Sandes. Publicado 28 Março 2017 (editado) ESCLARECIMENTO BILHETES PARA O FC AROUCA vs SPORTING CP O Sporting Clube de Portugal informa que não terá bilhetes à venda em Alvalade para o jogo da 27ª jornada da Liga NOS em Arouca. Os 5% regulamentares da lotação do Estádio Municipal de Arouca, ao preço unitário de €13, foram requisitados e serão destinados exclusivamente às Claques e aos Núcleos do Sporting Clube de Portugal da região centro. O FC Arouca comunicou que o preço seguinte (para a mesma bancada) seria €25, o que consideramos um claro exagero atendendo a que o Estádio Municipal de Arouca é classificado de ‘Nível 3’ pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Ou seja, os nossos Sócios e Adeptos irão pagar em Arouca exactamente o mesmo valor que pagaram, por exemplo, no Estádio do Dragão que é classificado de ‘Nível 1’. Adicionalmente, o FC Arouca exigiu o pagamento antecipado de todos os bilhetes de €25 requisitados sem possibilidade de devolução, facto inédito ocorrido esta época nos jogos realizados fora de casa pela nossa Equipa. O Sporting Clube de Portugal lamenta toda esta situação à qual é alheio, e informamos os nossos Sócios e Adeptos, que pretendam apoiar a nossa Equipa, que deverão comprar os bilhetes no próprio Estádio Municipal de Arouca. Que ridículo :lol: Editado 28 Março 2017 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Março 2017 O Sporting também não é ninguém para falar em preços dos bilhetes, zero moral. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Março 2017 O Sporting também não é ninguém para falar em preços dos bilhetes, zero moral. A questão aqui é a o Arouca exigir "o pagamento antecipado de todos os bilhetes de €25 requisitados sem possibilidade de devolução". Isto é normal? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Março 2017 (editado) Até 14M por objectivos (Record) Eu diria 2M esta época. Editado 28 Março 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 29 Março 2017 Do Cedric ainda podemos receber % de transferência certo? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Abril 2017 (editado) Somos capazes de fazer um 11 bem decente sub-23 e ainda há Iuri, Gauld e Domingos Duarte, por exemplo. Editado 1 Abril 2017 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Abril 2017 Tirando o Tobias, até é uma segunda linha interessante. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Abril 2017 Peraaaa, o Alan tem 23 anos? fds pensava que estava perto dos 30 :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Abril 2017 Peraaaa, o Alan tem 23 anos? fds pensava que estava perto dos 30 :lol: wtf porque é que o alan haveria de ter 30 anos? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Abril 2017 Bora malta, se ganharmos amanhã as possibilidades de sermos campeões aumentam 1% :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Abril 2017 Espera lá que eu sou de Letras: um aumento de 1% numa probabilidade inicial de 0% dá quanto? :lol: O que me deixa f*dido é que apesar de esta temporada ter corrido terrivelmente mal, com esta perda de pontos dos outros poderíamos estar na luta. Bem sei que eles podem fazer o mesmo exercício, mas bastaria termos garantido aquela vitória em Guimarães em que estivemos a vencer por três golos, e derrotado as duas piores equipas do campeonato. Seis pontos perfeitamente viáveis que nos deixavam à distância de um deslize do Porto e de uma vitória sobre o Benfica. Mesmo a jogar mal, mesmo a perder pontos incompreensíveis, e estávamos lá. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Abril 2017 wtf porque é que o alan haveria de ter 30 anos? Porque eu contratei-o uma vez numa época de FM qualquer e tinha ideia que o tinha visto lá com 30 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 2 Abril 2017 Espera lá que eu sou de Letras: um aumento de 1% numa probabilidade inicial de 0% dá quanto? :lol: O que me deixa f*dido é que apesar de esta temporada ter corrido terrivelmente mal, com esta perda de pontos dos outros poderíamos estar na luta. Bem sei que eles podem fazer o mesmo exercício, mas bastaria termos garantido aquela vitória em Guimarães em que estivemos a vencer por três golos, e derrotado as duas piores equipas do campeonato. Seis pontos perfeitamente viáveis que nos deixavam à distância de um deslize do Porto e de uma vitória sobre o Benfica. Mesmo a jogar mal, mesmo a perder pontos incompreensíveis, e estávamos lá. Inacreditável. Nos também não somos uma equipa com sorte, sofrer nos ultimos minutos do guimarães e do chaves, o soares ter pegado logo contra nós... Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 2 Abril 2017 Benfica e Porto empatam no próximo jogo. Benfica perde pontos em Guimarães, em Alvalade, Vila do conde e no Bessa Porto perde em Braga, em Chaves, e nos barreiros (pelo menos) O Sporting ganha tudo até ao fim e está feito 8-) Step 1: check Step 2: Loading :cool: Step 3: Command Invalid. Could not be executed :( Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 2 Abril 2017 Acho que é o Record que hoje tem na capa que o Jesus chamou o Gauld para o jogo de hoje. Faltou foi referir que era preciso alguém ficar na bancada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Abril 2017 OH MY OH MY OH MY.. O menino ainda vai para o 11 inicial. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Abril 2017 Posso lamber as lágrimas mais logo? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Abril 2017 Gauld? Duvido. O que me deixa f*dido é que apesar de esta temporada ter corrido terrivelmente mal, com esta perda de pontos dos outros poderíamos estar na luta. Bem sei que eles podem fazer o mesmo exercício, mas bastaria termos garantido aquela vitória em Guimarães em que estivemos a vencer por três golos, e derrotado as duas piores equipas do campeonato. Seis pontos perfeitamente viáveis que nos deixavam à distância de um deslize do Porto e de uma vitória sobre o Benfica. Mesmo a jogar mal, mesmo a perder pontos incompreensíveis, e estávamos lá. Inacreditável. É que bastava não ter empatado com o Guimarães em casa e, vencendo hoje, ficavam a 6 pontos da liderança tendo ainda um jogo com o Benfica pela frente. É frustrante. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 2 Abril 2017 (editado) O Chico Geraldes vai jogar pela B, pelo menos. Meteu hoje no instagram. Editado 2 Abril 2017 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Abril 2017 Adrien já treinou hoje sem limitações e pode ser opção para Sábado, frente ao Boavista Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2017 Mas deve ser poupado, para não correr riscos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Abril 2017 Porque eu contratei-o uma vez numa época de FM qualquer e tinha ideia que o tinha visto lá com 30 anos :lol: devia ser outro :mrgreen: se não me engano,ele no FM12 tinha 17 ou 18 anos. andava no Gimnasia e até era livre de assinar,acho Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Abril 2017 O Gélson está lesionado e não joga hoje. Curioso para ver quem vai jogar na direita. Compartilhar este post Link para o post