John Bonifácio Publicado 19 Fevereiro 2017 Jogamos mal demais. Isto assim não dá. Em certas alturas parecia que estávamos a jogar outra vez com o Dortmund. Miserável. E já nem consigo criticar o Pizzi. Vai jogar até morrer em campo, o desgraçado. Foram 3 pontos muito importantes e siga rumo ao tetra, que o RV tem um pacto com o Diabo e outro com os deuses. Estamos cobertos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Fevereiro 2017 Sinceramente, acho que cheguei à altura da época em que fico f*dido com as más exibições mas ainda mais contente pelos três pontos. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Fevereiro 2017 Diga-se que o Porto também anda com uma sorte do crl. Esperemos que acabe já no próximo fim-de-semana vs Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Fevereiro 2017 depois daquela correria na terça queriam show hoje ? tá la 3 pts.. siga, relaxem, se o ref tivesse acordado provavelmente tava 0-2 na primeira parte. siga o baile. Terça - Domingo Não é propriamente a mesma coisa que jogar na Quinta e no Domingo. Claro que o que interessa são os 3 pontos, mas a jogar assim a probabilidade de se perderem pontos é muito maior, como se tem visto nos últimos tempos. Convinha começar a jogar mais. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Fevereiro 2017 vamos perder com uma arbitragem manhosa Foi manhosa mas não perdemos Ainda há portistas que tem coragem de falar em arbitragem, o jogo do Tondela, eu enfiava um saquito só isso. (Sem alsas) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Fevereiro 2017 Que se f*dam os outros, estamos lá em cima. Em frente, sexta-feira há mais. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Fevereiro 2017 Que se f*dam os outros, estamos lá em cima. Em frente, sexta-feira há mais. Calma fofinho, tens razão já me calei Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Fevereiro 2017 (editado) veremos a resposta do Porto ao jogo da UCL e depois do campeonato.. até o Bayern empatou aos 96 pós UCL.. é sempre complicado e fomos a Braga. 2 vitórias..tá reles? e o Ederson ? E o Jonas ? pra mim tá porreiro.. o único jogador que não gostei hoje foi o Zivko.. esperava mais. edit. e nem falo no penalty mas aquele golo anulado é muito malaico. Editado 19 Fevereiro 2017 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Fevereiro 2017 Uma boa semana a todos, e sexta regressamos a casa vs Chaves. Penso que o vento está a correr a nosso favor... RUMO AO 36 !! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Fevereiro 2017 Hoje só queria os 3pts, vai na crença, Mitro. :heart: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Fevereiro 2017 O Mitro, que personagem! E mais uma arbitragem de m*rda, sempre em prejuízo do Benfica. Se não temos ganho o jogo... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Fevereiro 2017 O mitro parte-me todo. O CABR*O faz um pico no festejo que não fez no jogo :lol: E esse acenar é mítico. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Fevereiro 2017 O Mitro, que personagem! E mais uma arbitragem de m*rda, sempre em prejuízo do Benfica. Se não temos ganho o jogo... As arbitragens em Portugal andam mesmo uma m*rda. E nem acho que querem favorecer x ou y, são é mesmo incompetentes. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Fevereiro 2017 A forma como ele entra na área a impor o físico e a aguentar aqueles mecos até finalizar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Fevereiro 2017 E aquele toque para trás e depois para a frente é que desconcerta o Assis (?) todo. Que técnica :lol: E depois claro, frente ao guarda-redes nem há hipótese, é de biqueiro lá para dentro e tá a andar. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 20 Fevereiro 2017 O Rafa não gosta de jogar no Benfica pois não? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 20 Fevereiro 2017 O Rafa ainda deve estar de férias... Ontem o Assis fez um jogão, gostei muito do gajo. Era um bom suplente do Fejsa. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Fevereiro 2017 O Rafa ainda deve estar de férias... Ontem o Assis fez um jogão, gostei muito do gajo. Era um bom suplente do Fejsa. Fds. Nunca na p*ta da vida. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Fevereiro 2017 O Rafa ontem, no meio daquela miséria, foi dos melhores... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Fevereiro 2017 Concordo com o Koper. Devo ter visto um jogo diferente do Rafa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Fevereiro 2017 Ao Rafa parece que falta ali qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 20 Fevereiro 2017 Ao Rafa parece que falta ali qualquer coisa. O Rafa faz tudo bem até chegar ao limite da grande área. Aí, dá sempre um toquezinho a mais ou falha o passe. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Fevereiro 2017 O poder de decisão do Rafa é dos piores que me lembro fds :lol: Parece que lhe pára o cérebro depois de fazer tudo bem na jogada. Mas ontem esteve fraquinho... Achava que ia render mais a avançado, mas está uns furos abaixo do que era expectável, na esquerda a cortar para dentro rende mais. Mas percebo que não jogue lá, há muitas opções para ali e pode ser que, com mais uns meses de trabalho a avançado, a coisa melhore Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Fevereiro 2017 wut? O Rafa até decide bem os lances, falha é na execução. Ele tem lá uma tentativa de passe para o Mitro que era um passe do crl e isolava o grego, mas mais uma vez a bola não passou. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Fevereiro 2017 Ontem até foi dos melhores jogos do Rafa, na minha opinião. É difícil ter bola quando o jogo do meio-campo é practicamente nulo em 75% da partida. Acredito que quando lhe começar a sair o último passe ou a meter bolas na baliza, será bem agradável de se ver. Compartilhar este post Link para o post