Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se o Sporting não ficar com ele, não me chateia. O Ruben tem estado bem, tenho saudades do PO e acho que o Tobias ainda pode dar num central muito bom. O Douglas é o guarda costas que o JJ gosta de ter.

Acho o Coates muito bom, mas tanto fique por 5M ou não, não me tira sono.

Porra, já nem me recordava do Douglas :funny:

Já andamos atrás do prejuízo mais uma vez, depois do que vi o ano passado sinceramente já nem estou assim tão confiante. Espero estar errado

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, costumamos dar-nos melhor a correr atrás do que ir à frente. Não estou muito preocupado.

Costumamos quando? Há quinze anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver que o ano passado a partir do momento em que o Benfica te passou à frente ganhaste os jogos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se explica mais facilmente pela fase da época do que pela classificação. Eu fico sempre surpreendido com estas explicações esotéricas para os resultados da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Serviu de muito.

O problema deste ano vai ser o mesmo. Vamos jogar para xuxu em 80% dos jogos, dificilmente seremos inferiores a qualquer adversário (meto reticências porque os grandes são sempre grandes e têm qualidade para nos ganhar num dia bom), mas vamos falhar quando não se puder falhar.

Do outro lado, um Benfica sem organização defensiva mas que tem um ataque que combina bem e tem individualidades que a cada remate fazem 2 golos.

Não me parece que o FC Porto consiga algo com o NES mas ainda não os meto de parte. Precisam de arranjar soluções frente a equipas de bloco baixo. Se o conseguirem, também vão andar cá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Forma de expressão. Estivemos melhor em termos de resultados e exibições, nessa posição, o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim chateava-me bastante não ficarmos com o Coates. É bem melhor que o Paulo Oliveira e dá uma segurança enorme. Por 5 milhões é um bom negócio. É um no brainer, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o Coates não vale 5 milhões porque?

Sou suspeito nestas "avaliações". Irei sempre preferir um jogador da formação/português a um vindo de fora. É muito forte pelo ar e na marcação mas aqui prende-se mais no facto de (para mim) ser fraco quando apanhamos equipas que consigam explorar a profundidade com passes rasteiros. Então se tiver a jogar em simultâneo com o Schelotto é sempre um azar que pode acontecer. Uma equipa que explore a profundidade por aquele lado tem mais probabilidade de nos tirar pontos.

O golo do Benfica o ano passado é um exemplo. As equipas é que exploram pouco isso contra nós.

Sinceramente até acaba por ter um perfil PARECIDO ao do Tobias. E acho que o Tobias bem trabalhado até pode dar muito jeito, porque nas bolas paradas é mais forte que o Coates mesmo perdendo em cms.

Outro senão, o investimento grande em termos de ordenado e de transferência que muito dificilmente vais recuperar. E isso para mim também é importante. Fora ser propenso a lesões.

É bom central, melhor do que temos tido ultimamente, não estamos a falar do Sarr, mas acho que poderíamos arranjar melhor mais barato e com mais potencial.

Noutra vertente alguém me explica porque fazemos lançamento laterais longos, e depois fazemos cantos curtos? Não percebo a lógica. Se é por causa do desvio de cabeça ao primeiro poste, o JJ que meta alguém entra a grande área e a pequena a fazer de boneco, e o gajo que marca o canto faça pontaria à cabeça desse men para haver um desvio.

Não percebo os cantos curtos quando temos agora e Coates, Semedo, William (que atrapalha), Dost e mesmo o Ruiz. Criamos pouco perigo neste tipo de lances onde deveriamos ser mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

É inadmissível o Ezequiel ter lugar num clube destes, é incompetência pura de quem gere o planeamento da equipa... Crl estamos aqui dezenas de gajos atrás de um teclado há meses a avisar sobre o quão mau ele é mas não sei... Sempre houve casos assim... Tipo o Polga a marcar TODOS os penalties quando falhou TODOS (vá, tenho ideia que meteu um)... Crl levar 3 batatas em meia dúzia de minutos é ridículo...

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro quem disse que o Dortmund não metia medo e não estavam em grande forma.

Nos últimos 3 jogos levam 17 golos

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro quem disse que o Dortmund não metia medo e não estavam em grande forma.

duvido memo

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund se mantiver o ritmo vai-nos fazer a vida negra. Hoje espetaram mais cinco e rodaram um pouco a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que disse isso? :mrgreen:

O Dortmund tem um óptimo plantel, um óptimo treinador e jogam à bola que se farta. Vão ser dois jogos de exigência máxima, nem sei como pode haver dúvidas em relação a isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gostava de saber quem é que faz o calendário da Liga Portuguesa

Compartilhar este post

Link para o post

agora é que o JJ viu que precisamos de um DE :facepalm:

com o que falta até janeiro, pode ser que veja que não temos DD

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que disse isso? :mrgreen:

O Dortmund tem um óptimo plantel, um óptimo treinador e jogam à bola que se farta. Vão ser dois jogos de exigência máxima, nem sei como pode haver dúvidas em relação a isso...

Eu. Mais ou menos.

Disse aquando do sorteio que o Dortmund não é um bicho papão, que tinham arrancado mal na nova temporada (uma vitória à justa em casa e uma derrota) e que se o Benfica conseguiu dividir o jogo com o Bayern, nós temos a obrigação de fazer o mesmo com eles.

Já estou mentalizado que se a coisa correr mal terei quotes e lols sobre o assunto. É o CMPT actual, julgo que terei de me habituar ou abandonar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. Mais ou menos.

Disse aquando do sorteio que o Dortmund não é um bicho papão, que tinham arrancado mal na nova temporada (uma vitória à justa em casa e uma derrota) e que se o Benfica conseguiu dividir o jogo com o Bayern, nós temos a obrigação de fazer o mesmo com eles.

Já estou mentalizado que se a coisa correr mal terei quotes e lols sobre o assunto. É o CMPT actual, julgo que terei de me habituar ou abandonar.

E, certamente, vais ser superior a isso.

É nem ligar a essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

e infelizmente nestas coisas, o karma tem ido sempre contra nós Sportinguistas :(

mas estou certo que qualquer dia teremos motivos para sorrir :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. Mais ou menos.

Deves querer comer um estaladão. O SAS só aparece de vez em quando, precisamos de alguém para ser o nosso Vaart, se não os vizinhos ficam em vantagem. :(

O Refutador defende-te, eu até o ajudo, a sério!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ri-me na altura, mesmo com uma má entrada no campeonato são muito superiores ao Sporting. Mas a verdade é que equilibraram o jogo no Chamartín e mereciam a vitória. Se acho que vão conseguir equilibrar o jogo na Alemanha? Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...