Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tenho curtido dos discursos do JJ nas antevisoes dos jogos.

Wait for it, que das últimas vezes que dissemos isso ele conseguiu sempre "surpreender" a seguir 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se está lesionado é normal.

Não sabia :mrgreen: O que tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia :mrgreen: O que tem?

Contusão no joelho, salvo erro. Foi naquele lance do penalti em Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficarei muito contente se o Podence, Geraldes, Palhinha, Matheus, Semedo e Gelson se fizerem grandes aqui. Que fiquem no plantel, de certeza que vão singrar! Sabe tão bem ver os miúdos da academia a triunfar! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficarei muito contente se o Podence, Geraldes, Palhinha, Matheus, Semedo e Gelson se fizerem grandes aqui. Que fiquem no plantel, de certeza que vão singrar! Sabe tão bem ver os miúdos da academia a triunfar! :carinhoso:

212213.png

Compartilhar este post

Link para o post

É mais provável o Zeegelaar marcar um golo em que finta três, levanta a bola e atira de bicicleta ao ângulo do que sermos campeões esta época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica e Porto empatam no próximo jogo.

Benfica perde pontos em Guimarães, em Alvalade, Vila do conde e no Bessa

Porto perde em Braga, em Chaves, e nos barreiros (pelo menos)

O Sporting ganha tudo até ao fim e está feito 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

E, ironicamente, o que julgo ser mais improvável nesse exercício é o Sporting ganhar todos os jogos até ao final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu detesto fazer este tipo de retrospectiva, pois não serve de nada e é um exercício demasiado subjectivo, mas um gajo olha para determinados jogos em que perdemos pontos e percebe que mesmo jogando mal, mesmo com esta irregularidade toda, poderíamos estar a disputar este título.

É que bastaria ter ganho contra Nacional e Tondela (até ao momento as duas piores equipas da Liga) e Guimarães (aquele em que esteve 3-0), que até foram jogos em que isso poderia perfeitamente ter acontecido, e aquele golo contra o Marítimo ter sido validado, e de repente estávamos a 2 pontos do Benfica em vésperas de um Benfica v Porto. Já nem vou buscar alguns desaires como contra Braga, Chaves, Benfica, Porto, Rio Ave ou até o recente empate com o Guimarães. Mesmo assim, estaríamos a disputar o título.

Surreal.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu detesto fazer este tipo de retrospectiva, pois não serve de nada e é um exercício demasiado subjectivo, mas um gajo olha para determinados jogos em que perdemos pontos e percebe que mesmo jogando mal, mesmo com esta irregularidade toda, poderíamos estar a disputar este título.

É que bastaria ter ganho contra Nacional e Tondela (até ao momento as duas piores equipas da Liga) e Guimarães (aquele em que esteve 3-0), que até foram jogos em que isso poderia perfeitamente ter acontecido, e aquele golo contra o Marítimo ter sido validado, e de repente estávamos a 2 pontos do Benfica em vésperas de um Benfica v Porto. Já nem vou buscar alguns desaires como contra Braga, Chaves, Benfica, Porto, Rio Ave ou até o recente empate com o Guimarães. Mesmo assim, estaríamos a disputar o título.

Surreal.

É nessas m*rdas que se vê a disparidade entre os três estarolas e o resto do campeonato.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Já perguntei isto há uns tempos mas volto a perguntar: há algum organismo no norte que faça excursões a Alvalade? O solar do Norte não faz nada há imenso tempo.

Acho que a juveleo de matosinhos organiza coisas dessas, posso estar a falar sem saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Para sermos campeões era preciso ter os planetas todos alinhados e os deuses todos do nosso lado.Seria necessária uma combinação de resultados muito improvável. (a começar pelas nossas vitórias)

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

É mais provável o Zeegelaar marcar um golo em que finta três, levanta a bola e atira de bicicleta ao ângulo do que sermos campeões esta época icon_mrgreen.gif

Não sei porquê mas meti-me a imaginar isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É mais provável o Zeegelaar marcar um golo em que finta três, levanta a bola e atira de bicicleta ao ângulo do que sermos campeões esta época :mrgreen:

É engraçado porque para fazer uma piada fui procurar videos dele no youtube. O estranho é que ele com 20 anos no Ajax não parecia nada mau jogador. Tudo bem que aquilo é sempre uma selecção dos melhores momentos, mas dá para ver cruzamentos com dois dedos de testa, boas jogadas colectivas e lances de jeito. O que é que lhe aconteceu...

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado porque para fazer uma piada fui procurar videos dele no youtube. O estranho é que ele com 20 anos no Ajax não parecia nada mau jogador. Tudo bem que aquilo é sempre uma selecção dos melhores momentos, mas dá para ver cruzamentos com dois dedos de testa, boas jogadas colectivas e lances de jeito. O que é que lhe aconteceu...

Conheceu o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheceu o JJ.

Tenho ideia que já no Rio Ave ele não era grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que já no Rio Ave ele não era grande coisa.

E jogou a maioria das vezes a extremo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez grandes jogos no Rio Ave, completamente oposto ao jogador que é hoje (gostava de ter bola, ia para cima no 1x1, cruzava razoavelmente). Agora quer é livrar-se rapidamente da bola ,para não ter de assumir o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...