Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ainda ninguém aqui veio falar na troca de jogadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

São as imagens daqui, certo? O Paim já era um calão do crl :lol:

Estive a ver isso tudo, e aparece aí André Santos, Paim, Adrien, Patricio, David Caiado, Djalo (parece que era personagem ehehe), os outros ainda não consegui reconhecer. Alguém conseguiu identificar mais algum?

...ou de treinadores :mrgreen:

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que de pessoal mais conhecido só falta mesmo o Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar a reportagem.

Sporttv + (canal 24)

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a gravar.

O Patrício era uma put* duma viga :lol:

A fazer do Maximiliano o futuro Rui. Cadê o Pedro Silva?

Compartilhar este post

Link para o post

A que me contaram hoje é que a saída do Jesus é um facto consumado. Ele inclusive terá um acordo com o Porto, que não quer manter o Nuno, e a reunião de hoje foi precisamente isso. Em troca de se facilitar a sua saída para o Porto, estes comprometem-se a apoiar o Sporting em futuras batalhas fora das quatro linhas, principalmente em questões de arbitragens e em jogadas de bastidores destinadas a enfraquecer a influência do Benfica sobre vários órgãos de decisão. O reconhecimento da contagem de títulos do Sporting será o primeiro passo.

Quanto ao futuro treinador, o Sporting estará a fazer um esforço pelo Paulo Sousa, tentando aliciá-lo com um projecto ambicioso, escolha de reforços e dinheiro quanto baste para isso. De onde virá o dinheiro, não me souberam responder. Se o Paulo Sousa falhar, o alvo será o Pedro Martins.

Não sou de insides, como sabem, mas deixo aqui. A última vez que o fiz foi para dizer que o Sporting estava prestes a anunciar uma contratação sonante e no dia seguinte veio o Matias. A fonte é a mesma.

Acabei de descobrir que a imprensa também dá como certa a saída do Paulo Sousa da Fiorentina. Ui...

Ah, e não sei de nada sobre o mais recente rumor que dá conta de uma eventual troca de jogadores. Não me foi falado nada sobre o tema. E espero que tudo isto seja mentira, diga-se de passagem.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um nome que me cative, mas uma mais surpreendente é essa saída do JJ. Vai ser uma novela o verão inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A que me contaram hoje é que a saída do Jesus é um facto consumado. Ele inclusive terá um acordo com o Porto, que não quer manter o Nuno, e a reunião de hoje foi precisamente isso. Em troca de se facilitar a sua saída para o Porto, estes comprometem-se a apoiar o Sporting em futuras batalhas fora das quatro linhas, principalmente em questões de arbitragens e em jogadas de bastidores destinadas a enfraquecer a influência do Benfica sobre vários órgãos de decisão. O reconhecimento da contagem de títulos do Sporting será o primeiro passo.

Isto cheira me tão mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao futuro treinador, o Sporting estará a fazer um esforço pelo Paulo Sousa, tentando aliciá-lo com um projecto ambicioso, escolha de reforços e dinheiro quanto baste para isso. De onde virá o dinheiro, não me souberam responder. Se o Paulo Sousa falhar, o alvo será o Pedro Martins.

Não sou de insides, como sabem, mas deixo aqui. A última vez que o fiz foi para dizer que o Sporting estava prestes a anunciar uma contratação sonante e no dia seguinte veio o Matias. A fonte é a mesma.

Acabei de descobrir que a imprensa também dá como certa a saída do Paulo Sousa da Fiorentina. Ui...

Ah, e não sei de nada sobre o mais recente rumor que dá conta de uma eventual troca de jogadores. Não me foi falado nada sobre o tema. E espero que tudo isto seja mentira, diga-se de passagem.

Eu gostava que fosse verdade e até era uma história com sentido se o Bruno não tivesse vindo hoje dizer que o Jesus é o treinador do projeto dele e, por outras palavras, que vai ficar. Eu tenho poucas dúvidas de que ele vem cá parar mais ano menos ano mas não acho que vá ser agora porque 1) deve querer ganhar o campeonato no Sporting e 2) pelas declarações do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

As fake news do outro tópico :mrgreen: eu bem disse que não tinha ouvido nada sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito estranho isso ser verdade devido ao comunicado hoje do Bruno, mas a ser verdade era um belo tiro nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Por algum motivo antes as notícias tinham de ter links.

Compartilhar este post

Link para o post

Reportagem muito interessante.

Estranho aquilo de vedarem os treinos ter começado com o domingos. Via mais depressa o jj a fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

A troca que se fala, desde já é:

Layun, Marega e João Carlos Teixeira por Iuri, Matheus e Geraldes

bem, voltámos ao passado <3

Compartilhar este post

Link para o post

A troca que se fala, desde já é:

Layun, Marega e João Carlos Teixeira por Iuri, Matheus e Geraldes

bem, voltámos ao passado <3

Isso foi uma piada do Unreal.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi uma piada do Unreal.

:lol:

É que até fazia sentido tendo em conta como o JJ é :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É que até fazia sentido tendo em conta como o JJ é :lol:/>

:lol: só tu.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: só tu.

desculpa, nao era o Matheus, ERA O GAULD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...