Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Afastado de tudo em Janeiro :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"a partir de janeiro é que as equipas do jesus começam a carburar"

vroom vroom. É AGORA.

Compartilhar este post

Link para o post

Rua com todos, fds, pqp. Não há palavras para descrever a m*rda em que estamos. Ah e se o BdC foi ao balneário ralhar com os meninos agora vai fazer o quê? Vai dar duas chapadas a cada um?

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Deixou de haver motivos de interesses para ver jogos do Sporting esta época.

Acho que é a primeira vez que me surge este sentimento. Nas outras sabia que as hipóteses de sucesso eram poucas (maus treinadores, jogadores medianos, péssima direcção), nesta estavam reunidas todas as condições e continuamos o mesmo clube mediano que fomos nestes últimos 13 anos.

Que p*ta de soco no estômago

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se devia abrir um tópico nesta secção só para o pessoal aliviar a fúria. Eu sei que o pessoal fica chateado, uns mais, outros menos, mas estar a mandar tudo embora não só não é solução como só serve para encher isto de lixo.

Eu entre a qualificação (hipotética) para a LC ou começar a preparar decentemente a próxima época eu preferia a segunda hipótese, infelizmente sei que não é exequível e em Setembro lá vamos estar a ver sair jogadores, mal por mal, que saíssem já em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é a eliminação que me deixa furioso, é o facto de desta não ir resultar absolutamente nada a nível de mudanças para melhor. Vai ficar tudo na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto tudo se aparecesse um candidato decente o BdC ia-se ver à rasca, mas se forem todos como aquele Pedro Madeira Rodrigues nem dá para assustar

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, que agora só com o campeonato e vindo de trás é que o Jesus sabe colocar uma equipa a carburador. Agora é que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Duma coisa tenho eu a certeza, com outro presidente já estaria metade da comunidade sportinguista de forquilha na mão sob o pretexto de "gestão danosa".

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã as capas dos jornais vão ser bonitas... e cheira-me que em Alvalade vai estar um ambiente jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é a eliminação que me deixa furioso, é o facto de desta não ir resultar absolutamente nada a nível de mudanças para melhor. Vai ficar tudo na mesma.

O Sporting há meses e meses que não joga absolutamente nada, as mudanças a haver nunca seriam de um jogo para o outro, se no sábado jogámos mal hoje não íamos jogar maravilhosamente, da mesma forma que com o Marítimo vamos voltar a fazer um mau jogo. O que seria importante é que o Sporting definisse desde já uma equipa base a contar para a próxima época e começasse a melhorar no futebol jogado, porque mais grave que os maus resultados é o facto de estarmos a jogar pessimamente há demasiado tempo e sem qualquer perspectiva de melhorias.

Agora nem às FI vamos? Ao menos vão falar à Sporting TV?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é noite de facas longas.

O Jesus deveria ter dois dedos de testa e demitir-se, mas para quê? Ele está numa cadeira de sonho...não porque é aqui, é porque a almofada e feitas de notas de 500...

agora que o Sporting se f*da, estamos reféns de um treinador que, em meados de Janeiro, está eliminado de tudo. Estou para ver onde é que isto aconteceu com os tão criticados crossing show de certos treinadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Duma coisa tenho eu a certeza, com outro presidente já estaria metade da comunidade sportinguista de forquilha na mão sob o pretexto de "gestão danosa".

Como quando estávamos em 14º lugar a 30 pontos da liderança?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh fusão, isso é tudo muito bonito, e lembro-me de falarmos disso com outros treinadores. Mas vale de zero se chegarmos a Junho e o treinador sair ou for despedido, que é o que costuma acontecer nestas situações.

Ninguém falar depois do que se passou é de um ridículo que não vejo há já muito tempo neste clube.

Compartilhar este post

Link para o post

É chamar os miúdos todos que andam emprestados, promover pessoal da B e encostar o entulho. O problema é o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que é mandar tudo embora que isto resolve-se :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que isto, é ver por aí que a culpa da derrota é do Bryan Ruíz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a fazer uma época pior que o Domingos e do Paulo Sérgio, sim Paulo Sérgio. Portanto... Acho que o Jesus tem que ser posto na rua...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que é mandar tudo embora que isto resolve-se :roll:

Então como é que se resolve? Andar o Jesus e os jogadores a espalhar magia até Maio?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o culminar de um conjunto de sinais que começaram no inicio da época.

Confiar cegamente num treinador, acreditar que era o salvador da pátria e fazer um all-in num título que não chegou e ameaça ter consequências num futuro próximo. E a isto junta-se uma política de guerrilha constante com tudo e todos que faz de nós agora a chacota de todos os adeptos.

A época passada não foi mais do que uma ilusão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...