Black Hawk Publicado 12 Setembro 2016 Eu, honestamente, vou sem grandes expectativas. O resultado normal é a derrota, como o é para qualquer equipa que vá ao Bernabéu tirando os Barcelonas e Atléticos desta vida. A minha expectativa é que joguemos bem e deixe uma boa imagem, que os adeptos a nível mundial reconheçam a qualidade do Sporting e dos seus valores individuais. E que os adeptos mostrem aqueles pategos madridistas como se apoia uma equipa, um pouco como os benfiquistas fizeram contra o Atlético há um ano. A ambição é pontuar e quiçá ganhar, e sendo o Sporting nunca poderemos ter outro objectivo, mas se perdermos há que reconhecer que isso não é o fim do mundo e não muda os nossos objectivos para esta temporada. As nossas lutas são outras, não esta. Quarta pede-se esforço, dedicação e devoção. A glória, espero eu, é em Maio e é para festejar no Marquês. Mesmo no contexto da Liga dos Campeões, a nossa guerra travar-se-á com o Legia e o Dortmund - que, repito o que disse há uns dias, não é nenhum papão e o débil início de temporada que estão a ter demonstra-o. Só espero que não acertem o passo antes de jogarem contra nós. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Setembro 2016 Ora bem, só para deixar aqui que: O Real Madrid na Era Zidane só não ganhou no Bernabéu uma vez, contra o Atlético (0-1) O Real Madrid na época passada perdeu pontos no Bernabéu por três vezes, um empate contra o Málaga (1-1) e duas derrotas, contra Barça (0-4) e Atlético (0-1) O Real Madrid durante o percurso da Undécima ganhou todos os jogos em casa Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 12 Setembro 2016 Nota-se que a equipa ainda tem uma falta de entrosamento muito grande, o Joel fartou-se de fazer movimentos de desmarcação e diagonais e os companheiros não lhe metiam a bola, o Dost ainda está muito parado, Slimani style quando chegou...uma nota para o Alan Ruiz, está magrinho magrinho, até mete impressão :medinho: A equipa que vai jogar na 4a vai ser muito idêntica à que jogou contra o Porto, nem por sombras ele vai jogar com o Bruno César a DE e podem esquecer o Ezequiel, o JP esteve de molho neste jogo já mesmo por causa do jogo de 4a, salta para a titularidade, meio campo habitual e lá à frente não tem muito que saber, BC na ajuda ao Marvin na esquerda, só na direita e 2º Avançado é que tenho dúvidas...Joel ou Gelson na direita e ao lado do Dost, Ruiz ou Ruiz..não vai fugir disto. Vou a Espanha e vai ser alta experiência, nem tenho dormido a pensar nisso :medinho: por isso estou à espera que o Real ganhe 1-0 sofrido sofrido para virmos de lá a cantar a noite toda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2016 Rui; João Pereira, Coates, Semedo, Marvin; William, Adrien, Gelson, Bruno César; Bryan, Dost. Acho que vai ser algo deste género. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 12 Setembro 2016 (editado) https://scontent.fopo1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/14202549_1173431679383179_1103420619282583939_n.jpg?oh=ee46a046d8a5ee0675c67ed1d077fe14&oe=5840B7C5 :heart: que foto espectacular :heart: :heart: Dost leão ainda nem acredito ------------------------------------------------------------------------------------ Jimpo o que é que achaste do jogo do William?? Editado 12 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 12 Setembro 2016 sou o único que acredita que vamos jogar num 4-2-3-1 ou 4-5-1? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Setembro 2016 Excelente iniciativa, a criação do gabinete família, c/ fotos dos jogadores e das suas respectivas famílias. Pode ser importante na integração dos mais recentes reforços. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 12 Setembro 2016 (editado) muito fixe :handclap: jogadores satisfeitos e felizes = boas exibições = vitórias PS: Até o recém-chegado Markovic já "abusa" no Jefferson :mrgreen: Editado 12 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Setembro 2016 O Jefferson ocupou o lugar do Magrão como bobo da corte. :lol: Podia ficar horas a ouvir o Esgaio a falar. :heart: Ainda acredito que ele pode ser útil. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Setembro 2016 Jimpo o que é que achaste do jogo do William?? Não vi o jogo, tive um casamento Mas grande assistência no 1º golo Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 12 Setembro 2016 (editado) ninguém se casa quando joga o Sporting :mrgreen: Eu gostei, alguma lentidão de processos (maior que o habitual, ou pelo menos maior que no jogo do Porto por ex) mas no geral sim...lembro-me especialmente de um lance em que o Semedo ficou nas couves e ele faz um sprint desde praticamente o meio-campo para se posicionar no lugar do Semedo Editado 12 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Setembro 2016 Como está a vossa confiança para Madrid? Acredito num empate. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Setembro 2016 Excelente iniciativa, a criação do gabinete família, c/ fotos dos jogadores e das suas respectivas famílias. Pode ser importante na integração dos mais recentes reforços. Felizmente o nosso melhor jogador também está presente Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Setembro 2016 Que frescura é esta, jovem? Deves ser pouco rico! Que resolução de imagem é essa!? E podes ver vídeos em HD?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Setembro 2016 Não vou puder ver o jogo na quarta-feira, mas acredito num 4-3-3: Rui; JP, Coates, Semedo e Marvin; William, Adrien e Elias; Bryan, Gelson e Dost. O Elias deve estar a ser trabalhado para pressionar mais acima e evitar a construção do Real a partir de trás. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Setembro 2016 Esquece isso com o JJ. Por nós, naqueles jogos mais complicados jogávamos num 4-4-1-1. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Setembro 2016 Esquece isso com o JJ. Por nós, naqueles jogos mais complicados jogávamos num 4-4-1-1. Ou isso com Elias através do Dost. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 12 Setembro 2016 Elias a fazer de JM..não é descabido...atrás de Dost já não me acredito tanto Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Setembro 2016 Elias a fazer de JM..não é descabido...atrás de Dost já não me acredito tanto O Gelson acredito que vai ser titular, embora isso do Elias não seja totalmente descabido. Mas eu tenho mesmo o feeling que vai jogar com ele+Adrien para conseguir encaixar no meio-campo do Real e não dar espaço. Não ver este jogo vai custar-me tanto :s Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Setembro 2016 Eu acho que os titulares nas alas vão ser o Gelson e o Markovic, com o Bryan atrás do Dost na dupla atacante. São extremos muito rápidos, que podem causar problemas à defesa do Real, no contra-ataque, sobretudo. E quem diz o Markovic, diz o Campbell. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Setembro 2016 Rui; JP, Coates, Semedo e Marvin; William e Adrien; Gelson e Bryan; Bruno César e Dost. Aposto nisto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Setembro 2016 acho que vai ser: RP JP Coates Ruben Semedo Marvin Adrien William Joel Campbell Gelson Markovic Dost Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 12 Setembro 2016 aposto nisto: RP JP Semedo Coates BC WC Adiren Elias Gelson Bryan Andre/Dost Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 12 Setembro 2016 (editado) O Gelson acredito que vai ser titular, embora isso do Elias não seja totalmente descabido. Mas eu tenho mesmo o feeling que vai jogar com ele+Adrien para conseguir encaixar no meio-campo do Real e não dar espaço. Não ver este jogo vai custar-me tanto :s Mas achas que poderá jogar com Elias+Adrien sem Wiliam ou num meio campo a 3? Não vejo o JJ a iniciar um jogo num meio campo a 3 nem com o Dost sozinho na frente... Sou só eu que estou a ver o Sporting a conseguir ter bola e a circula-la em pleno Bernabéu?? Vejo muito pessoal a falar que pudemos explorar a velocidade dos alas, mas não vejo este Sporting a jogar em contra ataque, muito menos com Dost em campo Fajo se não vais puder ver o jogo, tens de gravar e depois vais direito para casa ver como se fosse em directo :mrgreen: desligar tlmvs e internet Editado 12 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post