Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

f*da-se, estava a ver aqui o meu excel das estatísticas do plantel desta época e o Samaris tem 3 cartões amarelos em 65 minutos jogados :lol: não liguem, tinha um cartão a mais :mrgreen:

Já agora algumas estatísticas:

Top5 + minutos:

810' Grimaldo

802' Semedo

789' Fejsa

762' Pizzi

737' Horta

Assistencias:

3 Grimaldo e Pizzi

1 Salvio, Guedes e A.Almeida

Golos

3 Mitroglou e Pizzi

2 Lisandro, Jimenez e Cervi

1 Horta, Jonas, Carrillo, Salvio, Guedes, Semedo

Cartões amarelos

4 Lisandro

3 Semedo

2 Horta, Salvio, Fejsa. Samaris e Pizzi

1 Grimaldo, Júlio C., Carrillo e Jardel

Mais vezes titular

9 Grimaldo, Fejsa, Horta, Pizzi e Semedo

8 Lindelof

7 Lisandro e Julio Cesar

Mais vezes suplente utilizado

5 Carrillo

4 Samaris e Zé Gomes

3 Salvio, Guedes e Celis

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Naquelas duas oportunidades 1 tinha que dar golo fdc....quando não se marca paga-se caro depois. A bola parada também é esquisita pela parte do Fejsa, ninguém avisa o homem que o Hamsik estava a vir das costas dele?

Depois na 2º parte foi o show do Julio Cesar. Pqp teve mal em tudo. E depois também não percebo algumas opções do Vitória...o Salvio e o Carrillo parecem estar neste momento à frente do Cervi e não entendo porquê... parece mais jogadas de interesses que outras coisa.

Valeu o empate no outro jogo. Agora ou sacamos pelo menos 4 pontos contra o Kiev ou selamos o nosso destino

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma entrada brilhante e onde parecia que a vitória era possível, falhamos dois golos que eram bem concretizáveis e depois sofremos novamente :lol: de bola parada. A segunda parte começa com um show do Júlio, que até me fez lembrar do Roberto :medinho: Só espero que o Ederson seja titular de agora em diante, deixando para o Imperador as taças internas.

Mais um grande jogo dos dois laterais, e continuo a não gostar do André Almeida no meio. Na direita fica muito melhor.

E só espero que o André Horta não tenha nada de grave.

Posto isto... VOLTA JONAS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não entro nessa onda de encostar o JC para as competições internas. Esteve mal? Claro que sim. Mas continua a ser guarda-redes mais do que suficiente para a nossa baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era JC contra o Feirense. A partir daí, e depois da pausa das selecções, Ederson sempre.

Quanto ao resto, ficou claro que Jonas, Jardel e Rafa, por essa ordem, fazem muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não crucifiquem o JC, ele já deu mais que provas de ser um grande GR. Não fomos felizes, falhamos duas boas oportunidades na 1ª parte e falhamos uma vez mais num canto (é urgente rever toda a situação dos cantos defensivos). Tínhamos o jogo controlado, foi pena. Na 2ª parte voltamos a entrar bem, mas em 15m acontece o que todos vimos e a equipa não mais se encontrou. A entrada do Salvio e do Guedes deram outra dinâmica à equipa e os golos foram merecidos. 3 golos sofridos de bola parada, grande eficácia do Nápoles. O grupo está em aberto, se conseguirmos ganhar em Kiev fica tudo mais fácil. Agora é levantar a cabeça e ganhar ao Feirense para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de crucificar o JC ou não, mas ele o Ederson são guarda-redes diferentes e o Benfica ganha mais a jogar com o Ederson. Para além do mais parece-me que a agilidade e os reflexos do 1º já não são bem o que eram.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson se não é o melhor GR do campeonato português, anda lá perto, já o era no Rio Ave.

Tem tudo o que um GR precisa actualmente, bom posicionamento, sai bem dos postes e é dos melhores a jogar com os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu convivo bem com essa gestão. Não foi o JC que comprometeu totalmente a equipa na partida de ontem. Quando isso acontecer, então sim, vão-me ver a escrever aqui qualquer coisa. Até lá... É ganhar Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lhe consigo atribuir culpas claras no quarto golo, como é óbvio. O segundo golo é na mesma linha do que o Ederson frente ao Besiktas... Podia ter feito mais e melhor, mas era f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou e o JC deviam pagar uma taxa para meterem os pés novamente na Luz. Mas quando o RV lá vai quando quer... Podem ir todos plantar batatas para Marrocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos nós aqui temos um grande carinho pelo JC, mas a verdade é que não acredito que com o Ederson na baliza, sofriamos aqueles últimos 3 golos. No segundo, o JC nem se atira, o Ederson sempre foi mais agressivo. No lance do pénalti, o Ederson já nos safou de várias situações do tipo no passado e ainda no jogo contra o Chaves teve uma situação parecida. Quanto ao quarto golo, nem preciso falar sobre o assunto, ele simplesmente é mais agressivo e tem uma presença na sua grande/pequena área que é simplesmente fantástica.

Querendo ou não, com o Ederson na baliza, temos mais chances de vencer um jogo que com o JC na baliza.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

O Júlio César teve um jogo mau, como o Ederson irá ter jogos maus. Deve ter sido o 1º jogo mau do Júlio César desde que está no Benfica. O Ederson pode ser melhor até pelo potencial que tem, no entanto não vejo ainda razões para se parar com a rotatividade dos guarda-redes e criar a insatisfação de um jogador só porque o Júlio teve um jogo mau. O Cláudio Bravo no outro dia estreou-se pelo City e não só deu um frango como ainda fez uma grande penalidade que não foi assinalada e daria vermelho, e foi bastante fraco com a bola nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o City ganhou o jogo, não o perdeu por vários erros do GR

se jogou mal senta, não tem que ser mais que os outros

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com essa lógica de "jogar mal, senta". Só não concordo com o "afundanço" que fizeram ao homem durante a noite de ontem e o dia de hoje. E não me refiro apenas ao CMPT, mas sim por essa comunicação social fora.

In other news, vamos jogar contra o 1º Dezembro na 3ª Eliminatória da Taça de PT.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que até foi a imprensa italiana que cascou mais no JC

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, naqueles programas pós-jogo nos canais do costume ouvi bem o que estavam a dizer do JC. Vale o que vale, claro. E só ouve quem quer, mas achei totalmente desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

isso ja se sabe o que a casa gasta

de certeza que há 2 semanas a seguir ao jogo com o Braga era o melhor e agora já não presta

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ontem lá no café :lol: ao início tudo contente por ele ser titular, "bem melhor que o puto" e tal... aos 60 minutos, já era "eu sabia que o puto devia ter jogado", "pendura as botas", "o gajo que foi para o Setúbal (Bruno Varela) é melhor que ele" e etc. Eu só perguntei quem tinha jogado com o Braga e limpo aqueles remates todos... Calaram-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

até aqui havia um personagem que sempre que um avançado do Benfica jogava mal vinha pedir o Jara :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...