Cabeça de giz Publicado 17 Março 2017 Tenho curtido dos discursos do JJ nas antevisoes dos jogos. Wait for it, que das últimas vezes que dissemos isso ele conseguiu sempre "surpreender" a seguir 8-) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Março 2017 Geraldes de fora. Se está lesionado é normal. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Março 2017 Se está lesionado é normal. Não sabia :mrgreen: O que tem? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Março 2017 Não há tópico para o jogo de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Março 2017 Não sabia :mrgreen: O que tem? Contusão no joelho, salvo erro. Foi naquele lance do penalti em Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Março 2017 Ficarei muito contente se o Podence, Geraldes, Palhinha, Matheus, Semedo e Gelson se fizerem grandes aqui. Que fiquem no plantel, de certeza que vão singrar! Sabe tão bem ver os miúdos da academia a triunfar! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Março 2017 Ficarei muito contente se o Podence, Geraldes, Palhinha, Matheus, Semedo e Gelson se fizerem grandes aqui. Que fiquem no plantel, de certeza que vão singrar! Sabe tão bem ver os miúdos da academia a triunfar! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Março 2017 Ainda vamos ser nós campeões :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Março 2017 Ainda vamos ser nós campeões :lol: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Março 2017 É mais provável o Zeegelaar marcar um golo em que finta três, levanta a bola e atira de bicicleta ao ângulo do que sermos campeões esta época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 19 Março 2017 Benfica e Porto empatam no próximo jogo. Benfica perde pontos em Guimarães, em Alvalade, Vila do conde e no Bessa Porto perde em Braga, em Chaves, e nos barreiros (pelo menos) O Sporting ganha tudo até ao fim e está feito 8-) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Março 2017 E, ironicamente, o que julgo ser mais improvável nesse exercício é o Sporting ganhar todos os jogos até ao final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Março 2017 (editado) Eu detesto fazer este tipo de retrospectiva, pois não serve de nada e é um exercício demasiado subjectivo, mas um gajo olha para determinados jogos em que perdemos pontos e percebe que mesmo jogando mal, mesmo com esta irregularidade toda, poderíamos estar a disputar este título. É que bastaria ter ganho contra Nacional e Tondela (até ao momento as duas piores equipas da Liga) e Guimarães (aquele em que esteve 3-0), que até foram jogos em que isso poderia perfeitamente ter acontecido, e aquele golo contra o Marítimo ter sido validado, e de repente estávamos a 2 pontos do Benfica em vésperas de um Benfica v Porto. Já nem vou buscar alguns desaires como contra Braga, Chaves, Benfica, Porto, Rio Ave ou até o recente empate com o Guimarães. Mesmo assim, estaríamos a disputar o título. Surreal. Editado 19 Março 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Março 2017 (editado) Eu detesto fazer este tipo de retrospectiva, pois não serve de nada e é um exercício demasiado subjectivo, mas um gajo olha para determinados jogos em que perdemos pontos e percebe que mesmo jogando mal, mesmo com esta irregularidade toda, poderíamos estar a disputar este título. É que bastaria ter ganho contra Nacional e Tondela (até ao momento as duas piores equipas da Liga) e Guimarães (aquele em que esteve 3-0), que até foram jogos em que isso poderia perfeitamente ter acontecido, e aquele golo contra o Marítimo ter sido validado, e de repente estávamos a 2 pontos do Benfica em vésperas de um Benfica v Porto. Já nem vou buscar alguns desaires como contra Braga, Chaves, Benfica, Porto, Rio Ave ou até o recente empate com o Guimarães. Mesmo assim, estaríamos a disputar o título. Surreal. É nessas m*rdas que se vê a disparidade entre os três estarolas e o resto do campeonato. Editado 19 Março 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2017 Já perguntei isto há uns tempos mas volto a perguntar: há algum organismo no norte que faça excursões a Alvalade? O solar do Norte não faz nada há imenso tempo. Acho que a juveleo de matosinhos organiza coisas dessas, posso estar a falar sem saber. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Março 2017 (editado) Para sermos campeões era preciso ter os planetas todos alinhados e os deuses todos do nosso lado.Seria necessária uma combinação de resultados muito improvável. (a começar pelas nossas vitórias) Editado 20 Março 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Março 2017 É mais provável o Zeegelaar marcar um golo em que finta três, levanta a bola e atira de bicicleta ao ângulo do que sermos campeões esta época Não sei porquê mas meti-me a imaginar isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Março 2017 Eu também. A reação final é a mesma que esse emoticon Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 20 Março 2017 É mais provável o Zeegelaar marcar um golo em que finta três, levanta a bola e atira de bicicleta ao ângulo do que sermos campeões esta época :mrgreen: É engraçado porque para fazer uma piada fui procurar videos dele no youtube. O estranho é que ele com 20 anos no Ajax não parecia nada mau jogador. Tudo bem que aquilo é sempre uma selecção dos melhores momentos, mas dá para ver cruzamentos com dois dedos de testa, boas jogadas colectivas e lances de jeito. O que é que lhe aconteceu... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Março 2017 É engraçado porque para fazer uma piada fui procurar videos dele no youtube. O estranho é que ele com 20 anos no Ajax não parecia nada mau jogador. Tudo bem que aquilo é sempre uma selecção dos melhores momentos, mas dá para ver cruzamentos com dois dedos de testa, boas jogadas colectivas e lances de jeito. O que é que lhe aconteceu... Conheceu o JJ. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 20 Março 2017 Conheceu o JJ. Tenho ideia que já no Rio Ave ele não era grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Março 2017 Tenho ideia que já no Rio Ave ele não era grande coisa. E jogou a maioria das vezes a extremo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Março 2017 Ele fez grandes jogos no Rio Ave, completamente oposto ao jogador que é hoje (gostava de ter bola, ia para cima no 1x1, cruzava razoavelmente). Agora quer é livrar-se rapidamente da bola ,para não ter de assumir o jogo. Compartilhar este post Link para o post