Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

rir2.jpg

A roda decide quem joga. É melhor não pensarmos muito nisso. A reciclagem é pura coincidência. :mrgreen:

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quê, está em coma? É que se não, a lesão não é impedimento para o Jesus o meter a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele foi convocado lol

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser o geraldes a fazer a posição do gelson.

ou entao ruiz e bruno cesar nas alas

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente post, já tinha lido na 'Tasca do Cherba'. Concordo tudo, até com a parte do Schelotto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo correr bem, até 2022. Desde que não seja a Le Pen...

:mrgreen:

http://dominiotactico.blogspot.pt/2017/04/o-jogo-sem-bola-quando-nossa-equipa-tem.html

Um post que escrevi sobre aquilo que já tinha destacado no tópico do jogo - as movimentações do Geraldes. Pegando um bocado também naquelas declarações do JJ de há um mês sobre os jogadores passarem a clara maioria do tempo sem a bola...

Já tinha lido sem reparar que tinhas sido tu a escrever, Boa cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito texto mas o pessoal não consegue perceber.

Concordo com tudo. E também penso que a evolução do Francisco na Primeira Liga é notória, espalhando já o seu perfume incrível no último jogo.

A grande pergunta agora é se Francisco consegue ser compatível com Gelson, actuando os dois ao mesmo tempo.

Francisco do lado direito, Gelson do lado esquerdo e Podence no meio? Ou Gelson no meio? Ou Alan Ruiz?

Cabe ao Jota perceber a melhor solução. Mas Gelson tem de jogar sempre e não faltará muito até dizermos o mesmo do Chico e do Daniel.

É só trocar o que "tem de jogar sempre" pelo Iuri e fica tudo a falar a mesma lingua.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Espero até ao final da epoca ver isto:

Geraldes Adrien William Gelson

Podence

Bas Dost

Compartilhar este post

Link para o post

Só para tirar o chapéu ao Geraldes, a cena do metro não é para qualquer um. Mostra grandeza e humildade, 2 coisas essenciais nos valores do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirava o Gelson. Alguém sentiu a falta dele? Ando há quase um ano a dizer que ele estraga mais do que aquilo que dá, e no primeiro jogo sem ele fizemos a melhor exibição da época. Mais: o puto que jogou no lugar dele fez uma exibição notável e fartou-se de jogar à bola. Ele pode ser importante em jogos em que estejamos apertados e necessitemos daquela irreverência que ele acrescenta, mas tanto o Podence como o Geraldes dão muito mais ao jogo do que ele. No sábado então isso foi por demais evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes é um boss. Excelente texto. Diz tudo.

Já agora, parece-me que foi o primeiro jogo em que o Alan fez 90 minutos, ou estou errado?

Eu tirava o Gelson. Alguém sentiu a falta dele? Ando há quase um ano a dizer que ele estraga mais do que aquilo que dá, e no primeiro jogo sem ele fizemos a melhor exibição da época. Mais: o puto que jogou no lugar dele fez uma exibição notável e fartou-se de jogar à bola. Ele pode ser importante em jogos em que estejamos apertados e necessitemos daquela irreverência que ele acrescenta, mas tanto o Podence como o Geraldes dão muito mais ao jogo do que ele. No sábado então isso foi por demais evidente.

Eu já há muito que digo que ele tem de sair da direita, pelo menos. Ou então que ponham um jogador de futebol como lateral. Agora Schelotto e Gélson não dá.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes é um boss. Excelente texto. Diz tudo.

Já agora, parece-me que foi o primeiro jogo em que o Alan fez 90 minutos, ou estou errado?

Acho que foi. Quando o Campbell e o Chico se estavam a preparar para entrar até disse assim ao meu pai: "Vai tirar de certeza o Alan Ruiz, ele nunca faz os 90 minutos". Desta vez estava errado :lol: Costuma sair sempre por volta dos 60/70 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, o Gelson tem de jogar. Até final da época. Todos os jogos, todos os minutos. E de preferência, continuar a coleccionar golos e assistências. E aprender a falar inglês, espanhol, francês, italiano e alemão, que facilita. E só não digo mandarim porque porque...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tirava o Alan Ruiz da equipa. Faz uma boa dupla com o Dost e a jogar como tem jogado só tem é de continuar.

Ah, e esqueçam a ideia de o Gelson sair do onze. A sério, não se iludam, que depois custa mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Gelson neste momento é o nosso jogador mais valioso do plantel, vamos ter de explorar ao máximo isso. Além de que o Geraldes explodia de vez era no meio, foi notório que durante o tempo que teve em jogo foi quase sempre para o meio para dar linhas de passe e funcionar como um terceiro médio. É um 8 declarado, só para o JJ é que não. Bom mas se fizer dele um jogador na linha do JM ficava muito feliz, convém é ter um Fagner a dar profundidade e não o galgo.

Por falar no Podence, aquele lance em que passa ao Ruiz tirou-me completamente do sério. Ali tem de assumir e finalizar, aquele compasso de espera não pode acontecer. É este arriscar que o Quaresma/Ronaldo tinham, a tal "arrogância" que fazia deles ter aquele ás de trunfo. Por outro lado, de resto fez um excelente jogo embora seja outro que para mim é para explodir na zona central do terreno, um gajo tipo Saviola/JVP. A questão é que o Alan está a jogar também muito futebol, outro destaque que aos poucos vai mostrando porque é que custou aquele valor. Espero mesmo que na próxima época seja gajo para marcar uns 20 golos e ter mais intensidade no seu jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que ele tinha dito isso no sentido de ser actualmente o jogador do Sporting com mais mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

também espero que tenha sido isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...