Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

eu não sei se calhar tou a falar com a azia do jogo mas o nosso grande treinador que mama nem sei se são 4 milhoes nem se são 5 nem se são 6 não me interessa sei que mama demasiado para ganhar uma supertaça, faz a figura que faz na liga dos campeões e nem ao benfica (que era a sua obra prima) ganha, aquele "mamador" que mete o cancro do zeegelar que no lance do golo estava a demasiado ocupado a ver uma c*na boa do benfica em vez de estar preocupado a marcar o salvo obrigado jesus por trazeres vários tipos de cancros como o elias, schelotto, zeegelar, etc e por estares literalmente afastado do campeonato e afastado da europa

Não sei o que faz menos sentido, estar afastado do campeonato quando estamos à mesma distância de uma semana atrás ou o uso da palavra literalmente aí.

Compartilhar este post

Link para o post

A substituição do Bas Dost é surreal. É que depois passámos o jogo a bombear bolas para a área na mesma, cruzamentos atrás de cruzamentos atrás de cruzamentos atrás de cruzamentos, mas o único gajo que sabe cabecear já lá não estava.

De resto, isto foi o Sporting habitual. Na primeira parte só batemos bola na frente como um qualquer Tondela da vida, e só aparecemos no final quando o Benfica decidiu encolher-se na sua área... e mesmo assim só em lances individuais pela ala é que criámos perigo. Muito pobre, muito mau. Nem quero bater em jogadores, apesar de haver dois ou três que me tiraram do sério, porque são os mesmos de sempre, os mesmos de que já se falava no início do ano e que vamos continuar a falar até final da temporada. Não acredito que consigamos dar a volta, até porque a tendência não é o Sporting recuperar pontos ao Benfica, bem pelo contrário. E, principalmente, já me falta força, crença e vontade para discutir mais sobre o Sporting. Estou cansado disto e só quero que acabe depressa. Faltam cinco meses.

Já agora, só uma nota pois foi uma discussão que se teve nem há 24 horas: o Campbell fez três ou quatro cruzamentos, um deu remate ao poste e outro deu golo do Dost; o Gelson fartou-se de ir para cima dos adversários e não entregou uma bola jogável que se apresente. Quando se diz que o Gelson tem de melhorar é neste aspecto. É que ele pode fazer os tais dez desequilíbrios individuais até conseguir fazer uma assistência, mas nestes jogos não se pode desperdiçar tantas chances até se acertar uma.

aquele lance em que ganha ao AA (acho), entra na área e com todo o tempo do mundo, manda um cruzamento bem lá para o crl do 2º poste. f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que faz menos sentido, estar afastado do campeonato quando estamos à mesma distância de uma semana atrás ou o uso da palavra literalmente aí.

ainda achas mesmo que recuperamos? não te esqueças que nos para empatar com os tom delas desta vida é um mimo ou então sou eu que sou muito pessimista

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica parece que tem sempre o mesmo piço contra nós, é frustrante.

O Sporting é isto, é difícil não mandar a toalha ao chão. Dois anos de Jesus com uma Supertaça (que nem foi ele que lá nos pôs) é muito, muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda achas mesmo que recuperamos? não te esqueças que nos para empatar com os tom delas desta vida é um mimo ou então sou eu que sou muito pessimista

Acho que este jogo não é decisivo e que fazer prognósticos a partir dele não faz sentido. Muito menos sentido faz despedir o mesmo treinador que o ano passado bateu o recorde de pontos, a meio da época.

O Benfica parece que tem sempre o mesmo piço contra nós, é frustrante.

O Sporting é isto, é difícil não mandar a toalha ao chão. Dois anos de Jesus com uma Supertaça (que nem foi ele que lá nos pôs) é muito, muito pouco.

Um.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo por mim, e suponho que haja mais gente a pensar o mesmo, quando digo para o Jesus sair é no final da época, não agora.

Compartilhar este post

Link para o post

façam as contas no final da época, ainda ´temos muito campeonato pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais preocupado com o jogo de 4ª do que com o resto do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos fora do campeonato e nem vamos ganhar ao Braga, e tenho muitas dúvidas se vamos passar na quarta-feira...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mandar o JJ embora porquê? Vocês têm noção da diferença entre o Jesus e todos os outros treinadores que tivemos na última década, pelo menos? Tenham juízo

E mesmo com ele ganhamos bola, é triste a vida do Sportinguista

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mandar o JJ embora porquê? Vocês têm noção da diferença entre o Jesus e todos os outros treinadores que tivemos na última década, pelo menos? Tenham juízo

é que se mandarmos o jj embora, vamos buscar um que já cá tenha estado na ultima decada lol

Compartilhar este post

Link para o post

A substituição do Bas Dost é porque apenas tinha 2 opções fora isso: tirar o Gelson ou um lateral. Todos sabemos que ele é Gelson-dependente, e o BC já tinha saído, portanto não confiava na equipa o suficiente para se aguentar sem um lateral.

Resumidamente: não fez sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

E o mais preocupante disto tudo é que o Jesus já está com aquele discurso de quem jogou muito melhor e merecia ganhar, mas teve azar e uma arbitragem adversa. E acredito que é mesmo a opinião sincera dele. E como já disse o mesmo após o jogo com o Legia, vai continuar como se nada de errado se passe.

Já não tenho paciência para isto. Esfumou-se por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

A substituição do Bas Dost é porque apenas tinha 2 opções fora isso: tirar o Gelson ou um lateral. Todos sabemos que ele é Gelson-dependente, e o BC já tinha saído, portanto não confiava na equipa o suficiente para se aguentar sem um lateral.

Resumidamente: não fez sentido.

tirasse. perder por 2 ou por 3 era igual mas com o bas e o andré talvez pudessemos ter sacado 1 ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Profundamente desiludido. Não acho que tivessemos merecido a derrota, não tivemos a sorte do jogo e fizemos mais que suficiente para levar, pelo menos o empate.

O Jesus, para o que recebe e com os créditos que tem...tem de fazer mais, muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva, por muito mau que fosse, ganhou tanto num ano como o Jesus em 2. E não me interessa bater recordes de pontos se não conseguirmos ser campeões. E não estou a dizer que quero o Marco Silva outra vez, só estou a constatar um facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não levem a mal nem entendam como provocação esta minha "invasão" mas hoje o JJ falhou as susbtituições todas.

Ou melhor, o Campbell foi uma boa decisão, mexeu com o jogo, fez a assistência para o 2-1 mas quem deveria ter saído era o Ruiz e não o Bruno César que tinha sido dos melhores, e a precisar de marcar o 2º e em vez de jogar com 2 pontas de lança faz troca por troca? Obrigado Jesus! O Dost ficou furibundo, foi bem notório.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva, por muito mau que fosse, ganhou tanto num ano como o Jesus em 2. E não me interessa bater recordes de pontos se não conseguirmos ser campeões. E não estou a dizer que quero o Marco Silva outra vez, só estou a constatar um facto.

Sim, e então?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e então?

E então? Então para quê ter o melhor treinador português se ele não consegue fazer melhor do que um treinador que não passa do razoável para uma equipa como o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez essa conversa? O Marco Silva não ganhou nem de perto tanto como o Jesus, estamos a falar de uma diferença de cinco vitórias no final da temporada. É que até esta temporada levamos mais pontos do que o Sporting do Marco Silva na mesma fase da temporada. E devia interessar-te bater recordes de pontos. É que tens maiores probabilidades de ser campeão batendo recordes de pontos do que não os batendo. A fazer 86 pontos podes ser campeão muitas vezes; a fazer 76 poucas vezes o conseguirás.

Ainda estou para perceber a tendência leonina para sentir nostalgia pela mediocridade. É o Marco Silva, é o Capel, no outro dia andavam a chorar aí pelo Maurício. Já sofremos tanto que ganhámos uma espécie de dependência por sofrimento?

Compartilhar este post

Link para o post

era fixe arranjarem € para comprar jogadores no mercado de inverno. Só peço dois laterais e um segundo avançado de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez essa conversa? O Marco Silva não ganhou nem de perto tanto como o Jesus, estamos a falar de uma diferença de cinco vitórias no final da temporada. É que até esta temporada levamos mais pontos do que o Sporting do Marco Silva na mesma fase da temporada. E devia interessar-te bater recordes de pontos. É que tens maiores probabilidades de ser campeão batendo recordes de pontos do que não os batendo. A fazer 86 pontos podes ser campeão muitas vezes; a fazer 76 poucas vezes o conseguirás.

Ainda estou para perceber a tendência leonina para sentir nostalgia pela mediocridade. É o Marco Silva, é o Capel, no outro dia andavam a chorar aí pelo Maurício. Já sofremos tanto que ganhámos uma espécie de dependência por sofrimento?

Tens razão, batendo recordes de pontos temos maiores probabilidades de ser campeões mas quando o Benfica também bate recordes de pontos e fica na frente, é igual bater recordes ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...