Modulor Publicado 30 Setembro 2016 Também sou gordo e não tive folgo para mais :mrgreen: sqn Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 30 Setembro 2016 (editado) alguém me sabe dizer onde é que é o tópico onde se fala do futebol do benfica ? Editado 30 Setembro 2016 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Setembro 2016 F*dasse, Almeno. Tocaste na ferida. :( Agora a sério, espero que o jogo frente ao 1º Dezembro seja o primeiro de muitos do Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Setembro 2016 Não se pode estar sempre na palhaçada. De vez em quando é preciso dar um murro na mesa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Outubro 2016 Horta 3 semanitas, a ver se o danilo aproveita. Só esse é que recuperou e n está a 100% ou mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Outubro 2016 De momento, ninguém. Que a paragem para as selecções seja útil. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 1 Outubro 2016 Amanhã deve ser Pizzi a 8, então, e o Cervi/Carrillo joga na esquerda. Salvio volta a ser titular na direita, Mitro e Guedes na frente Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Outubro 2016 Não vejam o que se passa com o departamento médico que não é preciso Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Outubro 2016 Ver o que se passa com o Departamento Médico ou ver o que se passa no âmbito da qualidade (ou falta dela) do treino. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 1 Outubro 2016 Quero acreditar que é só mesmo azar, o que pode perfeitamente ser. Mudou alguma coisa no departamento médico do ano passado para este ano? Pessoal que saiu/entrou ou algo do género? É que a ideia que tenho é a de que está tudo igual, o planeamento não foge ao do ano passado, portanto pode ser só mesmo azar. As lesões podem acontecer a qualquer um a qualquer altura.... De qualquer modo, investigar o assunto não me parece mal Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Outubro 2016 Ver o que se passa com o Departamento Médico ou ver o que se passa no âmbito da qualidade (ou falta dela) do treino. Ou ambas, que me parece ser o caso. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Outubro 2016 Quero acreditar que é só mesmo azar, o que pode perfeitamente ser. A lesão do Jardel e do Horta não podem ser interpretadas como "azar" nesta altura da temporada. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Outubro 2016 mas as lesões são traumáticas ou musculares? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Outubro 2016 mas as lesões são traumáticas ou musculares? Ambas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Outubro 2016 Algumas traumáticas, outras musculares. A do Jardel e do Horta são musculares, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Outubro 2016 (editado) Algumas musculares, outras traumáticas. As 1ªs preocupam porque não deviam acontecer (nem agora nem no final da época, mas agora ainda pior), ambas porque demoram imenso a recuperar. Algo já não é de agora, infelizmente e onde os casos mais graves de momento são os do Jonas e do Jardel, em que o departamento médico tem, a meu ver, claras culpas na duração das mesmas. Editado 2 Outubro 2016 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Outubro 2016 Isto foi alguém que foi à bruxa, está-se mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Outubro 2016 Não se faz mais votação para MVP? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Outubro 2016 Hoje gostei muito do Semedo. MOTM, para mim. Excelente critério a dar profundidade, não deu muito espaço ao extremo do Feirense... Que continue a crescer. Não se jogou grande coisa, mas que todos os jogos fossem assim nesta fase. Venha de lá essa pausa para as Selecções e que a malta lesionada volte o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Outubro 2016 Quantos golos leva o Salvio em jogos oficiais esta época? 2? Quando é que o Rafa volta de lesão? É que tenho uma aposta com um colega meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Outubro 2016 Dois, sim. O Rafa deve ser na próxima jornada do campeonato, ou assim. Eram três semanas... Compartilhar este post Link para o post