Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Espero que este ciclo de Jesus esteja para terminar. Pensei que conseguisse aguentar mais tempo, mas não dá. Uma época foi ótimo, duas já é demais. Não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o JJ que gostava imenso dele? Isto é incompreensível.

No inicio da época sim, e estava tudo a correr de acordo com o que me tinha dito. Mas pelos vistos, as coisas mudaram.

E fico mesmo triste, pq o Geraldes tinha tudo para se afirmar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabei de ler isso e por acaso meti-me a pensar como seria jogar com o Dost a 8 :lol:

Melhor que o Elias

Compartilhar este post

Link para o post

Outro queimado o Geraldes.

Parece que o Bilel foi chamado a treinar com a A.

Não sei como é que ele anda na B, mas tem qualidade. Duvido que para chegar à A though.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há uns tempos falei nele no forumscp. O Bilel era dos únicos que até concordava com uma tentativa de adaptação a lateral. Acho que tem características para dar um bom lateral de equipa grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, não colocar o Geraldes a jogar numa fase da época em que já está tudo perdido, mas ainda poderá ser importante para ver o potencial e capacidade do miúdo no lugar do Adrien ou noutra posição é só mais uma demonstração do quão ridícula foi esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio da época sim, e estava tudo a correr de acordo com o que me tinha dito. Mas pelos vistos, as coisas mudaram.

E fico mesmo triste, pq o Geraldes tinha tudo para se afirmar

Provavelmente porque foi o Bruno a chamar o Geraldes e a despachar o Elias, e porque o Jesus no final de tudo é que manda nisto tudo.

O Geraldes podia começar a assumir uma posição de relevo no plantel e não vai faze-lo porque o nosso treinador está mais preocupado em olhar para o seu próprio umbigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo A BOLA, o Geraldes já está a ser testado para o lugar do Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo A BOLA, o Geraldes já está a ser testado para o lugar do Adrien.

Espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Geraldes disponível, jogar com BC/William a 8 durante 2 meses era gozar com o BdC à força toda...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até pensaria que o Jesus vai com o BC ou William a 8 no próximo par de jogos para não atirar já o Chico às feras e dar-lhe uma semana ou duas para se ambientar à posição. Mas depois lembro-me que é o Jesus, e que houve oportunidade para isso nos últimos dois jogos mas ele cagou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até pensaria que o Jesus vai com o BC ou William a 8 no próximo par de jogos para não atirar já o Chico às feras e dar-lhe uma semana ou duas para se ambientar à posição. Mas depois lembro-me que é o Jesus, e que houve oportunidade para isso nos últimos dois jogos mas ele cagou.

O Chico chegou a fazer grande parte da temporada na B como 8. Tudo bem que no esquema do Jesus esta posição compreende aspectos muitos específicos, mas ao contrário do que o catedrático acha, o Geraldes fez grande parte da sua formação como profissional no meio-campo, dividido entre o 10 e o 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, não tanto à posição, mas mais às funções. O Geraldes chegou a jogar num meio-campo a 2? E não era o Gauld que jogava a 8 na B, supostamente (segundo o próprio Gauld) por indicação do JJ?

Atenção, não era o que eu faria, ele comigo jogava já, mas acho que era o que muito treinador era capaz de pensar.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, não tanto à posição, mas mais às funções. O Geraldes chegou a jogar num meio-campo a 2? E não era o Gauld que jogava a 8 na B, supostamente (segundo o próprio Gauld) por indicação do JJ?

Atenção, não era o que eu faria, ele comigo jogava já, mas acho que era o que muito treinador era capaz de pensar.

Nop, na B o Gauld e o Geraldes jogavam em cunha. Os dois lado a lado na posição 8 sendo que o Gauld assumia uma preponderância maior na aproximação ao avançado.

O Geraldes sempre foi médio em toda a sua formação, na equipa B e passagem pelo Moreirense. O Jesus andou a ver o Geraldes errado para ter a lata de afirmar que ele jogava na ala ou a segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, na B o Gauld e o Geraldes jogavam em cunha. Os dois lado a lado na posição 8 sendo que o Gauld assumia uma preponderância maior na aproximação ao avançado.

O Geraldes sempre foi médio em toda a sua formação, na equipa B e passagem pelo Moreirense. O Jesus andou a ver o Geraldes errado para ter a lata de afirmar que ele jogava na ala ou a segundo avançado.

Mas era um meio-campo a 3, as funções defensivas não são bem as mesmas. Mas o Chico parece-me um gajo inteligente e que perceberia bem a melhor forma de se adaptar.

O JJ diz isso porque para ele a posição 10 não existe, para ele é um segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas era um meio-campo a 3, as funções defensivas não são bem as mesmas. Mas o Chico parece-me um gajo inteligente e que perceberia bem a melhor forma de se adaptar.

O JJ diz isso porque para ele a posição 10 não existe, para ele é um segundo avançado.

O JJ é um burro do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal preciso de ajuda.

alguem sabe se ainda ha bilhetes em alvalade para ver o estoril - sporting?

ou devo ir ao estoril e adquirir la bilhete?

ja agora se sabem o preço que deve estar o bilhete. Ainda tentei ligar para o estoril mas ninguem atende e não queria ir sem saber se vou arranjar ou não :(

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal preciso de ajuda.

alguem sabe se ainda ha bilhetes em alvalade para ver o estoril - sporting?

ou devo ir ao estoril e adquirir la bilhete?

ja agora se sabem o preço que deve estar o bilhete. Ainda tentei ligar para o estoril mas ninguem atende e não queria ir sem saber se vou arranjar ou não :(

Só agora é que vi isto, não sei se a informação ainda te é útil. Em Alvalade já não há, mas no Estoril ainda deve haver. Pelo menos hoje aí às 14h ainda fui lá comprar e haviam muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi isto, não sei se a informação ainda te é útil. Em Alvalade já não há, mas no Estoril ainda deve haver. Pelo menos hoje aí às 14h ainda fui lá comprar e haviam muitos.

obrigado pela dica, mas já não vi a tempo e não cheguei a ir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que mesmo que todos os que estão a completar uma série de amarelos vissem amarelo no mesmo jogo e ficassem todos indisponíveis (BC, Alan, Gélson e Palhinha), nem assim o Chico jogava. O Jesus era bem capaz de entrar com o Esgaio ou Bryan a 8, ou William a 8 e Semedo a trinco, e Podence e/ou Campbell nas alas com Castaignos e Dost na frente só para não ter de pôr o puto em campo.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...