Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Estou mais preocupado com o jogo da Champions porque é o próximo jogo no calendário. E porque neste momento estamos numa posição confortável no campeonato. Mesmo que percamos ficamos dois pontos à frente. Não é muito, mas estamos na frente. E mesmo que não estivéssemos faltam mais de 2/3 do campeonato para serem jogados.

E eu sei que há malta aqui que quer ganhar um campeonato como o Porto ganhava há uns anos atrás, com mais de 10 pontos de avanço. Talvez seja por masoquismo, mas eu prefiro ganhar a dois jogos do fim do que a dois meses. Já somos tricampeões, e por mim haveremos de ser hexa, mas se não houver disputa os títulos não têm o mesmo sabor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito confiante para o jogo no dragão, espero estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um jogo em que vamos sofrer pa crl.

Nem peço que joguem alguma coisa, só quero que ganhem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo para ser um jogo à antiga, o porto a tentar recuperar a "atitude à porto" com um treinador contratado para isso mesmo, e nós que na época passada ganhámos mais com o coração do que com a cabeça, vai ser um jogo bem emocional.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, temos equipa para ir lá ganhar, só isso já me dá uma enorme garantia. Se ganharmos ao Kiev, qual é o melhor resultado para nós no Besiktas-Nápoles?

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é certa, o rui vitória sabe mexer com a cabeça dos jogadores, e sinto que eles têm um enorme respeito pelo treinador. acho que quer com o dínamo, quer com o porto os jogadores vão entregar-se totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Guardiola estamos numa 2°linha de favoritos a ganhar a Champions, juntamente com o City e o Dortmund. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ele coloca o City e o Benfica na mesma linha ? Só se for na linha que ele mandou antes de dizer issoicon_weed.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Samaris recuperado para Kiev.

O Guardiola está é a sacudir a pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele sabe o que penou contra o mestre Vitória no ano passado e está já a preparar-se para o caso de o voltar a apanhar...

Isso e tirar pressão da equipa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É para ganhar ao Kiev e ao Porto. Qual é a dúvida mesmo? Deixámos de ser uma equipa que só joga uma competição. Deixámos de ser uma equipa que aposta as fichas todas no campeonato e na Taça da Liga. Se ele depois perder tudo, cá estaremos para fazer um juízo do seu trabalho. Se ganhar, será mais uma vez aclamado como herói.

E não há que ter vergonha de estar confiante. No domingo até podemos levar 5-0 mas, com base no que sei hoje, só posso estar confiante. Quem disser o contrário está apenas a faze-lo para acautelar uma eventual derrota. Ou então é o Vaart :mrgreen:.

A equipa está em crescendo, tem jogado bem e tem encontrado soluções onde não existiam. Jogamos confortavelmente na liderança sabendo que, qualquer que seja o resultado, passamos o f.d.s na liderança. Inversamente, o Porto joga pressionado. Sabe que um empate e, pior, uma derrota, coloca-os numa posição bastante frágil. Obviamente que em Novembro nada é definitivo, mas psicologicamente a coisa fica bastante negra.

Portanto não me f*dam. Esse discurso do "não estou confiante" é de caguinchas. E se Domingo levarmos 5 podem quotar esta m*rda toda que não mudo uma vírgula. Domingo é para ganhar.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

E ele aparentemente simpatiza com o Benfica, já na altura que estava no Barça, numa entrevista chegou a dizer que o Benfica era um dos clubes mais históricos do mundo, juntamente com Milan, Liverpool, Dortmund e o River.

Compartilhar este post

Link para o post

É para ganhar ao Kiev e ao Porto. Qual é a dúvida mesmo? Deixámos de ser uma equipa que só joga uma competição. Deixámos de ser uma equipa que aposta as fichas todas no campeonato e na Taça da Liga. Se ele depois perder tudo, cá estaremos para fazer um juízo do seu trabalho. Se ganhar, será mais uma vez aclamado como herói.

E não há que ter vergonha de estar confiante. No domingo até podemos levar 5-0 mas, com base no que sei hoje, só posso estar confiante. Quem disser o contrário está apenas a faze-lo para acautelar uma eventual derrota. Ou então é o Vaart :mrgreen:.

A equipa está em crescendo, tem jogado bem e tem encontrado soluções onde não existiam. Jogamos confortavelmente na liderança sabendo que, qualquer que seja o resultado, passamos o f.d.s na liderança. Inversamente, o Porto joga pressionado. Sabe que um empate e, pior, uma derrota, coloca-os numa posição bastante frágil. Obviamente que em Novembro nada é definitivo, mas psicologicamente a coisa fica bastante negra.

Portanto não me f*dam. Esse discurso do "não estou confiante" é de caguinchas. E se Domingo levarmos 5 podem quotar esta m*rda toda que não mudo uma vírgula. Domingo é para ganhar.

É isto mesmo cacete, é entrar lá para dentro pra ganhar tudo, sem medos sem medos!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa com a qual não fico preocupado é a atitude da equipa seja em que jogo for. A partir do momento em que não mudamos as ideias e o foco numa eliminatória contra o Bayern, tranquilo. Mérito do Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo é para ganhar, mas nós com o Porto é sempre a vacilar e no dragão então... Está-se mesmo a ver que eles vão entrar com tudo, e não me admirava se enfiassem logo uma batata. Depois com o desenrolar do jogo acho que vamos acabar por dominar, somos a melhor equipa, mas em termos de resultado acho muito difícil de sair de lá com a vitória.

Se calhar o melhor era mesmo ir jogar lá no erro, bem coesos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um jogo muito tático com ambas as equipas n querendo sofrer(quem disse aqui que o porto ia entrar com tudo é porque n conhece o NES).

Resumindo, n perdemos o jogo. O máximo que eles conseguem é o empate mas tou convicto que o mitro vai enfiar lá uma e resolve-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos a Napoles jogar para ganhar com o AA e Fejsa no meio-campo?

O que é que isso tem a ver? Até +/- o minuto 40, o Benfica tinha mais posse de bola, mais ataques e passou ligeiramente mais tempo dentro do meio-campo contrário. É verdade que a primeira parte foi equilibrida, mas o Benfica esteve bem em muito aspectos do ponto de vista colectivo. Perdemos por causa de erros indivíduais estúpidos (muita falta de concentração).

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso tem a ver? Até +/- o minuto 40, o Benfica tinha mais posse de bola, mais ataques e passou ligeiramente mais tempo dentro do meio-campo contrário. É verdade que a primeira parte foi equilibrida, mas o Benfica esteve bem em muito aspectos do ponto de vista colectivo. Perdemos por causa de erros indivíduais estúpidos (muita falta de concentração).

o que é que isso tem a ver?

jogas 90% dos jogos de uma determinada forma, o que é que achas que acontece nos 10% em que não jogas segundo as tuas ideias / princípios? uma coisa é alterar a estratégia em pequenos detalhes, outra é parecer uma equipa diferente.

nesse jogo, quando torci o nariz ao onze inicial (e ao fejsa + almeida) lembro-me que levei logo uma rebocada do género "deves querer vir para casa com 3 ou 4" :lol: ironias

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que isso tem a ver?

jogas 90% dos jogos de uma determinada forma, o que é que achas que acontece nos 10% em que não jogas segundo as tuas ideias / princípios? uma coisa é alterar a estratégia em pequenos detalhes, outra é parecer uma equipa diferente.

nesse jogo, quando torci o nariz ao onze inicial (e ao fejsa + almeida) lembro-me que levei logo uma rebocada do género "deves querer vir para casa com 3 ou 4" :lol: ironias

Problema é que o Benfica não leva 3 ou 4 por ter jogado com mais médios. O Benfica até conseguio ter mais pessoas no meio de forma a criar mais linhas de passe e ao mesmo tempo, no momento defensivo, encurtar espaos ao adversário. Os 4 golos que sofremos, foram todos, sem excepção nenhuma, erros indiviuais que não poderiam acontecer neste nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Guardiola estamos numa 2°linha de favoritos a ganhar a Champions, juntamente com o City e o Dortmund. :mrgreen:

Não foi o Guardiola que disse isso, foi o Martí Perarnau, o jornalista que escreveu o "Herr Pep", por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me dizes que ele tirou um avançado e meteu um médio que a trate minimamente bem para equilibrar o meio campo entendia. Agora quando tiras um avançado e metes o Almeida a meio campo...

Normalmente quando uma equipa joga para ganhar não é com 2 trincos fracos a atacar, o nº8 habitual e um jogador que é mais um médio ala do que um extremo no 11. Só faltava trocar o Eliseu por Carrillo... :mrgreen:

Como é óbvio queres ganhar sempre, mas há certas opções que demonstram que tens outras prioridades...

E atenção que não critico a estratégia ser mais defensiva, acho muito bem essa opção. Agora isso materializar-se no AA a meio campo é que já não consigo gostar. Mas se o Samaris e o Danilo tão de fora e o Celis é o Celis, também não critico muito....

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nesse jogo, ainda ontem o estive a rever e dei por mim a insultar o Mitroglou.:lol:

Gostei da ideia do RV, sinceramente do que vi na primeira parte, principalmente nos primeiros 20min, achei que entramos bem e até tínhamos a lição bem estudada, boas linhas em campo, anulamos a criação de jogo daqueles 3 do miolo, o Milik nem cheirou e fizemos algumas jogadas de golo.

Foi pena aquele golo sofrido de canto e depois na 2ª o livre que matou qualquer estratégia possível ainda existente, é ingrato levar dois golos de bola parada mas faz parte, contra isso nada a fazer, valeu pela reacção final coisa que muitas equipas não têm, isso dá-me esperanças na atitude da equipa, futuramente. Fiquei com aquela sensação que podíamos ter surpreendido, nesta competição é tudo ou nada, ' que se f*da', ia mais com esse espírito no lugar do RV, mexia ao intervalo, Horta e Carrillo não fizeram nada, foram jogadores a menos e uma vez que já estávamos a perder e já era surpreender antes de ser surpreendido mas agora é fácil falar, eu fazia as mesmas substituições que ele fez mas ao intervalo. O Nápoles é equipa de segundas metades, entram muitas vezes desajustadas na primeira parte mas acabam por corrigir e dar intensidade ao jogo e fisicamente são muito bons. Espero por esses na Luz para a vingança. Hoje lá estarei para f*der os Russos, vamos ver no que isto dá a nível de contas para o apuramento, vai ser suadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...