Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se o Gelson for vendido por 100M eu uso um avatar do Carrillo no Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso menino Gauld segurou a porta para eu entrar no ginásio :happy: está mais "homenzinho" mas mesmo assim se não soubesse que o meu amigo lhe dava PT passava despercebido por um chavalo de 16/17 anos que estava a sair do ginásio :lol:

Eu avisei aí há uns meses que ele ia começar a jogar mais 8-) Está a correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o Chico regressa quando o Elias estiver vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm vergonha do que os outros podem dizer, porque depois gozam e eles sentem-se mal.

Ou se calhar o ordenado do rapaz não tem nada a ver com alguém que tem uma cláusula de 100M€, não sei, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou se calhar o ordenado do rapaz não tem nada a ver com alguém que tem uma cláusula de 100M€, não sei, digo eu.

e o ordenado tem que estar diretamente relacionado com a cláusula?

Compartilhar este post

Link para o post

Está. O Florentino Perez ficou maluquinho com o Gelson. E se o Florentino está maluquinho, há que aproveitar para chular ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

e o ordenado tem que estar diretamente relacionado com a cláusula?

Não sei se está, mas deveria. Anda o pessoal a receber 20lk/mês, e depois tem cláusulas de 30M e 40M, que fazem com que o valor do ordenado, não reflita o real valor que o clube lhe dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está, até porque se estivesse, tinhas o Tanaka ou o Castaignos como um dos mais bem pagos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está, até porque se estivesse, tinhas o Tanaka ou o Castaignos como um dos mais bem pagos do Sporting.

Eu não sei se está é o do Gelson. :mrgreen:

A minha crítica vai é mesmo para esses Tanakas, e outros que tais no Benfica, Porto e por aí a fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Está. O Florentino Perez ficou maluquinho com o Gelson. E se o Florentino está maluquinho, há que aproveitar para chular ao máximo.

Sabes de alguma coisa Tio?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem qualquer relação direta, mas o aumento da cláusula de rescisão só dá poder ao Sporting, ou seja, o Gélson (o representante) terá dito "ok, aceito a cláusula com um ordenado de X". E o Sporting teve de decidir entre dar o ordenado pedido ou deixar cair essa cláusula astronómica. Não está relacionado diretamente, mas pode estar altamente relacionado indiretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Enganar o Florentino em muitos milhões com o Gelson, e fazer regressar o Chico para jogar como João Mário 2.0. O melhor de dois mundos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Será que em 2017 ainda é preciso explicar as cláusulas de rescisão?

As cláusulas de precisão altas são apenas uma maneira de o clube dizer ao jogador, "só sais por um valor que o clube ache justo", ou "esta cláusula permite-nos uma margem de manobra que de outra maneira não teríamos".

O ordenado não tem nada a ver com a história. Assim como uma cláusula alta não impede renovações ou aumentos de ordenado.

Chama-lhe clausula de "In Case Shit Happens". Como quem diz, caso um Gelson parta a loiça (e rins) toda em Madrid, o Sporting não perde um jogador por 10 tostões.

No fim do dia, cabe ao clube achar o que é razoável. Já ganhou dinheiro assim, e já o perdeu. Com o Jefferson, ou Mané, por exemplo, recusaram-se propostas que na altura pareciam peanars, mas que agora até um lacinho lhes bota.

Compartilhar este post

Link para o post

Enganar o Florentino em muitos milhões com o Gelson, e fazer regressar o Chico para jogar como João Mário 2.0. O melhor de dois mundos.

A cada jogo que vejo dele mais certezas tenho que funcionaria muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo-o muito mais como Adrien 2.0 do que na posição do JM, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo isto tendo em conta a facilidade com que ele aparece em todas as zonas do campo, e a mobilidade que oferece. Para além da sua capacidade técnica, o facto de ser ambidestro, e de ter pulmão para 90 sobre 90, era uma alternativa fantástica para dar mais algum equilíbrio à equipa, seja na esquerda ou na direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Chico = JM

A vir em Janeiro.

Se vier para o ano, aceito que o metam no lugar do Adrien, e que a ala (caso o Gelson baze) seja do Gauld (tipo JM), ou Iuri, ou Matheus.

Compartilhar este post

Link para o post

---------------------Dost-----------

------------Gauld------------------

Bryan---Adrien---WC---Chico

gostava até

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson ter clausula de 100M ou não ter clausula é a mesma coisa. Ninguem dá isso por ele muito menos no nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o Chico regressa quando o Elias estiver vendido.

Então é vender já o Elias por um pires de tremoços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...