doom_master Publicado 27 Abril 2017 Sim, já nem a raça e a garra disfarçam. Está à vista de todos. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Abril 2017 A questão que todos devíamos fazer é: quem é que vai ao Visão de Mercado? Ora nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Abril 2017 Não vamos comparar um com o outro, é da noite para o dia. Não estou a comparar os jogadores; estou a contestar o argumento. O argumento é que o Bas Dost não faz parte da elite dos avançados europeus; o Jardel também não fazia. São os dois fracos, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Abril 2017 Isso já é má vontade, oh Fajo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2017 Isso já é má vontade, oh Fajo. Estava à espera que lhe perguntasses "porquê?". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Abril 2017 André Pinto confirmado. Vai sair alguém para ele entrar? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Abril 2017 André Pinto confirmado. Vi um comentário no FB a criticar o Sporting por contratar o André Pinto em vésperas de jogar contra o Braga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2017 :mrgreen: Vai sair alguém para ele entrar? O Douglas, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Abril 2017 Morreu o pai de Jorge Jesus, Virgolino Jesus, aos 92 anos. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Abril 2017 Não queria ser eu a recorrer ao humor negro mas.. 92!? A sério?! Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 28 Abril 2017 Não queria ser eu a recorrer ao humor negro mas.. 92!? A sério?! :lolada: cuspi um pulmao Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Abril 2017 Rui, Schelotto, Coates, Oliveira, Marvin, William, Adrien, Gelson, BC, Alan, Dost Beto, Semedo, Jefferson, Geraldes, Bryan, Podence, Castaignos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2017 Cheguei ! vai ver o jogo e depois vem outra vez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Maio 2017 No próximo fim-de-semana não há Gelson e Podence por castigo e provavelmente Alan por lesão. Estou tão a vê-lo a entrar com Bruno César, Bryan e Campbell :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 1 Maio 2017 Foi uma pena o Podence, excelente oportunidade para jogar a próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Maio 2017 No próximo fim-de-semana não há Gelson e Podence por castigo e provavelmente Alan por lesão. Estou tão a vê-lo a entrar com Bruno César, Bryan e Campbell :lol: Alguém duvida disso? Mais: Vejo-o mesmo a levar Matheus, Geraldes e Gauld no banco e nenhum deles entrar. Ou até o Palhinha na vez de um destes. Se for preciso põe o Castaignos a 2º avançado e o Esgaio a extremo para nenhum dos três primeiros jogar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Maio 2017 O Matheus ainda entra. E o Geraldes talvez entre na já famosa substituição por volta dos 85', para segundo avançado. Se for preciso outro extremo, mais depressa avança o Schelotto e mete o Esgaio. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Maio 2017 Ainda não percebo como é que o árbitro dá amarelo ao Podence por estar a pedir o spray. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Maio 2017 Eu estive a rever o lance e depois comentei-o com o infinito e ficámos ambos com a opinião de que é bem mostrado, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2017 Ainda não percebo como é que o árbitro dá amarelo ao Podence por estar a pedir o spray. eu acho que não foi por causa do spray. ele é que não estava à distância e o horta bateu o livre contra ele. Compartilhar este post Link para o post