Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Paulo Oliveira era o futuro central da selecção mas o JJ fez o favor de pô-lo no banco

Eu gosto do Paulo Oliveira, mas ele é muito sobrevalorizado por aqui.

A meu ver ele é inferior ao Coates e ao Ewerthon(quando não está lesionado lol). Devia ter minutos, sim, devia alternar com o R. Semedo. Mas escusam de vir falar nele sempre as coisas correm menos bem na defesa, porque ele também tem os seus momentos de desconcentração.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fostes! :mrgreen:

É mesmo engraçado estar aqui a fazer trash talk contra o Sporting :lol: mas desta vez não estou convosco

falsa

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de estar no Jamor. Sem o Benfica pela frente, é mais que obrigatório.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

No Verão, acerca do sorteio para o campeonato, havia alguém no ForumSCP a dizer que era certinho como a morte, que o Sporting ia à horta de Chaves no Inverno. (para n variar de todas as outras vezes)

Bem dito, bem feito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos à final contra o Benfica e perdemos outra vez sem eles jogarem um crl, leram aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Paulo Oliveira, mas ele é muito sobrevalorizado por aqui.

A meu ver ele é inferior ao Coates e ao Ewerthon(quando não está lesionado lol). Devia ter minutos, sim, devia alternar com o R. Semedo. Mas escusam de vir falar nele sempre as coisas correm menos bem na defesa, porque ele também tem os seus momentos de desconcentração.

A diferença está na quantidade de vezes. Por mim, o Paulo era o titular ao lado do Coates mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de se reconhecer que o Semedo mudou (e evoluiu) bastante nos últimos meses. Ultimamente, de há um bom par de jogos para cá, tem aparvalhado outra vez. Até arrisco a dizer que foi desde aquele jogo contra o Dortmund (?) em que se falou que pudesse estar com uma lesão. A partir daí sinto que anda mais displicente e desacertado, como o era antes de resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos à final contra o Benfica e perdemos outra vez sem eles jogarem um crl, leram aqui.

¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos foram mesmo ao treino, deu agora na RTP. Mas, como foi dito na reportagem, se foram ao treino é porque foi autorizada a sua presença em Alcochete. O repórter também disse que os jornalistas tinham sido convocados (mas sem acesso ao treino). Piada foi que depois disso, começaram a sair os adeptos (quase todos a tapar a cara, aquele clássico do pessoal das claques) e começaram a mandar vir com o jornalista quando ele perguntou se alguém queria falar lol.gif Deu para perceber que basicamente isto é um sinal de força da Direção, para fazer passar que os adeptos estão com a equipa.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

E falando no diabo, parece que o Semedo falha o jogo de quinta, no Restelo.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não fico nada preocupado pela ausência do Semedo pelo que se falou, precisamente, nesta página. Acredito que a escolha recaia no Paulo Oliveira, estou tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

No Verão, acerca do sorteio para o campeonato, havia alguém no ForumSCP a dizer que era certinho como a morte, que o Sporting ia à horta de Chaves no Inverno. (para n variar de todas as outras vezes)

Bem dito, bem feito. :lol:

O que não faltou foi gente a 'adivinhar' o sorteio.

Adiante, Jorge Jesus' mystique in Portugal wavering with his Sporting on the brink

Compartilhar este post

Link para o post

Não fico nada preocupado pela ausência do Semedo pelo que se falou, precisamente, nesta página. Acredito que a escolha recaia no Paulo Oliveira, estou tranquilo.

Vai ser o Douglas. O Jesus não gosta muito do Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

temos a total responsabilidade de chegar à final.

Depois apanhamos o Benfica again, o Rui Vitória faz a mesma estratégia, o mestre da táctica não sabe dar a volta e perdemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, o JJ deve apostar no Douglas. Fazer do Paulo o 4 central é ridículo e o Douglas ainda pode fazer porcaria.

Quanto à taça, se chegarem a final com o benfas vai ser 50/50, não acredito que tenham sempre a sorte do costume

Compartilhar este post

Link para o post

ah o Camará é outro que vai fazer uma exibição do caraças contra o Sporting.

Acho que nunca o vi fazer um jogo tão bom na sua vida como o que fez para a Taça da Liga há 2 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Douglas. O Jesus não gosta muito do Paulo.

Acredito que não goste mas não vejo razão para jogar o Douglas, tendo em conta que o Coates é o outro central. Será uma parvoíce, se assim for.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não goste mas não vejo razão para jogar o Douglas, tendo em conta que o Coates é o outro central. Será uma parvoíce, se assim for.

Pancas do JJ. O Douglas é panca dele. Não é titular porque o Coates é o Coates. Não contes com nada.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas tem muito poucos minutos para ser considerado uma panca do Jesus. Calma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...