El Shafto Publicado 18 Janeiro 2017 Nestas alturas, os sportinguistas gostam muito de evocar o passado mítico em que perdiamos, sim, mas ao menos com cepos. O problema não é perder, é fazê-lo com bons jogadores, pelo que se é para perder ao menos que fosse com os cepos do passado. Treinadores incluídos, que já li um amigo no Facebook a dizer que com o Sá Pinto pelo menos corriam. Depois admiramo-nos de não conseguirmos sair desta espiral de mediania. Porque será... L A bem da "verdade", supostamente ele andava a partir tudo lá pelo Estugarda. Se é factual ou não, não sei, não vou fingir que ando a ver jogos da segunda liga alemã, mas nesse caso nem acho que seja por aí. É estilo os casos do Iuri e afins por aqui, mas por aqui o Mané não é muito apreciado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Janeiro 2017 (editado) Não é muito apreciado porque sabemos aquilo que ele vale. Vimo-lo jogar todas as semanas, más exibições e más decisões mescladas com uns golitos que iam ocultando o óbvio. O Iuri, tal como os restantes putos, não tiveram possibilidade de o fazer. Mas julgo que se cá estivessem estariam a ser assobiados como os outros. Isto já tem mais a ver com os adeptos, mais do que com o Jesus, o Bruno ou os jogadores. Não é por acaso que tudo o que por cá passa, fracassa. Até em termos probabilisticos é praticamente impossível isso acontecer. Editado 18 Janeiro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Janeiro 2017 Isto quando se está na mó de cima é logo outro nível Foi a 1a vez que mandei uma boca à cerca de um clube, por princípio pessoal não o faço, mas agora tive que fazer, porque quando utilizam como resposta um pseudo lucro record, que já foi totalmente queimado e ainda nem sequer pagaram as faturas desse pseudo lucro, achei que tinha direito de responder. Na época passada fizeram uma excelente época, jogavam bem e valorizavam jogadores. Mas está época isso não acontece. Jogam mal, já não estão em nenhuma montra para valorizar os jogadores, e o lucro record não cobre o orçamento desta época sequer. Posto isto, eu como benfiquista não gosto de ver o Sporting neste estado, por um Sporting forte e competitivo, é muito melhor para todos, mesmo para o Benfica, porque valoriza as nossas vitórias! No entanto se estão contentes com a gestão do vosso presidente e treinador continuem com eles. E não se pode dissociar o trabalho de um e do outro, porque neste caso estão umblicalmente ligados, já que o Sporting não se consegue livrar do treinador, devido ao contrato milionário que o presidente lhe deu, bem como as condições de trabalho. Por isso seria impossível avaliar o trabalho de um sem avaliar o trabalho do outro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2017 (editado) Até podia ser a 50ª vez, a ironia e o sarcasmo sabem sempre bem quando os outros estão na m*rda. E se achas que alguém está contente, então estás no teu direito de achar. Editado 18 Janeiro 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Janeiro 2017 Acabou por comprar guerras em todos os cantos, e agora está completamente refém de um treinador que faz o quer e tem o clube encostado à parede porque não existe ninguém capaz de nos dar a mão. Só estamos a contribuir para o nosso isolamento e insucesso próprio com o constante clima de crispação que vamos criando. Mas quem é que era suposto dar-nos a mão? O Sporting está isolado em que sentido? Os adeptos não têm apoiado a equipa? Os órgãos sociais estão em conflito com a direcção? O mediatismo do BdC e do Sporting é um contexto não é uma consequência. Quando o comunicado do BdC mostra mais bom-senso, calma e foco do que o que os sportinguistas aqui do fórum estao a mostrar....é porque algo realmente vai mal :mrgreen: Nestas alturas, os sportinguistas gostam muito de evocar o passado mítico em que perdiamos, sim, mas ao menos com cepos. O problema não é perder, é fazê-lo com bons jogadores, pelo que se é para perder ao menos que fosse com os cepos do passado. Treinadores incluídos, que já li um amigo no Facebook a dizer que com o Sá Pinto pelo menos corriam. Depois admiramo-nos de não conseguirmos sair desta espiral de mediania. Porque será... L É a velha história de que a equipa do Sporting não tem qualquer ideia de jogo que se aproveita porque o presidente fala demasiado. :lol: Eu sei que o futebol é pródigo em absurdos e disparates, veja-se que já voltou a história do Vale e Azevedo e do fato de treino, só falta a das empresas falidas... A forma como tanta gente, numa altura em que o Sporting volta a desperdiçar outra época, só é capaz de se focar na conversa dos egos e da visibilidade do BdC só mostra que o espectáculo já ganhou ao futebol em todo o lado, o que o pessoal quer é falar de bocas e de posts no Facebook, a equipa não jogar nada é só um subproduto do clima que se vive, é só um acessório no meio das coisas que realmente interessam que são as feeds nas redes sociais e os vinte programas de bêbados aos gritos sobre lances de arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Janeiro 2017 Opá é ver. É complicado decidir. Mesmo despedindo o JJ tem que se encontrar um sucessor. Acho que à partida eu mantinha-o, mas com ideias reformuladas. Retirar o domínio total do futebol que ele tem. Chegarem a um consenso. Foi uma época totalmente falhada, ao contrário da anterior. Por exemplo, o Matheus da época passada desapareceu para esta e devia ter acontecido o contrário, à partida. Há uma péssima gestão. Veja-se o Petrovic, Meli, Castaignos etc. Será complicado vende-los, vão andar emprestados até não dar mais, como o Teo e Barcos. Enfim. No Porto é igual. Há também o problema que não sei se o William e o Adrien ficarão e a ficarem, estarem 100% comprometidos. Basicamente, mantinha-o para a próxima época, fazer alguma limpeza de plantel e apostar mais nos da casa, novamente. Matheus, Iuri, Podence, Geraldes, etc. Compartilhar este post Link para o post
Lux23 Publicado 18 Janeiro 2017 E quem viria numa eventual saída do JJ ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2017 Isso cabe à direção pensar. Eu os nomes que me ocorrem o Bruno nunca iria buscar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Janeiro 2017 Espero q o JJ não saia, nem no fim da época. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 18 Janeiro 2017 Porque não o Marcelino Toral? Só se enganar muito mas acho que não iria ser o fiasco que foi o Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2017 de estrangeiros, era entre ele e o Berizzo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Janeiro 2017 Espero q o JJ não saia, nem no fim da época. Ter ido ontem já ia tarde. A minha escolha seria o Rui Jorge Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Janeiro 2017 Ter ido ontem já ia tarde. A minha escolha seria o Rui Jorge É isso, vamos experimentando um todas as épocas, pode ser que resolva :estrelas: Sem contar que não deve haver um tuga com dois dedos de testa (e qualidade) que se queira meter aqui. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Janeiro 2017 Se é para experimentar, contratem o Infinito :mrgreen: Caso houvesse essa possibilidade, trazia o Paulo Fonseca, mas neste momento não se metia aqui. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2017 Se é para experimentar, contratem o Infinito :mrgreen: Caso houvesse essa possibilidade, trazia o Paulo Fonseca, mas neste momento não se metia aqui. Se lhe pagassem o mesmo que pagamos ao Jesus, vinha já amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Janeiro 2017 Liga aí para ele a perguntar se quer já começar a fazer pré época. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2017 Primeiro o BdC tinha que atender o telefone, para saber se ele oferece o mesmo salário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Janeiro 2017 O De Boer também era fixe. Depois do fiasco que foi a sua passagem pelo Inter, deve estar à procura de uma nova aventura para corrigir a sua imagem. E provavelmente iria apostar na formação, como fez no Ajax. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Janeiro 2017 E provavelmente iria apostar na formação, como fez no Ajax. Mas no Ajax, qualquer que seja o treinador, a ideia é sempre essa. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Janeiro 2017 O De Boer também era fixe. Depois do fiasco que foi a sua passagem pelo Inter, deve estar à procura de uma nova aventura para corrigir a sua imagem. E provavelmente iria apostar na formação, como fez no Ajax. Também podia fazer cagada como fez no Inter Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Janeiro 2017 Opá é ver. É complicado decidir. Mesmo despedindo o JJ tem que se encontrar um sucessor. Acho que à partida eu mantinha-o, mas com ideias reformuladas. Retirar o domínio total do futebol que ele tem. Chegarem a um consenso. Foi uma época totalmente falhada, ao contrário da anterior. Por exemplo, o Matheus da época passada desapareceu para esta e devia ter acontecido o contrário, à partida. Há uma péssima gestão. Veja-se o Petrovic, Meli, Castaignos etc. Será complicado vende-los, vão andar emprestados até não dar mais, como o Teo e Barcos. Enfim. No Porto é igual. Há também o problema que não sei se o William e o Adrien ficarão e a ficarem, estarem 100% comprometidos. Basicamente, mantinha-o para a próxima época, fazer alguma limpeza de plantel e apostar mais nos da casa, novamente. Matheus, Iuri, Podence, Geraldes, etc. É pa, este gajo disse tudo. Eu nao diria melhor, pois viria acompanhado com muitos mais "palavroes'. Mas a ideia esta la. Quanto mais rapido o BdC vir que tem de tomar as redeas outra vez, mais rapido isto se endireita. Neste momento o clube esta nas maos de um verdadeiro LUNATICO que acha que tem o rei na barriga por ter ganho uns campeonatos. Ninguem lhe tira o merito do trabalho impressionante que fez no benfica, mas este bacano precisa urgentemente de um reality check. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 18 Janeiro 2017 O futebol é o que tem maior expressão para esses tipos de avaliação, pois é o que tem maior cobertura dos media (Ou o futsal, principalmente quando se ganha ao Benfica). Estás à espera do quê? Ninguém quer saber de modalidades amadoras ou semi-pros, pois esses "não têm" expressão. Também não é o futebol que dá maior parte do dinheiro ao clube e onde o clube gasta maior parte do dinheiro? É que olhando para o Porto vejo que é o futebol que está mesmo a f*der o clube todo. Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 18 Janeiro 2017 É pa, este gajo disse tudo. Eu nao diria melhor, pois viria acompanhado com muitos mais "palavroes'. Mas a ideia esta la. Quanto mais rapido o BdC vir que tem de tomar as redeas outra vez, mais rapido isto se endireita. Neste momento o clube esta nas maos de um verdadeiro LUNATICO que acha que tem o rei na barriga por ter ganho uns campeonatos. Ninguem lhe tira o merito do trabalho impressionante que fez no benfica, mas este bacano precisa urgentemente de um reality check. É verdade, que isso tem muito fundamento. Mas por aquilo que sei, os jogadores estão fartos do JJ, e que não querem mais trabalhar com ele. Como é que se contorna isto, de modo a acontecer o Jesus ficar, eles andem todos para o mesmo lado?! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Janeiro 2017 O De Boer só faria sentido se o projecto do Sporting fosse outro, totalmente diferente do actual. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Janeiro 2017 É verdade, que isso tem muito fundamento. Mas por aquilo que sei, os jogadores estão fartos do JJ, e que não querem mais trabalhar com ele. Como é que se contorna isto, de modo a acontecer o Jesus ficar, eles andem todos para o mesmo lado?! Mano, a coisa do JJ podia ser facilmente contornada se o BdC dissesse assim, mano jorge, estes sao os jogadores que tens para trabalhar, podemos ouvir algumas opinioes tuas em jogadores que gostes, mas temos preferencia em desenvolver a prata da casa ao inves de dar tiros no escuro a semelhanca de paulistas, slavchevs, petrovics, etc etc. E o JJ fazia o que tem a fazer quando foi contratado, que é por a equipa a jogar a bola e mandar as ocasionais c*rlhadas nas CI. Ele nao é treinador/diretor desportivo/olheiro/nao sei mais o que. Fds, o Brunio ta a ter difculdades em meter esta m*rda na cabeçorra que ele tem. Compartilhar este post Link para o post