Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O melhor jogo que o Samaris fez pelo Benfica é bem capaz de ter sido no Dragão por acaso.

Duvido muito que seja o Celis a entrar. Se não for o Samaris é o AA.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, sem o fejsa n sei se o benfica n lucrava mais em pôr o lindelof a 6 e o lisandro a central em vez do samaris que hoje cada vez que tocava na bola até metia medo.

God, no.

Da forma que se queixou não me parece que seja uma coisa de semanas.

Eu achei curioso ele sair a andar pelo próprio pé. O inchaço é completamente normal, nem que seja devido ao trauma. Mas deve ser uma entorse, resta saber qual a sua extensão e o seu grau.

E no Dragão, é Samaris e ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como o Derlis tirou o Luisão do caminho. :-| Parecia em slow motion a cair.

Até me assusto só de pensar no Luisão no Dragão com Jota's e Otávio's pela frente.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

A vocês tudo vos assusta. Quando sairmos de lá com 3 pontos não se assustem também :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Cervi que pediu a camisola ao Vida ou vice-versa?Btw, sem o fejsa n sei se o benfica n lucrava mais em pôr o lindelof a 6 e o lisandro a central em vez do samaris que hoje cada vez que tocava na bola até metia medo.

Eliseu a 6

É de mim ou ele tem alto inchaço no tornozelo ?

É de ti

Compartilhar este post

Link para o post

Samaris. Não é preciso inventar.

Samaris > AA > Danilo > Gilson > Pêpê > Horta > Pizzi > Paulo Lopes > Celis

Acho que se percebeu a ideia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fejsa :(

Eu em Janeiro ia buscar o bruxo de Fafe. Pqp. Só pode ser coisa do demónio. Acho que se vejo o Celis a envergar mais alguma vez a nossa camisola num jogo (seja oficial ou não), choro. Mas choro abundantemente. Ele até pode vir a ser primo branco do Makelele, mas não agora.

Compartilhar este post

Link para o post

não há novidades da lesão do Fejsa?

O zerozero diz que pode ser apenas uma lesão traumática. E que ele hoje ainda vai fazer mais uma data de exames. É esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Samaris entrou bem no jogo e fez o que lhe competia. E tendo o Samaris, que vale lembrar que embora não tenha jogado muito esta época, foi muito importante em épocas anteriores.

Quanto ao jogo, não creio que tenhamos jogado mal. Estivémos sempre por cima do jogo mas pecámos muito na finalização e em decisões que à partida eram fáceis de tomar. Ainda me assustei no lance do penalty (rápidamente me lembrei do jogo com o Besiktas) mas o Ederson conseguiu defender. A defesa esteve bem, sólida. O Fejsa, a mesma máquina de sempre! O Salvio um pouco mais discreto hoje. Cervi e Guedes estiveram bem, e o Mitrogolos, claramente não foi a noite dele.

Não sabemos quanto tempo ficará o Fejsa de fora, mas é certinho que vai falhar o jogo no Dragão. É uma má notícia claramente, mas temos de acreditar em todos os jogadores que temos no plantel (menos no Carrillo que só faz m*rda), e quero acreditar que o Samaris (provavelmente será ele o titular) irá fazer uma boa exibição. É melhor que o Fejsa? Não, mas também não é mau.

Começo a ver essa frase em todos os jogos do benfica, seja de quem for. Mas tou convicto que ele vai pôr uma pipoca lá dentro no dragão.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo de cagar na cara dum gajo na semana de clássico o Fejsa ir de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

O zerozero diz que pode ser apenas uma lesão traumática. E que ele hoje ainda vai fazer mais uma data de exames. É esperar.

era tão bom que não fosse nada e tivesse saído ontem só por precaução :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa só recupera por milagre, tendo em conta o edema brutal que se nota nas fotos depois do traumatismo.

Posto isto, até que ponto equacionavam mudar o sistema? Samaris-Danilo num duplo pivot, com o Pizzi, sacrificando o Guedes?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conto com o Fejsa para o Dragão. Nem sei se recupera para jogar ainda este mês.

Não mexia no sistema, é certo que o Fejsa é fundamental mas não alterava nada. Nós não andamos a fazer jogos de fazer brilhar mas, imo, ao mudar estamos a abdicar da nossa identidade e da maneira como mal ou bem temos resolvido os jogos. E o Guedes tem sido muito importante, se mesmo com ele em campo o Mitro anda sozinho, sem ele iria ser uma ilha na frente.

E este ano temos um Porto numa espécie de 442, não vejo necessidade de recuar e passar para o 433.

Compartilhar este post

Link para o post

mudar o sistema é meio caminho andado para perdermos

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não gostar muito da ideia, acho que o Rui Vitória vai utilizar três médios no dragão. Samaris, Almeida e Pizzi, parece me. o sacrificado é que deverá ser o Cervi...

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa só recupera por milagre, tendo em conta o edema brutal que se nota nas fotos depois do traumatismo.

Posto isto, até que ponto equacionavam mudar o sistema? Samaris-Danilo num duplo pivot, com o Pizzi, sacrificando o Guedes?

Não vai mudar o sistema. Assim espero. É como já tenho dito, nós temos um substituto à altura (pior que o Fejsa, mas bom ainda assim) do Fejsa (Samaris). A lesão dele vem em má altura, mas não é por isso que temos de mudar o sistema de jogo.

E agora um pouco fora do contexto, prevejo dores de cabeça para o Rui Vitória. Ainda este mês teremos de volta o Jonas e o Rafa Silva. O Guedes está num grande momento de forma, o Salvio está a subir de nível, o Cervi tem sido importante tanto na construção como na ajuda defensiva. O Pizzi em princípio irá manter-se no meio-campo nos próximos tempos.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não gostar muito da ideia, acho que o Rui Vitória vai utilizar três médios no dragão. Samaris, Almeida e Pizzi, parece me. o sacrificado é que deverá ser o Cervi...

Vamos esperar para ver, não me deprimam :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava que o RV entrasse com o Danilo ao lado do Pizzi no Domingo. Já se viu que ele não morre de amores pelo Samaris, e para além disso o Danilo já recuperou da lesão há mais tempo por isso tem mais ritmo.

Outra entrada que não estranhava era a do Raul, o Mitro não anda muito bem e o trabalho defensivo do mexicano pode-lhe dar alguma vantagem.

Quanto ao Fejsa, só tenho pena que ninguém tenha partido uma perna ao Rybalka.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...