buscar hoje o meu bilhete aos DUXXI.

Desde que o Sporting meteu esta política de vendas de bilhetes teve que ser assim e escusado será dizer que a claque é mais organizada que o clube. Sendo que também comprei GB por eles que ficou mais barato que pelo Sporting.

Quem daqui vai mais à Luz?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da derrota de ontem, ler que o Bas Dost e o Gelson são fracos e não deviam ser titulares...Tragam de volta o Pongolle e o Jeffrén!

Nem me lembrava, f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Dost não se destaca é de quem só olha para o que um jogador faz com a bola nos pés. E mesmo assim não percebo, se há coisa que o gajo se farta de fazer é dar apoios, ainda não o vi a decidir mal um passe. Agora se a única forma que temos de fazer a bola chegar ao Dost é esperar que o Gelson acerte um cruzamento...

Eu gosto do rapaz, ele tem uma técnica, 1vs1 e aceleração fora do normal, mas o Jesus tem de o ensinar a ser menos unidimensional. Porque a única coisa que ele procura neste momento com a bola no pé é fintar alguém, e isso faz com que muitas vezes ele escolha o caminho mais complicado. Ele olha pouco para o jogo e para o que se passa à volta dele. Até sugeria mudá-lo para a esquerda de vez em quando para o obrigar a fazer isso mais vezes e para o nosso ataque não ser sempre a mesma treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Dost não se destaca é de quem só olha para o que um jogador faz com a bola nos pés. E mesmo assim não percebo, se há coisa que o gajo se farta de fazer é dar apoios, ainda não o vi a decidir mal um passe. Agora se a única forma que temos de fazer a bola chegar ao Dost é esperar que o Gelson acerte um cruzamento...

Eu gosto do rapaz, ele tem uma técnica, 1vs1 e aceleração fora do normal, mas o Jesus tem de o ensinar a ser menos unidimensional. Porque a única coisa que ele procura neste momento com a bola no pé é fintar alguém, e isso faz com que muitas vezes ele escolha o caminho mais complicado. Ele olha pouco para o jogo e para o que se passa à volta dele. Até sugeria mudá-lo para a esquerda de vez em quando para o obrigar a fazer isso mais vezes e para o nosso ataque não ser sempre a mesma treta.

Nao concordo. Enquanto o ricardo fartava-se de tentar puxar pro pe direito e cruzar, o gelson ou fazia isso, ou fletia para o meio, ou devolvia a bola. O jogo dele de ontem foi tudo menos unidimensional, ele partiu aqueles defesas todos. Foi o homem do jogo e ai do que gajo que diga o contrario. Nem discuto com ele, pois se alguem diz que o gelson é fraquissimo, é alguem que nao merece sequer que eu gaste as teclas do computador com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vou perceber o hate do Fajo ao Dost. Presumo que lhe tenha enfiado alguma patada do alto do seu 1,96m.

Compartilhar este post

Link para o post
o gelson ou fazia isso, ou fletia para o meio, ou devolvia a bola. O jogo dele de ontem foi tudo menos unidimensional, ele partiu aqueles defesas todos. Foi o homem do jogo e ai do que gajo que diga o contrario.

Hã? Tu viste o jogo sequer? Não estás a falar do jogo do último fim-de-semana sem querer? O rapaz, antes de o Esgaio entrar, foi inexistente. Enquanto esteve o PO a "lateral direito" e o BC sempre aberto na direita o Gelson bem podia nem estar em campo que dava no mesmo. Teve de se preocupar muito mais com o espaço defensivo do que normalmente faria porque não havia um lateral declarado, e à frente estava o Bruno César a ocupar o espaço para onde ele gosta de correr. Portanto acabava por não fazer nem uma coisa nem outra.

E mesmo depois de o Esgaio entrar e o sistema voltar ao que é normal, o rapaz bem tentou fintar mas não dava com nada, porque estavam sempre três opositores naquela zona. Se houve coisa que ele não fez foi puxar para o meio, várias vezes o vi a trocar a bola com alguém (não me lembro se o Adrien ou o Esgaio, provavelmente os dois em lances diferentes) e a tentar combinar um overlap na ala quando estavam os dois contra três ou quatro adversários, quando o que se pede numa situação dessas é tirar a bola da ala. O único lance que ele conseguiu sacar foi o do falhanço do Balada. Um, depois de uns 10 ou 15 falhados. Dizer "homem do jogo" com o que ele fez quando até o Markovic fez mais, epá... Não sei o que mais posso dizer.

E é que ninguém esteve bem o suficiente para se poder falar num melhor do jogo. Talvez o Adrien, ou o William se não tivesse sido expulso por aquela burrice descomunal. E mesmo esses...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vou perceber o hate do Fajo ao Dost. Presumo que lhe tenha enfiado alguma patada do alto do seu 1,96m.

É o Jesus de uma dimensão paralela, para o Fajo acima de 1,80 é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Dost não se destaca em nada... :rolleyes:

Não. Não é muito rápido, não é tecnicamente brutal, tem um jogo aéreo bom e aí safa-se também pela altura...o ponto forte dele é jogar de costas para a baliza, mas de resto não se destaca em praticamente nada.

Patadas era para o Cardozo ou Rochemback, porque este nesse campo meh. Quem diria que um gajo iria sentir falta do Slimani, as voltas que isto dá.

É o Jesus de uma dimensão paralela, para o Fajo acima de 1,80 é m*rda.

Nada a ver, ao menos fossem como o Ibra. Mas no final da época para ficarmos todos contentes ás tantas ainda vem a ser o melhor marcador (duvido imenso mas pronto) e sai por uma boa quantia e ficamos todos satisfeitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...