Fajo Publicado 26 Janeiro 2017 E é bom que o Iuri ainda rebente tudo por cá. Sim, porque estou mesmo a ver o Gelson sair por umas 40 milhas no final da época, e aí entra o Messi açoriano. Curioso também para perceber se o Matheus ainda vai ter minutos esta época. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2017 Por este andar para o ano temos: -------------Patrício--------------- -------Tobias------Domingos-- -Esgaio------------------Empis- ---------------Palhinha---------- -----Adrien------------Geraldes --Gelson------------------Iuri---- --------------GAULD-------------- E sou capaz de meter dinheiro em como essa equipa, com o Dost no lugar do Gauld e com Coates e Paulo ou Rúben na defesa, estaria a fazer um campeonato melhor do que a nossa equipa actual. Seria uma equipa mais equilibrada, com qualidade, e capaz de procurar mais alternativas face ao nosso futebol unidimensional actual. Muitas vezes mais do que a qualidade das individualidades, o que importa é a forma como estas se complementam entre si. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Janeiro 2017 Rui, Beto Compra, Esgaio ou metem para aqui o André Geraldes até pq ele faz os 2 lados Compra, Chuta Chuta ou outro qualquer menino Coates, Ruben, Paulo, André Willi, Adrien, Geraldes, Gauld, Podence, Iuri, Matheus, Gelson, Bryan Alan, Dost e outro qualquer se quiserem Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2017 Ah, e trazer o Podence, por muito que eu goste do rapaz, é matá-lo. Consigo imaginar o Geraldes a fazer o lugar do Adrien, mas o Podence no nosso futebol lateralizado vai acrescentar tanto quanto o André. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 27 Janeiro 2017 Vi a segunda parte do jogo de hoje (quando ficou 1-1 :mrgreen: ) e aqueles 45min do Geraldes... Titular zimbora! Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 27 Janeiro 2017 E só de pensar que ainda podíamos ter muitos destes no plantel a espalhar magia, que geração do crl. Veloso; Esgaio, R. Semedo, Ilori, Mica; J. Mário, Chaby, J.C. Teixeira; Iuri, Bruma, Betinho. E ainda falta o Dier, Mané e o Farley Rosa que jogava mt, mas depois desapareceu. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Janeiro 2017 Esse ataque com Sterling, Suso e Toni Silva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 27 Janeiro 2017 Esse ataque com Sterling, Suso e Toni Silva :mrgreen: E o Sterling a partir o Esgaio o jogo inteiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Janeiro 2017 E só de pensar que ainda podíamos ter muitos destes no plantel a espalhar magia, que geração do crl. Veloso; Esgaio, R. Semedo, Ilori, Mica; J. Mário, Chaby, J.C. Teixeira; Iuri, Bruma, Betinho. E ainda falta o Dier, Mané e o Farley Rosa que jogava mt, mas depois desapareceu. Este não era o GR do Oriental que foi preso da outra vez pela viciação de resultados? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Janeiro 2017 (editado) Este não era o GR do Oriental que foi preso da outra vez pela viciação de resultados? Sim, mas não foi preso. Editado 27 Janeiro 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Janeiro 2017 LOL Chico (entretanto foi apagado) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Janeiro 2017 LOL a corrigir erros ortográficos, granda rei este Chico Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Janeiro 2017 (editado) Cotas em dia, número recuperado quase 6 anos de sócio, siga lá votar :cool: Editado 27 Janeiro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 27 Janeiro 2017 LOL Chico (entretanto foi apagado) Nao ficou por aí a discussão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Janeiro 2017 Nao ficou por aí a discussão :mrgreen: Isso já não sei, quando vi a imagem dizia que entretanto já tinha sido apagado Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 27 Janeiro 2017 Isso já não sei, quando vi a imagem dizia que entretanto já tinha sido apagado Aviso linguagem potencialmente ofensiva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Janeiro 2017 Aviso linguagem potencialmente ofensiva :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Janeiro 2017 JESUS: «REGRESSOS DE GERALDES E PODENCE NÃO TÊM A VER COM O NOSSO MOMENTO» Jesus sobre Guedes: «Sempre disse que ia dar jogador e deu» Treinador do Sporting diz que sempre apostou na formação e que Rúben Semedo e Gelson também são provas disso Que hipócrita do crl, farto deste gajo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2017 Porquê? Ambas as afirmações são verdadeiras, independentemente de ter apostado no Guedes e em mais jogadores, ou não. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Janeiro 2017 Já no inicio da época alguém com insides disse que o Geraldes era paixoneta do JJ e era para voltar em Janeiro. O Podence pronto, não me admira Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2017 E cada vez gosto mais do Geraldes. Além de talentoso, o gajo ainda se dá ao luxo de corrigir a gramática de quem o ofende, ignorando os insultos em si. Que rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Janeiro 2017 O Geraldes é um gajo com uma mentalidade muito forte já, já o sigo há um ano e tal quando jogava (a rodos) na B. Digo sem medo que se o Adrien sai eu não fico incomodado, porque sei que o Geraldestem perfil para assumir na integra um papel semelhante Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 27 Janeiro 2017 Tenho em mente, que o Geraldes é um João Mário 2.0 Compartilhar este post Link para o post