Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Era aquilo que muita gente por aqui já vinha dizendo do Geraldes.

Mal ele regressou eu questionei logo se ele seria uma opção para o "8" do Jesus. E não me enganei.

Já ando a aturar o catedrático há muito tempo para me deixar enganar nisto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Geraldes é para jogar numa ala, porque é não o usa para rodar com o Bryan ou o Gelson?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Geraldes é para jogar numa ala, porque é não o usa para rodar com o Bryan ou o Gelson?

O Campbell e o Podence estão à frente pelo que parece. E o Gelson tem sempre de fazer os 90.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Chico nao tem a cultura tática do Campbell e porque precisamos de alguem como o Gelson que joque a 200 km/h de modo a desiquilibrar os adversários e os proprios colegas de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que Campbell tem mais é cultura táctica não haja dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Schecenas foi pré convocado para a Argentina se já fez um jogo por Itália?

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Schecenas foi pré convocado para a Argentina se já fez um jogo por Itália?

o jogo foi amigavel e não conta para as internacionalizações oficiais. e ele só foi pré-convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo foi amigavel e não conta para as internacionalizações oficiais. e ele só foi pré-convocado.

Conta sim.

O Diego Costa também tem duas internacionalizações pelo Brasil e catorze por Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O BC deve voltar no próximo jogo. Não esteve nada mal contra o Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Geraldes até um cego via que tem mais futebol num pé que 90% das contratações do Jesus no corpo todo

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que temos qualidade na equipa em termos de formação para construir algo bonito para a próxima época, e podemos nem vir a ver isso.

Hoje ao olhar para o campo, via-se que cada um dos miúdos que entrou tem futebol nos pés fds. Matheus, Podence, Geraldes (5 minutos curtos) e até mesmo o Gelson. Com o regresso do Iuri, com uma subida do Gauld como segunda opção.

Era contratar dois laterais de verdade, ter em atenção às saídas do meio-campo e procurar um reforço com um minimo de qualidade e estava feito.

E adoro o Bas Dost. A forma como ele se dá com os miúdos e a forma como os mesmo se ligam com ele mesmo em termos de camaradagem, dá prazer crl.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané não pode regressar na próxima época, a menos que o Sporting se entenda com o Estugarda. E não me parece que haja vontade disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané não pode regressar na próxima época, a menos que o Sporting se entenda com o Estugarda. E não me parece que haja vontade disso.

Queria escrever Iuri crl, enganei-me fds. Estava a ver um video de um gajo com o Mané no Fifa. :lol:

O Mané que renda os 15M.

Compartilhar este post

Link para o post

dream mode on

é rezar por aquele 0,1% de esperança que o jesus aposte nos jovens ou então o BC dizer que reforços so laterais e mais um ou outro e para colmatar saídas

dream mode off

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

6: William, Palhinha

8: Adrien

MD: Gélson

ME: Iuri, Matheus

AC: Podence, Geraldes

8 da formação para 5 lugares. E ainda temos o Gauld e o Wallyson que são "quase" da formação, mas que aposto que não farão parte do plantel para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Wallyson podia muito bem ser o suplente do Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

nN28Nbi.png

Para o ano, é isto. O Gauld é o nosso Bernardo Silva.

Não pus as rodinhas verdes, sinto-me herege :(

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post

6: William, Palhinha

8: Adrien

MD: Gélson

ME: Iuri, Matheus

AC: Podence, Geraldes

8 da formação para 5 lugares. E ainda temos o Gauld e o Wallyson que são "quase" da formação, mas que aposto que não farão parte do plantel para o ano.

Podias ter mencionado Ru1, Semedo e Esgaio também...E aposto que um entre o Domingos e o Tobias fica para 4º central para o ano

Compartilhar este post

Link para o post

E o do Braga está contratado já. Centrais não deve mexer grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tobias? Tem tido um ano horrível no nacional..

Ele precisa de um empréstimo tipo Mané.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...