Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

BTW, se o Semedo tivesse feito o mesmo que o Paulo Oliveira no 3º golo era crucificado. Eu também gosto do PO, mas aquele golo foi uma anedota.

também não entendo o que crl se passou ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou-se que a equipa estava destroçada, a perder já no final de um jogo que já conta para pouco. Ninguém acreditava no 2o lugar, nem que o Guimarães vença na Luz para nos ameaçar o 3o lugar.

É o reflexo de uma equipa desmotivada. Não foi só o Paulo, foram todos. Dos meninos bonitos aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Achei nojento e de uma injustiça atroz. Mas já me tinham dito que é assim que ele funciona nas modalidades. "De quanto precisas para ganhar isto? X? Toma antes X + Y. Se não ganhares, falamos no final da época."

Eu por acaso não sei como é que ele funciona. Contudo, se tu dizes "preciso de 50M", e o presidente dá-te 70M é normal que no fim as coisas não fiquem bonitas. Basicamente, olhando a essa frase, é de um gajo de gestão. Olha a números e resultados, não quer saber do processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou-se que a equipa estava destroçada, a perder já no final de um jogo que já conta para pouco. Ninguém acreditava no 2o lugar, nem que o Guimarães vença na Luz para nos ameaçar o 3o lugar.

É o reflexo de uma equipa desmotivada. Não foi só o Paulo, foram todos. Dos meninos bonitos aos outros.

Não se pode admitir uma postura dessas. Se os adeptos não desistem deles, vão eles desistir?

Compartilhar este post

Link para o post

REPORTV - "Filhos do futebol" - Esta quinta, às 22:55, na SPORT.TV+.

Recuperámos todas as imagens de dois jovens promissores: Adrien Silva e Rui Patrício. Avançámos no tempo. E parámos no presente com os dois únicos resistentes de 2002, que se transformaram nas maiores referências do plantel principal leonino.

"Filhos do futebol" é uma reflexão sobre o longo processo de formação até à chegada ao topo, feita por jogadores do Sporting formados na Academia de Alcochete. #REPORTV #sporttv

Compartilhar este post

Link para o post

Numa coisa concordo com o JJ: temos de mudar e muito. Quem quiser sair que saia, esta atitude da equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Paulo não foi só aquela displicência do 3º golo.

Foram as 567 faltas no Abel e no Maurides quando estes estavam numa ilha no meio-campo do Sporting com o apoio mais próximo a fazer pastéis em Belém, o que foi permitindo ao Belém subir e fazer o seu joguinho.

O Matheus disse adeus ontem à possibilidade de jogar no Sporting, não pelo penalty, mas pelo que jogou. Se critico o Gelson por acelerar sempre... Também não podemos parar a bola em 9 das 10 ocasiões que a temos.

O Castaignos dá-me pena porque lhe reconheço potencial e qualidades, era a alternativa ideal ao Dost porque se mexe muito melhor, com boas movimentações boa técnica também e rápido mas precisa urgentemente de psicólogo porque aquela cabeça está toda fudida e com confiança abaixo de 0. Tenho pena, mas vai de vela de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

REPORTV - "Filhos do futebol" - Esta quinta, às 22:55, na SPORT.TV+.

Recuperámos todas as imagens de dois jovens promissores: Adrien Silva e Rui Patrício. Avançámos no tempo. E parámos no presente com os dois únicos resistentes de 2002, que se transformaram nas maiores referências do plantel principal leonino.

"Filhos do futebol" é uma reflexão sobre o longo processo de formação até à chegada ao topo, feita por jogadores do Sporting formados na Academia de Alcochete. #REPORTV #sporttv

Isto promete muito.

Compartilhar este post

Link para o post

o paulo é razoável. não é suficiente para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que era capaz de apostar que a nossa dupla de centrais na próxima época vai ser Coates - André Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa coisa concordo com o JJ: temos de mudar e muito. Quem quiser sair que saia, esta atitude da equipa...

Então que comece por ele próprio, antes de exigir mudança aos outros, olha que m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que era capaz de apostar que a nossa dupla de centrais na próxima época vai ser Coates - André Pinto.

Seria coisa para me deixar muito descontente, mas depois lembro-me de quem são os laterais... Se o André Pinto fosse o elemento mais frágil da defesa até nem ficaria muito chateado. O problema é que provavelmente não o será :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, se o Semedo tivesse feito o mesmo que o Paulo Oliveira no 3º golo era crucificado. Eu também gosto do PO, mas aquele golo foi uma anedota.

Será porque o Semedo é muito mais propenso ao erro do que o Paulo Oliveira? É capaz de ter a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não sei como é que ele funciona. Contudo, se tu dizes "preciso de 50M", e o presidente dá-te 70M é normal que no fim as coisas não fiquem bonitas. Basicamente, olhando a essa frase, é de um gajo de gestão. Olha a números e resultados, não quer saber do processo.

É a diferença entre um gestor e um lider. A mim cairam-me muito mal as bocas ao futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

A capa d'a Bola - principalmente - refere que pode haver alguma abertura de parte a parte para uma saída "facilitada" do JJ. Nunca levo a sério as capas de jornais, mas quero tanto acreditar nesta que já acendi a velinha [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me vontade de morder a lingua ao pensar isto, mas acredito piamente que ele no Porto teria mais sucesso do que aqui. O Sporting precisava de um salto qualitativo no leme como teve com o Jesus no ano passado, mas não tava preparado para lidar com as consequências das exigências dele. O Porto, principalmente por ser um clube mais habituado a ganhar, comparativamente ao que têm sido os nossos últimos largos anos, estaria mais moldado por defeito à entrada de um tipo como o Jesus.

Anyway, que vá, tive pena que aparentemente não resulte mas acho que está à vista que ele não é o condutor que nós precisamos. Para que funcionasse muita coisa teria de mudar para o lado dele e não me cheira que esteja minimamente interessado em pensar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me põe mais reticente à saída do JJ é saber que ele é capaz de pôr a equipa a jogar um futebol como nunca vi, em anos de vida, em Alvalade. O ano passado é um grande exemplo do que ele é capaz.

No entanto, o critério de selecção de plantel dele é uma coisa aberrante e que não cabe na cabeça de 80% dos sportinguistas, por tão evidente que é.

A mudança de estratégia em Janeiro já foi um passo na direcção certa, mas o JJ não parece estar com muita vontade de seguir nessa direcção e as constantes bocas em público são o sinal disso. Portanto, há que reunir novamente e perceber se podemos contar com ele neste projeto (acreditando que de facto existe algo bem delineado). Caso ele não esteja disposto, teremos que seguir com outro treinador.

Mas indo ele para o Porto, tenho quase a certeza que no 1º ano seriam campeões. Ficaria-me atravessado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ se conseguir habituar a apostar nos putos da formação e cagar nos brasileiros e argentinos que não jogam m*rda nenhuma, a sua manutenção não me fazia muita comichão. Assim a frio, talvez desse mais uma época ao Jesus, exigindo o campeonato, como é óbvio. Isso e deixar de cagar na Liga Europa (devemos ir lá parar, está-se mesmo a ver), que isso só nos tem afundado no ranking. Esta época foi um fracasso total - campeonato acabou-se a meio da época, Taça de Portugal foi o que foi, na Champions tivemos relativamente bem mas era proibido perder com o Légia e na Taça da Liga até estávamos em boa posição para seguir em frente (e ganhar, talvez) mas lá sacámos um daqueles cenários que só mesmo no Sporting. Foi o Edinho que nos f*deu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Oliveira recusou uma primeira investida para renovar.

Aufere 250m brutos/ano e recusou 450m brutos por época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vir falar aqui ao Núcleo do Sporting de uma qualquer notícia da A Bola em relação ao Sporting devia dar BO automático.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que eu tenha alguma coisa a ver com o Sporting, mas na minha opinião o que se vai acontecer, é que o JJ vai ter mais uma epoca no banco do Sporting, e que não deverá correr muito bem, uma vez que não lhe vão fazer a vontade trazer quem ele quer.

No Porto o NES vai continuar durante mais uns meses até ser finalmente despedido ou pedir para sair lá para o Natal.

O Benfica mal ou bem, vai ganhar mais 1 campeonato.

No final da epoca, o Sporting livra-se do JJ que fez uma epoca interessante na Liga Europa, mas um campeonato de m*rda, e vai para o Porto, e vão buscar o Pedro Martins ao Vitoria.

O Rui Vitoria vai para o estrangeiro, e o Benfica contrata o Marco Silva.

No final dessa epoca o JJ é campeão no Porto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na senda de treinadores fora dos 3 grandes, fazia uma aposta mais séria no Luís Castro. Já mostrou que consegue meter as equipas a praticar um futebol interessante e não é um total desconhecido à realidade de um clube grande. Além de ser um treinador relativamente "barato" depois do rombo que o Jesus vai ser para as nossas finanças.

Fora isso, era óptimo fazer um esforço para chegarmos ao Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...