Keef Publicado 20 Dezembro 2016 Bom sorteio. Temos tudo para ir à final. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Dezembro 2016 Kenedy de volta à Catedral. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Dezembro 2016 Cheira-me a Benfica vs. Sporting na Final (no papel e sem sobranceria). Gostava, dá outro encanto ao Jamor. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Dezembro 2016 Cheira-me a Benfica vs. Sporting na Final (no papel e sem sobranceria). Gostava, dá outro encanto ao Jamor. Primeiro temos de fazer a nossa parte e segundo, se o SCP continuar assim duvido que passe Chaves ou até mesmo o Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Dezembro 2016 É uma excelente oportunidade para nós voltarmos ao Jamor. Competência. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Dezembro 2016 (editado) Melhor sorteio era impossível. Se eliminarmos o Leixões defrontamos o vencedor do Estoril-Académica nas meias. Editado 20 Dezembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Dezembro 2016 Sou capaz de ir á Luz ver o jogo, junto com os adeptos do Leixões, como sou atleta do clube. É caso para dizer, "Tuttiiii" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Dezembro 2016 Ai ui que ofendidinho. Não te preocupes que não me meto mais com a menina Nada a ver, mas já fizeram essa "piada" tantas vezes, em assuntos que nada têm a ver com nada, quando estou a tentar discutir alguma coisa a sério... Sorry se pareceu que fiquei chateado :lol: E quanto ao Karadas, da ultima vez que o vi estava a servir de bengaleiro à entrada de minha casa. É que só mesmo para essa m*rda. say wat? 8) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Dezembro 2016 O Karadas era bom para espalhar m*rda à mão. Noutros assuntos, sexta-feira já tenho cá o pessoal da obral para limpar a cozinha toda e meter um novo esquentador já que o antigo é que provocou o incêndio. Tenho um orçamento de 8000€ para me arranjarem a cozinha, o hall de entrada a casa de banho e a sala. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Dezembro 2016 E o puto, já está fino? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Dezembro 2016 Sim, ele já estava. Apenas tinha ficado com uma bateria hospitalar, mas na 5a já termina a medicação. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 20 Dezembro 2016 Alguém da equipa B dá o salto em Janeiro tendo em conta as prováveis saídas? Não queria que o Guedes saísse agora :/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Dezembro 2016 Fds, ultimamente apanha-se bactérias hospitalares por tudo e por nada, em todo o lado. :| Mas se o miúdo está melhor, é o mais importante! Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 20 Dezembro 2016 Mas isso foi comentado nalgum sítio (facebook, serbenquista ou assim)? Foi no face de algumas casas do Benfica e de gente conhecida... Foi de Pneumonia, já estava internado no dia do jogo contra as Osgas verdes.. foi info que me deram.. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Dezembro 2016 O miúdo estar em ordem é a melhor notícia. Força nisso! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 21 Dezembro 2016 Fds, ultimamente apanha-se bactérias hospitalares por tudo e por nada, em todo o lado. Mas se o miúdo está melhor, é o mais importante! O que não faltam são bactérias nos hospitais. A minha mãe apanhou uma quanto teve de amputar a perna e acabou por falecer há cerca de seis meses. Foi no face de algumas casas do Benfica e de gente conhecida... Foi de Pneumonia, já estava internado no dia do jogo contra as Osgas verdes.. foi info que me deram.. Eu tenho a certeza que o vi numa transmissão mas já não sei precisar há quanto tempo mas não tem um mês de certeza. Nem sei se não foi no jogo do Nápoles...é capaz de ter sido esse jogo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Dezembro 2016 Fonix malta, deixem as fatalidades de lado, já chega de coisas tristes. Hoje vamos ter um jogo complicado, o Rio Ave transfigurou-se com a entrada do Luís Castro e vem de quatro vitórias consecutivas, não podemos facilitar e entrar concentradíssimos. Uma vitória com um bom resultado e uma boa exibição para virarmos o ano em grande. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Dezembro 2016 Nos 20min de jogo iniciais onde costumamos estar fortes temos de marcar, senão é mais um jogo a sofrer e o coração já não aguenta :lol: 2-0, Jimenez e Pizzi Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Dezembro 2016 O Karadas era bom para espalhar m*rda à mão. Noutros assuntos, sexta-feira já tenho cá o pessoal da obral para limpar a cozinha toda e meter um novo esquentador já que o antigo é que provocou o incêndio. Tenho um orçamento de 8000€ para me arranjarem a cozinha, o hall de entrada a casa de banho e a sala. Na época em que cá esteve, não era mau, mas comparando com a equipa actual, não tinha lugar como reserva de apanha bolas! Quanto ao orçamento, se fores tu a pagar é um roubo, se for a seguradora está bom. Fds, ultimamente apanha-se bactérias hospitalares por tudo e por nada, em todo o lado. :| Mas se o miúdo está melhor, é o mais importante! As bactérias "hospitalarea" não se apanham por tudo e por nada, apanham-se porque infelizmente em Portugal ainda existe o hábito das pessoas se automedicarem, além do comum, "o médico X não vale nada, porque fui lá com um gripe, e nem um antibiótico me receitou.", as bactérias hospitalares são graves, porque se tornam resistentes a praticamente tudo, e nessa altura mesmo os antibióticos de uso exclusivo em hospitais, são menos eficazes porque, são apenas versões mais fortes daqueles a que elas já são resistentes. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Dezembro 2016 a saída do lindelof deve estar mais que certa. em 2017 não é necessário reforçar nada: ederson nelson lisandro jardel grimaldo fejsa pizzi rafa salvio jonas mitro isto internamente chega e sobra. há ainda andré almeida, samaris, horta, cervi, raul, júlio césar como boas segundas linhas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Dezembro 2016 Se só sair o Lindelöf, é mais do que tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Dezembro 2016 O que não faltam são bactérias nos hospitais. A minha mãe apanhou uma quanto teve de amputar a perna e acabou por falecer há cerca de seis meses. Força meu! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Dezembro 2016 Se só sair o Lindelöf, é mais do que tranquilo. acredito que muitos já estejam acertados, mas saiam em junho apenas. ederson, nelson, grimaldo saem pela certa. os restantes vamos ver. Compartilhar este post Link para o post